Exibindo 1–24 de 152 resultados

Escolha por tamanho: 8  10  12  14  16  18  20  22  Único

Sobre os Anéis em Prata Fina 925 da Waufen

Anéis

Os anéis fazem parte dos acessórios essenciais que finalizam o cenário de beleza de uma mulher. A vantagem dos acessórios é sua variedade, que permite que você mude de um estilo para outro indefinidamente! Mas essa escolha infinita tem uma contrapartida que, para nós mulheres, que cultivamos a indecisão, é quase existencial.

Anéis de Noivado

Os anéis de noivado são opções delicadas e bastante importantes para marcar um momento especial na vida do casal. As alternativas são diversas e, aqui na Waufen, você pode conferir estratégias de muito sucesso!

Se há um momento importante na vida de um casal, é o pedido de noivado. Isso antecede o casamento e, neste, o anel de noivado é um verdadeiro símbolo de compromisso. Para o oferecer, é pois uma questão de aí colocar os formulários. O objetivo é que a futura noiva diga “sim” sem pensar. A escolha do anel é obviamente importante, mas a forma de oferecê-lo também conta muito para o sucesso desta operação. Aqui estão algumas dicas para deixar esse momento gravado para sempre em suas memórias.

Escolhendo o anel de noivado certo

Antes de oferecê-lo, você deve fazer a escolha certa do anel. Esta joia deve, de fato, provocar um “sim” do escolhido de seu coração. Para que ele goste com certeza, dê a ele o anel dos seus sonhos.

Você pode falar com ela diretamente ou até mesmo escolhê-la ao lado dela. Você também pode observar suas joias favoritas, buscar conselhos de familiares e amigos, sondar seus desejos. Freqüentemente, é o anel de noivado de diamante solitário que é popular; mas muitas outras opções estão disponíveis para você. Assim, você com certeza agradará a mulher que ama.

Anéis de Formatura

Os anéis de formatura fazem parte de uma cultura que teve início dos Estados Unidos. Faz parte de uma estética contemporânea com linhas puras e detalhes simples. Enquanto os acabamentos polido e escovado coexistem para criar mais textura, os anéis de formatura têm a distinção de ter um acabamento interno arredondado para maximizar o conforto.

Anéis Solitários

O anel solitário cheio de promessas e, em particular, de um compromisso pela vida, tem uma história muito especial que remonta a muitos séculos. Já na época romana, os homens queriam mostrar seu apego a uma mulher e seu desejo de se comprometer pela vida com ela por meio de um símbolo.

Foi com um anel de ferro que fizeram seu pedido de união com seus entes queridos e carinhosos, até a Idade Média. O anel então simboliza o amor sem fim, devido à sua forma redonda não descontínua simbolizando a eternidade.

A escolha da mão esquerda também é bem pensada, pois é no dedo anular dessa mão que passaria uma veia conectando diretamente o coração. Mesmo que essa teoria seja agora contestada pelos cientistas, ainda gostamos de acreditar nela!

Para ver a aparência de anéis de noivado mais glamorosos, isso não aconteceu antes do final do século XV. Na verdade, os primeiros anéis de paciência cravejados de um diamante estão surgindo e se espalhando. Esta pedra simboliza o amor e admiração que um homem tem por uma mulher.

O Renascimento permitiu que o anel solitário se transformasse. Não é mais composto de apenas um diamante, mas de vários. É então chamado de solitário acompanhado.

Além disso, se for chamado de paciência, não é porque haja apenas um diamante. É a forma específica que foi dada à pedra após seu tamanho que lhe valeu este nome.

Anéis de Ouro

Em termos de revestimento de ouro, as expressões mícrons de ouro e quilates de ouro são frequentemente usadas. O número de quilates indica a qualidade do ouro. Como a prata, o ouro puro (24 quilates) é macio e difícil de trabalhar.

