Os Cortes de Cabelo da Moda 2017

Todo ano aparecem novidades sobre cortes de cabelo que se tornam tendência em todo o mundo. Muitas vezes essas questões são decididas por imposição do próprio mercado, ou por uma celebridade aparecer com o estilo de corte e fazer sucesso em todo o mundo. Isso ocorre sempre, o que é ótimo para variar o jeito das pessoas se apresentarem.

A mudança no corte de cabelo é ótimo para a autoestima da pessoa. Ela se sente mais leve, diferente, pronta para novos desafios. O que é muito bom para aqueles que precisam se livrar de um passado desgastante e lutar por um presente e futuro melhor.

Veja abaixo quais tipos de cortes de cabelo que podem fazer a sua cabeça em 2017 e mude a sua concepção de vida e de luta para ser cada vez mais feliz e satisfeita com o que ocorre ao seu redor.

1. Cabelo em tamanho médio e completamente reto

cortes-de-cabelo-1

O estilo do corte reto em cabelos extremamente lisos é uma tendência que vem ganhando força nos últimos anos. Ele foi feito para aquelas mulheres que são mais maduras, sensuais e, ao mesmo tempo, repletas de atitude.

Esse tipo de corte combina com roupas justas, decotadas, batons de cores fortes e vibrantes e acessórios extravagantes. É aquele cabelo que a pessoa vai chegar no evento e deixar todo mundo boquiaberto. Lindo demais e vale muito a pena você se arriscar nesse estilo.

2. Cabelo curto e assimétrico para as mais maduras

cortes-de-cabelo-2

Um tipo de corte de cabelo bem moderno e que ao mesmo tempo traz certa maduridade para a mulher. É aquele usado pela personagem da Cláudia Abreu na novela das 21h. E o estilo do cabelo tem tudo a ver com o da Helô em “A Lei do Amor”.

Uma mulher independente, dona de si, que é empresária, gosta de se vestir de uma forma moderna e mais séria, só que não deixa a alegria e o amor de lado. Junto disso tudo acessórios bem despojados, com design diferenciado e em tamanho médio ou grande. Perfeito corte de cabelo para esse estilo de mulher.

3. Cabelo curto e bagunçado para a juventude rebelde

cortes-de-cabelo-3

Mulheres mais jovens, que estão saindo da adolescência, ficam simplesmente maravilhosas com esse tipo de cabelo que tem tudo a ver com a rebeldia da juventude.

Ele é curto, rocker, street, rebelde, diferente do comum, é feito para aquelas garotas que arrasam o coração dos gatinhos, enquanto combinam o corte de cabelo com roupas descoladas, rasgadas, muito jeans e acessórios pretos e prateados cheios de detalhes recheados de rebeldia.

Um corte muito bonito e que está fazendo a cabeça da mulherada jovem neste ano. Ainda mais para aquelas que sabem desde novas que atitude é o que a mulher deve ter e empoderamento o sobrenome de todas!

Com esses variados cortes de cabelo, 2017 está com tudo nas novidades para as mulheres que querem mudar de visual e também de vida. A felicidade, o sucesso, a saúde, o amor e a prosperidade estão por vir. Comece a sua mudança e prove isso para você mesma. Compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude amigas que precisam dar um up na vida!

Confira nossos lançamentos!!!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *