Exibindo 1–48 de 553 resultados

Brincos de Prata 925

Brincos

Os brincos são joias que usamos há vários milênios, os brincos mais antigos são brincos de jade que encontramos durante as escavações arqueológicas na Mongólia, dizem que têm de 7.500 a 8.000 anos! Muitas culturas sempre exibiram esses sinais de beleza. É por esta razão que agora se tornaram objetos comuns que usamos regularmente.
Os brincos são usados ​​em vários níveis na orelha, mas o mais comum é a perfuração do lóbulo da orelha.
Usar brincos pode mudar tudo. Essas pequenas pepitas em cada lado do rosto mudam completamente a postura da cabeça. Usando brincos, o que poderia ser mais feminino.
Para acentuar o oval do seu rosto ou para dar um impulso à tez, o poder desta joia é infinito. Isso vai te realçar e te fazer notável … e notado!

Brincos masculinos

Os brincos masculinos são geralmente usados de um único lado. Muitas vezes representa um ritual de passagem entre a infância e a adolescência.
O brinco em alguns países como a Itália tornou-se um atributo de virilidade e força. O lado direito ou esquerdo costuma ser uma questão de cultura e tradição. Hoje não existe uma regra nesta área.
Um homem pode usar uma fivela à direita ou à esquerda ou em ambos os lados, se desejar.

Brincos de ouro

Em termos de revestimento de ouro, as expressões mícrons de ouro e quilates de ouro são frequentemente usadas. O número de quilates indica a qualidade do ouro.
Como a prata, o ouro puro (24 quilates) é macio e difícil de trabalhar. Ouro 18 quilates é fortemente recomendado. Os melhores joalheiros o utilizam pelo seu
brilho e resistência. Por outro lado, ouro 14k e ouro 9k são usados ​​para fazer anéis e outras joias folheadas a ouro mais acessíveis.
Além disso, o número mícrons se refere à espessura do ouro usado para o revestimento. São necessários pelo menos 3 mícrons de ouro para que uma joia seja chamada de banhada a ouro. também há um revestimento de 5 mícrons para ainda mais resistência.
O método de fabricação por eletrólise ou galvanoplastia é realizado em 3 etapas:
● Iniciar o depósito de ouro no material de base.
● Coloque o ouro na joia.
● Afine o acabamento e certifique-se de que toda a superfície é revestida de ouro.
Se essas 3 etapas forem seguidas e executadas com precisão, os brincos banhados a ouro podem durar. Para evitar surpresas desagradáveis, é melhor ir a uma joalheria ou loja de acessórios de confiança. No caso de um banho de ouro mal feito, os brincos não durarão muito.

Brincos de pressão

Os brincos de pressão consistem em um sistema de fecho que não necessitam de furos. Basta que o brinco seja colocado na orelha de maneira suspensa, segurando na cartilagem da orelha. É um dos modelos mais convencionais do mercado e que fazem muito sucesso nas tendências de acessórios.

Brincos de argola

Os brincos de argola podem ser chips ou montagens como em aros, por exemplo. Eles oferecem um toque clássico atemporal e podem ser usados ​​com vários tipos de roupas, desde ternos de duas peças a jeans e camisas.
Os brincos requerem uma manutenção delicada com tecidos macios e soluções hidratantes para não racharem. Usar brincos é usar argolas. Indispensáveis ​​a qualquer coleção de joias, em diversos tamanhos, pequeno, médio ou grande, circular ou semicircular, permitem enfeitar sua orelha em qualquer circunstância.
Certamente os brincos mais famosos. As argolas são anéis de diâmetro mais ou menos grande. Dependendo do seu estilo e dos seus desejos, você pode exibir aros pequenos (diâmetro 15 mm aproximadamente) ou modelos muito maiores (até 70 mm ou até mais para alguns modelos): dependendo do tamanho escolhido, o visual obtido não será ao mesmo tempo.
Hoje existem aros lisos e redondos (o padrão da argola), mas também aros quadrados, retangulares, ou trabalhados com estilo (estriado, martelado, ondulado, com motivos, pedras.

Cabelos

O cabelo cacheado é volumoso e pode ficar preso nos brincos, o que é um problema que ninguém quer ter. Se o seu cabelo já tem muito drama, pode ser difícil encontrar brincos que vão fazer uma declaração.
Mas brincos de argola simples funcionam bem com cabelos cacheados porque a curva das argolas complementa o cabelo.

Brincos de prata 925

Como a maioria dos outros acessórios, nem sempre é fácil saber qual brinco de prata escolher. Se quiser presentear com brincos de prata, é preciso selecionar peças de qualidade!
Em joalheria, você receberá um certificado de autenticidade no qual é indicado, em particular, o teor de prata de suas joias. Na verdade, este nunca será em prata maciça, mas sim em ligas de diferentes metais, o que é essencial para que seja duro e resistente.
O mesmo vale para ouro. Na maioria das vezes, as joias de qualidade são feitas de prata 925, também conhecida como prata esterlina 22k. Quando a joia é grande o suficiente, ela é gravada com o número 925, ou mesmo com uma marca de contraste.
A prata é um dos metais nobres, assim como ouro, ródio, paládio, platina, irídio, rutênio e ósmio. No mundo da joalheria, apenas prata, ouro, ródio e platina são usados.
Os demais são explorados na metalurgia. Assim, um brinco de prata é feito de um metal nobre bastante resistente à corrosão e oxidação. Portanto, não é provável que se deteriore com o tempo.
Posso até usá-lo diariamente. Você apenas tem que saber que um brinco de prata ou qualquer outra joia de prata nunca é feita com prata 100%. Caso contrário, seria macio e impossível de usar. Os joalheiros misturam o metal nobre com outros metais, como cobre e zinco, para solidificar e moldá-lo com maior facilidade.
Muitas vezes, os artesãos fazem a seguinte liga para fazer joias em prata maciça ou prata 925:
● 92,5% prata
● 7,5% cobre
A marca 925 está sempre gravada em brincos de prata maciça. Portanto, é necessário verificar para ter certeza de comprar uma joia de prata de qualidade.

Brincos femininos

Acredita-se que os brincos femininos mais antigos conhecidos até hoje tenham cerca de 7.500 a 8.000 anos. Foi na Mongólia que foram descobertos. Outros testemunhos chegaram até nós, sejam eles escritos, representações ou objetos.
Assim, sabemos que os soldados do Império Persa usavam brincos, assim como as mulheres da época dos faraós ou dos gregos da antiguidade.
Furar o lóbulo das orelhas é, sem dúvida, a modificação corporal mais antiga conhecida. Também é comum em todo o mundo. Mas ainda demorou para que esse uso se generalizasse.
Na verdade, na Idade Média, apenas as mulheres aristocráticas usavam brincos. Em seguida, foi desaprovado ter suas orelhas furadas. Somente a partir de 18 th século que estas jóias tornar-se verdadeiramente na moda. Nas décadas que se seguiram, os estilos de cachos se diversificaram, tornando-os cada vez mais populares.
As meninas estão tendo suas orelhas furadas cada vez mais jovens. Os estilos de brincos seguem a moda e são sempre mais numerosos, assim como os materiais utilizados.
Os homens, por sua vez, começaram a usá-lo na década de 1960; geralmente usam apenas uma fivela. Precioso ou extravagante, discreto ou exuberante,
Os brincos femininos agora fazem parte das joias que usamos no dia a dia, em qualquer ocasião.
Nós os damos ao seu traje, mas também ao penteado e ao formato do rosto. Eles
também podem ser usados ​​de mil e uma maneiras, a perfuração da orelha não mais diz respeito apenas ao lóbulo.

Brincos ear cuff

Escolher um par de brincos ear cuff nem sempre é fácil. Na verdade, eles não devem apenas atender aos nossos gostos e desejos, mas também devem combinar o formato do rosto, o penteado, a cor da pele e a roupa.
Dependendo da ocasião, das tendências da moda, do look, mudam de estilo para
acompanhar a mulher no dia a dia.
Mais do que brincos, os brincos são verdadeiras joias para as orelhas que se prendem em dois pontos da orelha, para oferecer uma bela presença ao mesmo tempo que combina elegância e feminilidade.
Em geral, as algemas são vendidas individualmente e colocadas em uma orelha: para afirmar o seu estilo com brilhos. Frequentemente também chamados de chips (de orelha), esses são os designs de brinco mais populares do mercado.
Porque os brincos são relativamente discretos, e você pode mudá-los facilmente de acordo com seu humor, seus gostos, seus desejos. A escolha existente é tão importante que dependendo do modelo selecionado, você pode realmente
mudar de um estilo para outro em um piscar de olhos (muito clássico para ultra moderno, discreto para muito visível).

Brincos pequenos

Os brincos pequenos podem ser uma das formas mais antigas de adorno humano, mas o humilde brinco evoluiu para muitas formas. Tudo começou como aros simples para garanhões para escaladores de declaração.
É uma joia simples de usar, mas se você estiver escolhendo uma, há muitas coisas a considerar. Você não está apenas escolhendo o estilo e o tipo de joia para comprar, seja ela moderna, tradicional ou vintage, você também estará selecionando um metal ou uma pedra preciosa.
E para alguns usuários de brinco, eles vão para um belo colar para combiná-lo.

Brincos masculinos argola

Embora os brincos sejam principalmente joias femininas, alguns designs ainda podem ser usados ​​por homens. Tudo é questão de escolha e estilo, pois hoje as coleções masculinas são cada vez mais declinadas e impostas, e oferecem uma significativa escolha de modelos masculinos.

Brincos grandes

Os brincos grandes têm seu nome imponente. Eles ocupam um espaço relativamente grande revestindo os lados do pescoço. Alguns aros muito imponentes podem cair na categoria de fivelas de grandes dimensões. Preferimos um pescoço claro para deixar seu gigantismo se expressar. Uma dádiva de Deus para muitas meninas e mulheres que ousam
uma joia notável.

Brincos com cruz

Os brincos em cruz são particularmente simbólicos. Na verdade, se a cruz for cristã, será um sinal de fé substancialmente idêntico ao uso de uma cruz como pendente.
Os brincos de cruz podem ser usados ​​diariamente ou para cerimônias mais específicas, como um batismo, um casamento ou uma comunhão. Podem ser em ouro maciço ou até incrustados com pedras e às vezes até diamantes.

Brincos para bebê

Os brincos para bebê costumam ter um design simplista e infantil. Formas simples e facilmente reconhecíveis vão adornar os lóbulos de nossas cabecinhas loiras (ou marrons!).
Os brincos de criança não mudam com frequência, se adulto podemos variar de acordo com as roupas, criança, temos um par, no máximo dois, mas muito raramente mais.
Os brincos infantis combinam com qualquer roupa desportiva e casual ou mais restrita.

Brincos segundo furo

Para não deixar de parecer cafona, certifique-se de que os brincos segundo furo que você usa combinam com a ocasião. Se você estiver indo para o seu escritório, opte por um visual mais simples, como um simples pino ou simples brincos de argola.
Se você está saindo para um encontro noturno, por que não usar algo que chique, como um lustre ou uma borla. E se você estiver usando brincos extravagantes, vá leve em suas outras joias.

Brincos para noivas

O tamanho dos brincos de casamento deve estar de acordo com o horário da cerimônia. Os modelos pequenos e médios, em cores não muito brilhantes e alegres, combinam com as cerimônias do dia.
As pedras mais brilhantes, maiores e mais brilhantes já são mais ousadas e ideais para casamentos à noite.
Mas não é apenas o tamanho dos brincos que importa. Na escolha dos brincos de madrinha perfeitos, você tem que levar em consideração o traje que vai usar.
Os brincos devem combinar com o vestido, mas as cores não precisam ser exatamente a mesma. Na dúvida na hora de fazer sua escolha, opte por cores mais neutras ou com tonalidades ásperas que combinem com o seu look.

Brincos na cartilagem

Uma das dicas mais atuais é usar brincos na cartilagem. Eles aderem a uma modernidade extremamente elegante e garantem looks incríveis para o seu dia-a-dia, mas principalmente para eventos especiais.