Ouro 18 quilates é fortemente recomendado. Os melhores joalheiros o utilizam pelo seu brilho e resistência. Por outro lado, ouro 14k e ouro 9k são usados ​​para fazer anéis e outras joias folheadas a ouro mais acessíveis.

Além disso, o número mícrons se refere à espessura do ouro usado para o revestimento.

São necessários pelo menos 3 mícrons de ouro para que uma joia seja chamada de banhada a ouro. também há um revestimento de 5 mícrons para ainda mais resistência. O método de fabricação por eletrólise ou galvanoplastia é realizado em 3 etapas:

  • Iniciar o depósito de ouro no material de base.
  • Coloque o ouro na joia.
  • Afine o acabamento e certifique-se de que toda a superfície é revestida de ouro.

Se essas 3 etapas forem seguidas e executadas com precisão, um anel banhado a ouro pode durar. Para evitar surpresas desagradáveis, é melhor ir a uma joalheria ou loja de acessórios de confiança. No caso de um banho de ouro mal feito, o anel não durará muito.

Anéis Solitários Prata

Os estilos dos anéis solitários em prata destacam tradicionalismo e um compromisso que está se encaminhando. Para marcar um noivado, por exemplo, o anel solitário prata garante um charme único, que constrói o significado de fidelidade e amor.

Anéis Femininos

Acessório de joia por excelência. Além de seus muitos significados, o anel é a joia refinada que finaliza seu look e permite que você marque seu estilo. Discretos, bastante volumosos, luxuosos ou falange, são muitos os modelos de anéis capazes de sublimar o seu look e dar aquele toque final elegante à sua silhueta.

Porém, nem sempre é fácil saber como usar esta joia. De acordo com a morfologia de cada dedo, mas principalmente de acordo com seus gostos, o anel deve caracterizá-la como mulher.

Anéis de Namoro

O anel de namoro é oferecido como promessa de um futuro noivado. Este anel em ouro, prata ou platina é adornado com uma ou mais pedra (s), na maioria das vezes um diamante montado sozinho.

Simboliza o amor eterno que une duas pessoas. Várias questões surgem sobre como usar um anel de noivado . Qual mão e qual dedo ele deve encontrar seu lugar? E porque ? Existem muitas tradições e explicações, principalmente porque os usos não são os mesmos dependendo do país, região e religião.

Por que é usado no dedo anular?

O anel de namoro e noivado é usado no dedo anular, assim como a aliança de casamento. Além disso, o quarto dedo da mão leva o nome de “dedo anular” precisamente em referência a esta função de portador do anel.

Existem várias razões para usar o anel de noivado no dedo anular. O mais conhecido tem sua origem na crença egípcia de que o corpo humano possui apenas uma veia que leva diretamente ao coração e que está localizada na altura do dedo anular.

Simbólico à vontade, este dedo foi, portanto, escolhido naturalmente para usar uma joia que representa um vínculo de amor inabalável. Durante a Antiguidade, Romanos e Gregos continuaram esta tradição da “Vena amoris”, esta veia de amor única e significativa. E ainda hoje, embora conheçamos perfeitamente a rede venosa de cada dedo, continuamos a usar uma aliança de noivado e uma aliança de casamento no dedo anular.

Por que colocar na mão esquerda?

Por se acreditar que o dedo anular da mão esquerda era irrigado pela “Vena amoris” citada acima, é nesta mão que usamos a aliança de noivado, assim como a aliança de casamento. Outras razões mais realistas também são apresentadas para explicar essa tradição. Uma delas se baseia no fato de a população ser proporcionalmente maior por destros do que por canhotos. Porém, para evitar que o anel se danificasse, a escolha da mão esquerda era essencial. No entanto, existem muitos países que privilegiam a mão direita, como a Espanha ou a Alemanha.

