Exibindo 1–12 de 74 resultados

Conjuntos de Joias

Os conjunto de joias podem ser uma opção bem prática! Por isso, vamos te dar ótimas dicas para criar um conjunto de joias prático, versátil e moderno.

Em época de cores contrastantes, formas distorcidas e muita inovação, saber o que usar pode ser um desafio e tanto. Embora seja super legal fazer composições modernas e super descoladas, muitas pessoas preferem apostar nos clássicos. E se você é uma dessas pessoas saiba que não há nada de errado com isso.

Então, nesses momentos, a melhor opção é recorrer à um conjunto de joias. Essa combinação é fácil de fazer e muito prática. Além disso, dificilmente se erra usando os conjunto de joias. Por isso, vamos exibir alguns conjuntos em nossa pagina!

A tonalidade da pedra é um ponto importante na hora de montar os conjuntos de joias. Isso porque se a proposta é fazer um conjunto bem harmônico com cores iguais, a tonalidade também deve ser a mesma.

Afinal, as diferentes tonalidades da pedra podem refletir em sua cor. Por exemplo, as pedras leitosas possuem uma tonalidade mais opaca do que as pedras fusion. Então, se você quer conjuntos bem parecido, opte por tonalidades homogêneas, como um look todo em pedra fusion.