Brincos folheados

Tal como acontece com o uso de batom e roupas, você também deve considerar o seu tom de pele ao escolher brincos folheados. Se você tem tons quentes em sua pele, isso significa que ouro e metais de cobre ficam bem em você.
Mas se sua pele é de cor clara prefira tons de prata e estanho, embora haja uma indicação de cores cada um tem que usar aquilo que se sente bem!

Brincos aço cirurgico

Fixados nos lóbulos das orelhas e com motivos muito discretos, vão enfeitar as suas orelhas com uma pequena pedra ou mesmo uma pérola. Eles dão a impressão de serem colocados simplesmente na orelha, sem fixação visível.
É muito chique e na maioria das vezes combina com todas as suas roupas. Seja em prata, ouro, diamantes, pérolas, pedras ou sucatas, há algo para todos os preços e para todos os gostos.

Brincos bijuterias

Esta categoria inclui todos os modelos que são bijuterias. Os brincos, portanto, projetam-se do lóbulo da orelha e fornecem uma presença bastante visível. São joias que permitem expressar seus desejos e que oferecem infinitas possibilidades de estilos.

Brincos para casamento

Se você for convidado para um casamento, aposte na elegância do seu traje, mas também nas suas joias. Os brincos discretos são sempre o melhor tom para esse tipo de evento.
Mas também é possível jogar a carta da originalidade, com brincos longos e coloridos, se o seu look for sóbrio.

Brincos diferentes

Você tem diferentes piercings, ao nível do lóbulo e em vários locais da cartilagem. Isso permite que você use vários brincos ao mesmo tempo. Para emparelhar com sucesso suas joias, geralmente é aconselhável usar uma fivela de lóbulo principal; será o maior e o mais vistoso.
Em outro lugar, na orelha, opte por joias mais finas e discretas, que vão destacar a fivela principal. Você também pode optar por uma algema, essas joias que envolvem a orelha.
Nesse caso, escolha um pequeno chip para o lóbulo. E se você tiver apenas um furo no lóbulo, pode adicionar brincos. Essas joias simplesmente envolvem a cartilagem.

Brincos vermelhos

A moda é de brincos vermelhos que não combinam. Mas como você os escolhe e os veste bem? Você tem várias soluções. O primeiro consiste em brincar com os contrastes de tamanho.
Por um lado, opte por uma pequena joia discreta, uma etiqueta auricular por
exemplo. E por outro lado, ouse o brinco enorme.
Agora é a hora de sucumbir a essa tendência sem exagerar. Você também pode misturar materiais, cores e designs. Lá também, jogando com contrastes e assimetrias.
E essa prática permitirá que qualquer pessoa que regularmente coloca uma fivela no lugar errado, continue usando suas joias favoritas. Esteja ciente também de que alguns pares de brincos são projetados para serem incompatíveis.
Eles oferecem o mesmo estilo, mas alguns detalhes os diferenciam uns dos outros.

Brincos antialérgicos

Na Waufen, você encontra opções de brincos antialérgicos que permitem aos diversos públicos um visual mais lindo e confortável. A linha disponível oferece materiais que proporcionam elegância, mas sobretudo, que não permitem alergias.

Brincos zircônia

Zircônia ou mais precisamente óxido de zircônio (falsamente denominado zircônio). É feito artificialmente e é usado, quando brilhante, em joias devido à sua semelhança com os diamantes. Pode ser rosa, preto, branco.
Trata-se do diamante falso sintético de que todo mundo fala sem saber seu nome
verdadeiro. O óxido de zircônio cúbico é o segundo melhor substituto do diamante (depois da moissanita), porém é mais denso que o diamante, o que resulta em peso igual com uma pedra menor.
Sua dureza, também, é diferente da do diamante, está entre 8 e 8,5 na escala
de Mohs.
Cuidar de joias de zircônia é muito fácil. Eles podem ser limpos com qualquer limpador de joias. Graças à sua resistência, você pode até usar um pincel ou pincel para remover poeira e gordura.
Recomenda-se secar bem a pedra após a limpeza. Você evitará o depósito de
uma película leve que afetaria o brilho da joia.
O que os diferencia?
Em 1789 MH Klaproth extraiu zircão, óxido de zircônio e em 1824, J .J. Berzellus o isola em uma forma metálica, o zircônio. O óxido de zircônio é, portanto, uma invenção humana, produzida industrialmente, é utilizado em muitos campos, bijuterias, mas também cutelaria para a fabricação de facas de cerâmica, a área odontológica para um sorriso radiante.
O zircão, entretanto, é um grupo de silicatos de pedra natural. Por sua qualidade de gema, pode ser usado na joalheria como substituto do diamante, mas não só.