Anéis Prata 925

A prata é um dos metais nobres, assim como ouro, ródio, paládio, platina, irídio, rutênio e ósmio. No mundo da joalheria, apenas prata, ouro, ródio e platina são usados. Os demais são explorados na metalurgia. Assim, um anel de prata é feito de um metal nobre bastante resistente à corrosão e oxidação. Portanto, não é provável que se deteriore com o tempo. Posso até usá-lo diariamente.

Você apenas tem que saber que um anel de prata ou qualquer outra joia de prata nunca é feita com prata 100%. Caso contrário, seria macio e impossível de usar. Os joalheiros misturam o metal nobre com outros metais, como cobre e zinco, para solidificar e moldá-lo com maior facilidade. Muitas vezes, os artesãos fazem a seguinte liga para fazer joias em prata maciça ou prata 925:

  • 92,5% prata
  • 7,5% cobre

A marca 925 está sempre gravada em anéis de prata maciça. Portanto, é necessário verificar para ter certeza de comprar uma joia de prata de qualidade.

Como limpar anéis de prata?

A camada opaca ou preta que se forma naturalmente na superfície das joias de prata não sairá se você usar apenas água. Em um recipiente, misture água morna ou quente com um pouco de um destes produtos:

  • Limão
  • Bicarbonato de sódio
  • Sabonete
  • Cola
  • vinagre branco

Nessa mistura, mergulhe sua joia por cerca de quinze minutos. Em seguida, enxágue com água limpa e seque com um pano macio ou camurça.

Como limpar corretamente?

Para limpar adequadamente seus anéis de prata, você também pode seguir o método a seguir. É recomendado para joias com superfície enegrecida e que tenham muitos interstícios: um anel, uma corrente, um brinco, etc.

Siga esses passos:

  • Com uma escova de dentes de cerdas macias, esfregue suavemente a joia com um pouco de pasta de dente;
  • Enxágue as joias em água limpa, de preferência em uma peneira;
  • Seque suas joias com uma camurça de couro.

Como branquear anéis de prata?

Se as pontas anteriores não bastam para devolver a sua joia à aparência original, é porque ela pode precisar de uma camada de ródio. Muitas joias de prata são banhadas a ródio; uma fina camada de ródio é depositada na superfície da joia.

Isso dá brilho e protege do escurecimento. Mas isso se desgasta com o tempo. Basta renovar este banho de ródio, por exemplo, recorrendo a um joalheiro profissional. Recomenda-se ródio esta jóia de prata a cada 2-3 anos.

Finalmente, aqui está um último método eficaz para branquear suas joias de prata, desde que não contenham pedras:

  • Forme um “copo” com papel alumínio
  • Coloque suas joias com sal grosso
  • Despeje água bem quente
  • Feche a folha de alumínio na joia
  • Espere cerca de quinze minutos antes de tirar a joia
  • Enxaguar com água limpa e secar

Como evitar que joias de prata fiquem escuras?

Para evitar que suas joias de prata escureçam, limpe-as regularmente usando os métodos listados acima. E para evitar o escurecimento prematuro, apenas mantenha suas joias longe da umidade e do ar:

  • Remova suas joias antes de se lavar ou tomar banho
  • Armazene-os em caixas fechadas ou em sacos de tecido

Se você usar produtos como hidratantes na pele, espere até que esteja seco antes de colocar as joias. O mesmo vale para o perfume.

Não use joias quando estiver suando, por exemplo, ao praticar esportes.

Anéis Pretos

Os anéis pretos são muito usados pelo público masculino. Mas também há mulheres que aderem aos modelos para transmitir um look cheio de força e presença. Em diversos estilos, femininos e masculinos, o anel preto abusa da casualidade e transmite lealdade.

A dica é caprichar em demais acessórios, garantindo, ao mesmo tempo, a peculiaridade que o evento ou ocasião especial necessitam. O ideal, contudo, é usá-lo em âmbitos casuais.

Anéis Falange

Os anéis de falange são peças e acessórios menores que os convencionais, produzidos para ficar encaixados na parte superior do dedo, que se chama falange. Eles são mais lindos quando em combinação ou misturados com demais anéis em mesma mão. É possível usar um maxi anel, com diversos modelos pequenos, um em cada dedo.

Anel Quadrado

Um anel quadrado é uma forma geométrica perfeita. Desde os tempos antigos, os jovens casais selavam seu amor trocando anéis. A troca da promessa de anéis de noivado tornou-se, com o tempo, o próprio símbolo do casamento. Além disso, hoje em dia, falamos antes de aliança matrimonial , termo que evoca a união de dois seres.

Para simbolizar a força do seu compromisso e dos seus sentimentos, você encontrará aqui, na Waufen, uma vasta escolha de anéis de todos os estilos e a todos os preços.

Anéis com Pedras

Embora muito resistentes, os metais preciosos e as pedras naturais são sensíveis ao meio ambiente. Em geral, recomendamos que você retire suas joias antes de qualquer atividade que possa danificá-las: esporte, piscina ou praia, mas também doméstico, jardinagem e bricolagem.

Cuidado com os choques, que podem causar marcas e arranhões mais ou menos profundos. Da mesma forma, várias joias usadas ou armazenadas em contato umas com as outras podem arranhar ou prender umas nas outras.

Por fim, para retardar o efeito de oxidação natural, evite expor suas joias à umidade, calor intenso ou contrastes térmicos. Adquira o hábito de retirá-lo antes de lavar as mãos.

Anéis de compromisso

Essa é uma escolha que não deve ser feita de ânimo leve, o anel de compromisso simboliza o grande mergulho, o comprometimento com o amor da sua vida, então não se engane! Antes mesmo de pensar em como vão perguntar a ele, é preciso reservar um tempo para escolher o anel que vai virar seu coração! Normalmente ela espera por esse momento desde que era pequena e só tem uma coisa a fazer: anunciá-lo para todos ao seu redor.

Anéis Finos

Os anéis finos garantem uma elegância sem igual. O anel é um dos presentes mais bonitos que podemos receber ou dar. Simboliza o amor que une duas pessoas. Porém, uma vez escolhido o modelo, é importante saber o tamanho do anel: um anel feminino muito apertado pode machucar, um anel muito grande pode escorregar do dedo.

Para saber qual tamanho de anel escolher, a única medida que você precisa saber é a do tamanho do anel. Aqui estão algumas dicas sobre como medir o tamanho de um anel feminino. O tamanho de um anel é a média do tamanho da junta do dedo e da localização do anel. Por exemplo, ao medir a circunferência do dedo onde será colocado o anel, se obtivermos 4,9 cm e a circunferência da junta for 5,1 cm, a média dos dois tamanhos é 5 cm.

Multiplicamos esse número por dez e obtemos o tamanho do anel. Neste exemplo, o tamanho do anel feminino será 50. Este tamanho corresponde a um anel com circunferência de 2,5 cm.

Anéis Masculinos

Os anéis de prata para homens têm um estilo ligeiramente retrô, mas muito, muito legal. O anel de prata quase sempre é adornado com um sinal ou símbolo. Normalmente, será o brasão ou emblema de um clube ou universidade. Mas nada o impede de usar um anel com a efígie do seu time de futebol favorito ou mesmo de criar seu próprio símbolo.

Vemos outros metais como platina ou tungstênio aparecerem e também não é incomum ver alianças de casamento feitas de diamantes ou outras pedras preciosas.

Escolher o material certo para o seu anel é tão importante quanto decidir em qual dedo usá-lo. Você vai usar todos os dias e vai ficar em contato direto com a pele, por isso deve ser confortável, forte e não atrapalhar, ou pior ainda, causar alergia.

Anéis de ouro para homens

O ouro puro é imediatamente reconhecível por sua cor amarelo-laranja e é o metal tradicionalmente utilizado na fabricação de alianças de casamento. É um dos metais mais fáceis de trabalhar e certamente o mais antigo no mundo da joalheria.