Brincos ouro branco

O ouro branco é um dos materiais mais adquiridos pelo público que adora acessórios. Isto porque ele não permite alergias ou infecções. Além disso, garante que o visual permaneça com estilo, mesmo quando a ocasião requer muita sofisticação.

Brincos semi joias

Os brincos semi joias são excelentes para o dia-a-dia. Quaisquer ambientes que aderem ao estilo mais casual, são ideais para usar as semi joias. Se você está procurando a melhor opção para ir ao trabalho ou ao encontro com os amigos, essa é a alternativa!

Brincos tendência 2020

A tendência 2020 são os brincos piercings! No nosso tempo, nem sequer se coloca esta questão: usar brincos de encaixe, que provação. No longo prazo, eles são muito dolorosos, pois mantêm uma pressão constante nos lobos. Acrescente a isso que a variedade de clipes geralmente não é muito rica e está longe de ser de muito bom gosto … para resumir: evitamos!
Para usar brincos com piercing, você vai entender, bem, eles devem ser com piercing. Você deve, portanto, recorrer à perfuração. O mais comumente usado é a técnica de pistola. Não há necessidade de ir a um ambiente médico, joalherias e lojas de acessórios agora oferecem piercing nas orelhas.
Estão disponíveis modelos para o público em geral: armas descartáveis. No entanto, ainda aconselhamos a contratação de um profissional. Por quê ? Bem é difícil fazer tudo sozinho de qualquer maneira! No momento da perfuração, sente-se um beliscão.
Dor mínima, e no profissional uma ampla escolha de brincos estão disponíveis para você!
Nota: A cicatrização dura apenas 6 a 8 semanas, os brincos podem ser trocados, mas é imprescindível, para evitar que o orifício se encha, manter um par no lóbulo das orelhas.
Recomenda-se mantê-los por pelo menos 6 meses.

Brincos brilhantes

Os brincos brilhantes são excelentes opções para os eventos mais importantes e especiais.
Casamentos, festas e formaturas, são exemplos de compromissos que exigem um visual mais sofisticado e que permitem você abusar das peças e acessórios.

Brincos com pingentes

Os brincos pendentes permitem um alongamento do rosto. Portanto, são perfeitos para rostos redondos que esticam os cachos. Os brincos pendentes emolduram o rosto, trazem um toque e um estilo que vão fazer você se destacar e se destacar!
Poucos acessórios são tão importantes quanto brincos, lenços, luvas, jaquetas, bolsas são retiradas ou depositadas durante o dia, os brincos quanto a eles ficam no lugar de manhã à noite. Não os colocamos no chão ao longo do caminho!
Portanto, é importante escolhê-los corretamente.

Como limpar brincos de prata

Como costumam causar alergias e irritação, algumas mulheres não podem usar brincos de orelha furados elegantes. Felizmente, temos uma dica extremamente simples para você.
Você finalmente será capaz de se dar ao luxo.
● Limpe previamente suas joias com suco de limão. Em seguida, cubra a haste que ficará em contato com a orelha com esmalte incolor para isolar a pele do níquel. Deixe secar. O truque é feito … você pode ficar bonita! Não hesite, quando o verniz descascar remova-o com solvente e repita a operação;
● Para evitar infecções, você deve limpar seus brincos com álcool antes e depois de cada instalação.
● Você acabou de remover as próteses? Usar brincos de ouro é melhor. Evite o TOC no início, sob o risco de que sua pele, se não puder receber níquel, reaja mal e cause uma infecção;
● Para proteger seus brincos, não hesite em investir em um porta-brinco. Existem
lindos em forma de mão ou de manequim. Você inevitavelmente encontrará um que se adapte à sua decoração em lojas do tipo bazar. O porta-brinco é a solução para manter os seus brincos o mais novos possível.
Para saber com certeza: Uma regra de ouro a respeitar para não prejudicar o seu olhar e a sua silhueta: Se usa brincos imponentes, esqueça o colar!