Ao comprar um anel, é improvável que você invista em ouro 24k puro e também é improvável que seja isso o que você deseja adquirir: o ouro puro é de fato tão frágil quanto caro.

A maioria dos anéis de ouro de qualidade são anéis de 18 quilates, o que significa que sua liga é 75% de ouro puro.

  • Vantagem: atemporal, clássico
  • Benefício: Imediatamente reconhecível
  • Vantagem: Não mancha

Anéis de ouro branco para homens

O ouro branco é uma liga, o que significa que ouro puro foi misturado com outro metal para criar um novo material. Não existe um padrão da indústria para esta liga, portanto, se você comprar um anel de ouro branco, na maioria das vezes, ele será feito de ouro misturado com prata, cobre, platina ou níquel.

Muitos anéis de ouro branco são banhados a ródio para dar-lhes um acabamento branco brilhante.

Além de sua cor atraente, os anéis de ouro branco permitem o uso de ligas cujas propriedades físicas podem ser alteradas de muitas maneiras diferentes, e isso com muita facilidade. O ouro branco, por exemplo, será mais forte e durável do que o ouro puro se for combinado com o níquel.

  • Vantagem: Combina bem com qualquer cor de pedra
  • Vantagem: Não mancha

Anéis de prata para homens

Mais valioso do que o ouro, a platina é um metal denso muito raro, geralmente proveniente da África do Sul, do qual apenas 160 toneladas são “produzidas” a cada ano. Além de sua raridade e valor, a platina é um material ideal para anéis masculinos porque é muito mais resistente e durável que o ouro.

Se você quiser enfeitar seu anel com pedras preciosas, a platina irá suportá-las melhor e quebrar com menos facilidade do que sua contraparte de ouro.

  • Vantagem: Resistente, forte e durável
  • Vantagem: Excelente metal para manter suas pedras preciosas no lugar
  • Benefício: hipoalergênico

Anéis com Pingente

Um anel é um pequeno simbolismo, que às vezes é muito forte. Muitos de nós, homens e mulheres, o usamos no dedo anelar esquerdo quando se trata de uma aliança de casamento ou de noivado. Mas os anéis também podem ser usados ​​em qualquer dedo, ou mesmo em qualquer dedo do pé, de acordo com os gostos e desejos individuais. Às vezes, eles até se encontram em pingentes em um colar, longe de seu uso clássico. Isso tem algum significado especial?

Anel pendente

Colocar seu anel em uma corrente que você usa no pescoço pode ser simplesmente um efeito de moda. Afinal, um anel ainda é uma bela peça de joalheria que pode ser facilmente pendurada em uma corrente ou elo.

Um pequeno anel de ouro adornado com um coração, um anel de prata grosso, um anel de sinete com uma pedra fina. São todos anéis que podem ser facilmente transformados em pingentes. Use uma corrente de metal que destaque o anel. Por exemplo, se for ouro, prefira uma corrente de ouro. Cabos de couro também são uma boa solução. Quando se trata de comprimento, evite correntes muito curtas e estranguladoras. O anel deve ser capaz de oscilar bem em seu busto, acima ou na altura do peito.

O que simboliza?

Os anéis de casamento e de noivado também podem ser usados ​​como pingentes. Essas joias são freqüentemente o sinal de uma separação. Assim, após a morte do ente querido, acontece que já não se tem coragem de usar a aliança no dedo anelar. Para não sair por completo, encontra o seu lugar num colar.

A aliança de casamento agora é usada perto do coração. E a memória do ser que nos deixou está sempre conosco. Embora a viuvez seja frequentemente associada a um anel pendente, uma separação também pode levar ao uso de um anel de colar. Depois de um divórcio, por exemplo. Ou simplesmente porque o ente querido se foi há muito tempo.

Pingente

Com o tempo, o tamanho dos seus dedos pode mudar. E seus anéis não cabem mais, porque eles se tornaram muito grandes ou muito pequenos para suas mãos. Se eles têm valor sentimental e você ainda quer usá-los, use-os como pingentes no final de sua corrente.

Os anéis que não são mais do seu tamanho não ficarão trancados na caixa de joias. Esteja ciente, no entanto, que o redimensionamento por um profissional sempre é possível. Para ganhar um ou dois tamanhos, o joalheiro acrescenta material ao anel para que ele seja novamente ajustado ao tamanho do seu dedo. Se o anel for muito grande, ele terá que cortar e remover o metal até que o diâmetro da joia corresponda ao do seu dedo.

Anéis banhado a Ouro

Por sua cor, sua luz e seu brilho, o ouro sempre foi reservado para os abastados, senhores e adoradores, o ouro representa o sol, o poder, o luxo e a riqueza.

Por sua raridade e por seu preço, as joias também seguem o rumo e se traduzem no mercado joalheiro a preços substanciais para que, para todos, permaneçam pequenas e muito caras.

O desfile foi na década de 1930, loucos anos 20, para atualizar esse método de folheados a ouro que os ourives utilizavam do século XVII até hoje e principalmente para decorar e vestir objetos de cultos e decoração de interiores.

O sistema banhado a ouro começou a se espalhar e se espalhar em grande escala pela alta costura que optou pela criação de bijuterias de alta qualidade com pedras artificiais e acessórios de baquelite. Todas essas criações permitiram que todas as mulheres sonhassem e se divertissem, podendo comprar joias sofisticadas e baratas.

O ouro sendo muito luminoso, simboliza assim tudo o que irradia, o suave calor do sol, com sua luz quente que aquece e engrandece todos aqueles que o usam.

Anéis baratos

Aqui na Waufen, você encontra o melhor preço de acessórios. Os anéis baratos e cheios de estilo estão disponíveis para agradar a todos os públicos!

Como medir o tamanho de um anel?

Existem diferentes métodos para encontrar o tamanho certo para um anel. Abaixo estão diferentes maneiras de medir o tamanho de um anel. Para ter certeza do resultado, você pode testar vários métodos.

Meça o diâmetro de um anel com uma régua

Se já tem um anel adaptado ao tamanho do seu dedo, poderá medir o seu diâmetro para saber o tamanho que mais lhe convém. Para isso, uma vez que o anel esteja colocado em uma superfície plana, meça seu diâmetro interno com uma régua e a seguir informe o tamanho correspondente de acordo com a tabela de correspondência abaixo.

Este método é simples e barato. Mas não é necessariamente o mais preciso. Além disso, não hesite em fazer as medições várias vezes para obter o tamanho certo.

Meça a circunferência do dedo

Na ausência de um anel marcador, você pode medir a circunferência de seu dedo manualmente. Por isso:

  • Use uma fita métrica ou corte uma tira de papel ou um pedaço de barbante com vários centímetros de comprimento.
  • Contorne o dedo que usará o anel no nível da falange mais importante, ou seja, a segunda, no meio do dedo. Tenha cuidado para não apertar demais a tira ou fio.

Faça uma marca onde o barbante ou tira se encontra

Desenrole-o e meça com uma régua o comprimento necessário para passar ao redor do dedo. Se a nota estiver entre duas graduações, mantenha a graduação superior. Corresponde ao tamanho do seu dedo.

Registre a medição na tabela de correspondência.

Usando um medidor de anel virtual

Usando um calibrador de anel virtual, coloque um de seus anéis nos diferentes anéis do calibrador de anel até encontrar o diâmetro interno correspondente. Na dúvida entre dois tamanhos, prefira o tamanho maior.

Faça a medição do seu dedo em um joalheiro

Usando um calibrador de anéis ou triboulet, o joalheiro informará em alguns instantes qual é o tamanho do seu dedo.

Anéis folheados

Muito na moda no momento, o folheado a ouro refere-se a um processo de recobrir um material com uma camada bastante fina de ouro.