Limpeza de brincos

A limpeza dos brincos é fundamental para que o par mantenha seu brilho e brilho. Portanto, é necessário retirá-los regularmente, principalmente na hora do banho, pois o sabão e outros produtos podem se depositar no local. Na verdade, muitas vezes são os sabonetes e os shampoos que obstruem os fechos e as hastes dos brincos.
No verão, a transpiração também pode gerar entupimentos, é necessário fazer limpezas regulares para que suas joias não se estraguem. A transpiração também pode alterar o brilho de uma joia, em caso de esforço significativo, você pode antecipar a degradação de seus brincos e remover aqueles que usa antes das sessões de esportes.
Para limpar uma joia, principalmente um par de brincos, é necessário ter um mínimo de material. Portanto, você precisará de uma escova pequena, um pano macio, um recipiente com água morna e detergente neutro.
Os brincos de prata são facilmente limpos com uma pequena escova de cerdas macias umedecida com água e detergente para a loiça. O efeito desengordurante do detergente para a louça permite que os sabonetes, champôs e depósitos de transpiração saiam.
A ação das cerdas macias da escova removerá esses depósitos. Você também pode aperfeiçoar a limpeza escolhendo uma agulha de costura para limpar profundamente as áreas difíceis do fecho.
Você também pode confiar suas joias a um joalheiro que poderá com destreza e know-how mantê-las adequadamente. Eles têm produtos profissionais e às vezes até tanques ultrassônicos para limpá-los completamente.

Como limpar brincos de ouro?

Os brincos de ouro podem ser limpos com as mesmas soluções dos brincos de prata, ou seja, água morna e detergente para a loiça. Esta solução DIY permitirá que você limpe seus brincos com um custo menor, mas com um mínimo de tempo.
Você também pode confiá-los a um profissional para que encontre o brilho original do ouro.

Brincos com pérolas

As pérolas são elementos frágeis que precisam de hidratação e produtos suaves. Na verdade, eles são de origem calcária e temem produtos ácidos. Portanto, você deve estar atento às soluções que usa, mas também aos materiais com os quais as mantém.
Na verdade, você pode correr riscos de arranhões e abrasão se usar um material muito duro.

Ouro branco, amarelo ou rosa: Mesma limpeza?

A mesma limpeza pode ser feita para diferentes tipos de ouro. Você pode mergulhar as joias juntas para que a solução amoleça e solte os depósitos que foram feitos.
Deve-se notar que algumas pedras são porosas e não gostam de ser submersas. Entre essas pedras encontramos, em particular, o âmbar e a opala.
Em caso de dúvida, não hesite em pedir a opinião de um joalheiro. Você pode até deixá-los para uma limpeza profissional. Ele saberá como cuidar deles perfeitamente e os devolverá a você o mais rápido possível.

Como limpar brincos de ouro e diamante?