O material em questão pode ser plástico ou metal dependendo da escolha do fabricante. Obviamente, o plástico é mais acessível, mas menos qualitativo do que o metal. Mas mesmo os metais usados ​​pelos joalheiros não são criados iguais. Será necessário indagar sobre este assunto antes de comprar um anel folheado a ouro.

Anéis Rose

Os anéis rose dispõe vários significados às joias. Por exemplo, é o caso da aliança de casamento tradicional, que homens e mulheres usam no dedo anular da mão esquerda. No entanto, escolhemos e vestimos as nossas joias de acordo com a moda, os seus gostos, o seu look.

O anel feminino rose não foge à regra. Eles podem ser usados ​​de mil e uma maneiras. Oferecemos alguns deles aqui, bem como conselhos sobre como usar seus diferentes anéis de forma adequada e garantir que eles não permaneçam indefinidamente em sua caixa.

Anéis Rose de acordo com a sua morfologia: anéis finos ou um anel grande adornado com uma pedra vistosa, tudo é permitido, especialmente se as proporções escolhidas destacam suas mãos

Use os anéis de acordo com seu gosto e seu humor: anéis discretos ou joias exuberantes, suas escolhas muitas vezes refletem sua personalidade, especialmente ao nível das mãos

Anéis para se adequar ao seu visual: vários anéis podem ser facilmente combinados com muitos estilos e roupas. Cor dourada, tipo de pedra, tamanho do anel. Coordene suas roupas e seus anéis.

Anéis com diamantes

A forma de um diamante é sua aparência geométrica. Os formatos são listados em dois grupos: diamantes redondos e os chamados diamantes “extravagantes”. A mais tradicional de diamante são os diamantes redondos, também chamados de lapidação brilhante.

O formato extravagante designa todas as formas de diamantes, exceto o corte brilhante redondo. Os anéis com diamantes são um charme e garante sofisticação!

Anéis semi jóias

As semi joias em anéis garantem peças de muito estilo. Essa opção pode trazer pedras e inúmeras possibilidades que mesclam a beleza do anel semi joia. Na Waufen, estes acessórios são produzidos para que seu conforto e beleza estejam sempre caminhando juntos.

Anéis LGBT

Os anéis LGBT são marcados pelos detalhes gravados ou cores disponíveis. Geralmente são coloridos e, ao mesmo tempo, contam com muita autenticidade. As peças garantem a discrição para alguns casais mais reservados e, também, muito estilo para quem quer enaltecer o amor.

Anel Zircônia

Zircônia ou mais precisamente  óxido de zircônio  (falsamente denominado zircônio). É feito artificialmente  e é usado, quando brilhante, em  joias  devido à sua semelhança com os diamantes. Pode ser rosa, preto, branco.

Trata-se do diamante falso sintético de que todo mundo fala sem saber seu nome verdadeiro. O óxido de zircônio cúbico é o  segundo melhor substituto do diamante (depois da  moissanita), porém é mais denso que o diamante, o que resulta em peso igual com uma pedra menor. Sua dureza, também, é diferente da do diamante, está entre 8 e 8,5 na escala de Mohs.

Cuidar de joias de zircônia é muito fácil. Eles podem ser limpos com qualquer limpador de joias. Graças à sua resistência, você pode até usar um pincel ou pincel para remover poeira e gordura. Recomenda-se secar bem a pedra após a limpeza. Você evitará o depósito de uma película leve que afetaria o brilho da joia.

O que os diferencia?

Em 1789 MH Klaproth extraiu zircão, óxido de zircônio e em 1824, J .J. Berzellus o isola em uma forma metálica, o zircônio.

O óxido de zircônio é, portanto, uma invenção humana, produzida industrialmente, é utilizado em muitos campos, bijuterias, mas também cutelaria para a fabricação de facas de cerâmica, a área odontológica para um sorriso radiante.

O zircão, entretanto, é um grupo de silicatos de pedra natural. Por sua qualidade de gema, pode ser usado na joalheria como substituto do diamante, mas não só.

Anéis Antigos

Quanto mais suas joias e anéis antigos são usados, menos manutenção requer! Pode parecer paradoxal, mas o fato de usar suas joias regularmente retarda o fenômeno natural da oxidação, seja em ouro ou prata. Com o tempo, suas joias irão adquirir uma pátina única, uma assinatura de sua história comum.

Anéis Reguláveis

Multiplicar anéis reguláveis nos dedos há muito tem um lugar de destaque nas tendências da moda. Primeiro, a loucura do verão, empilhar se tornou uma prática atemporal. Tanto no verão quanto no inverno, temos anéis nos dedos. Mesmo que seja verdade que é um detalhe da moda de verão que amamos, a queridinha da estação.

O segredo de usar vários anéis reguláveis? Varie os modelos e domine as proporções. Não foque somente nos grandes ou só nos pequenos: mescle!

Para colocar vários anéis , basta brincar com os comprimentos, tamanhos e cores. E depois também nos modelos: com os anéis você veste mesmo todos os dedos.

Para acumular os anéis, é necessário alternar e misturar os anéis grandes e os mais finos como anéis lisos. Você tem que dar asas à sua criatividade para encontrar seu estilo e criar composições que combinem com você.

Aconselhamos, mesmo assim, que coloque as peças maiores com o dedo indicador ou médio para equilibrar o acúmulo.

Ao contrário da crença popular, você pode misturar metais. Ouro amarelo, ouro rosa ou prata, você pode imaginar o acúmulo que deseja. A coisa toda é ficar no mesmo universo.

Rock ou boêmio, escolha um estilo e vá em frente.

Anéis Minimalistas

Os anéis minimalistas são repletos de delicadeza e apresentam uma personalidade mais leve de quem os adere. Geralmente, complementam visuais requintados para noivas e ocasiões especiais, bem como eventos importantes.

É uma opção bastante sofisticada para aqueles que buscam elegância e delicadeza num mesmo acessório. Para mulheres que gostam de estilos de vestuários mais simples, é uma peça ideal para complemento de acessórios.

Anéis para todos os dedos

Existem diversos significados para todos os anéis e seus respectivos dedos. Veja, a seguir, um pouco sobre a simbologia de cada um.

Anel no dedo mínimo

Para os amantes do simbolismo, o dedo mínimo é o dedo do pensamento e da emoção. Dizemos que nosso “dedinho nos diz algo”. “O dedo de Mercúrio”: o dedo mínimo para aconselhar. Usar um anel neste dedo seria “significativo”: o passado à esquerda, o futuro à direita. É também simplesmente um dedo livre, onde um lindo anel de prata será notado muito rapidamente, especialmente se for muito grande.

Anelar

A aliança de casamento e aqueles associados a ela são tradicionalmente usados ​​pelo dedo do anel: o dedo anular. Este é o dedo anular da mão esquerda. Se você não quiser dar informações conflitantes, use o anel no dedo anular da mão direita.

Dedo médio

O dedo médio é o mais comprido dos dedos e também aquele que, sendo central, estende o eixo do braço e participa da ênfase dos seus gestos. O dedo médio é o lugar perfeito para mostrar seus maiores anéis de prata.

Dedos indicadores e polegares

O indicador e o polegar são dedos “poderosos” para usar anéis. Simbolicamente, eles são dedicados aos principais deuses: Poseidon para o dedo indicador, Zeus para o polegar.

Esses dedos simbolizam por seus usos e seus lugares força (dedo indicador) e independência (polegar). Usar um anel nesses dedos pode ser uma ótima maneira de se afirmar. Ao invés disso, escolhemos grandes anéis incrustados com pedra. O segredo é empilhar os anéis finos.

Open chat
Precisa de ajuda?