O diamante é uma pedra preciosa particularmente densa e resistente. No entanto, sua transparência natural e brilho são velados naturalmente. As facetas da pedra estão de facto cobertas com uma camada de gordura, sujidade, etc., nomeadamente devido ao facto de as manusear com os dedos, que nem sempre estão limpos.
Seus brincos de diamante também estão em contato com seu cabelo, água, poluição … E talvez você os use para tomar banho, tomar banho na piscina ou no mar, etc.
Para restaurar o brilho de seus cachos de ouro e diamante, é muito simples. Mergulhe as joias em água morna com a adição de sabão de Marselha. Esfregue delicadamente cada cacho com uma escova de dentes de cerdas macias e certifique-se de limpar todas as lacunas.
Enxágüe os cachos com água limpa e seque-os com uma camurça ou pano macio.
Você também pode desinfetar regularmente a haste e a fivela, por exemplo, com algodão embebido em álcool modificado (90 ° ou 70 °)
Limpeza de colchetes de brincos
Os fechos de brinco costumam ser difíceis de limpar. São pequenos, frágeis … e têm tendência a escorregar dos dedos e a perder-se, na maioria das vezes muito longe debaixo dos móveis … Preste atenção antes de os limpar. Espalhe-os sobre um pano esticado sobre uma superfície plana, como uma mesa.
E passe cada um dos colchetes com algodão embebido em álcool. Use um cotonete, será mais fácil. Lembre-se também de desinfetar e limpar a haste dos cachos.
Você também pode colocar os colchetes em uma tigela cheia de água morna com sabão. Em qualquer caso, tome cuidado para não perdê-los ao manuseá-los.

Como limpar o buraco dos brincos?

Os furos do lóbulo da orelha podem entupir, sangrar, infeccionar … Por isso é importante limpar os brincos regularmente, para evitar qualquer risco.
Tire os cachos para se lavar e evite usá-los para dormir. Isso reduzirá o crescimento de bactérias, que causam infecções e problemas. E se notar um mau cheiro no orifício da orelha ou um pequeno sangramento,
desinfete o orifício do piercing com algodão e álcool 70 °.

Brincos longos

Os brincos longos aperfeiçoam os visuais mais autênticos. Eles são excelentes para aquelas que aderiram aos cabelos curtos. Por essa razão, a joia fica bem aparente e destaca o rosto feminino.
Os brincos longos com penas podem ser usados ​​com o cabelo curto ou puxados para cima.
Na verdade, brincos longos com pena ou sem pena serão mais facilmente destacados em um pescoço claro. Eles podem refinar o rosto, fornecendo-lhe uma moldura no comprimento.

Brincos femininos pequenos

Os brincos femininos pequenos são apenas pedrinhas ou anéis meia-lua, que permanecem abertos. Seu estilo é diferente dos aros, pois em geral os meios-aros são mais largos, e realçados com pedras ou cristais, ou são mais trabalhados que os aros tradicionais.
Com os meios-bastidores, você pode exibir estilos mais variados!

Brincos que estão na moda

Os brincos transmitem estilo. Eles podem ser casuais, étnicos, clássicos, discretos ou imponentes. Para usar bem os brincos, devemos usá-los de acordo com nossa roupa e nossos desejos.
Muitas vezes, também é um elemento que completa nossas roupas. Joias
e acessórios como brincos completam um traje que nos acompanha no dia a dia.

Brinco único

É cada vez mais comum ver alguém com um único brinco. Geralmente este último é imponente e contrasta com um prego ou laço de chip que às vezes é vendido com. Em seguida, é necessária uma cor ou um material para lembrar o grande brinco usado.
Vai demorar algumas horas para se acostumar com o desequilíbrio de usar um único brinco grande, mas rapidamente esqueceremos essa disparidade entre as duas orelhas e só quem você conversa perceberá esse ousado uso do brinco.

Brincos compridos

Os brincos compridos realçam os looks mais sofisticados, bem como as ocasiões mais elegantes. Estes modelos são essenciais para os grandes eventos que você precisar frequentar.
Eles transmitem elegância, sofisticação e autenticidade.
Há uma diversidade de opções para serem utilizadas em casamentos, e até ao caminho do trabalho, quando o momento requisitar uma atenção maior ao visual.

Como guardar brincos?

Para um porta-brinco pequeno, você pode usar um porta-canetas de metal. Você também pode guardar outras joias dentro da caneca. Os pequenos orifícios são perfeitos para guardar os seus brincos.
Se precisar de algo maior, você também pode usar uma lata de lixo de metal . Uma maneira rápida e livre de bricolagem que todos têm pela casa para guardar seus brincos.
Se você está procurando uma maneira bacana de usar suas velhas rolhas de vinho, este organizador de brinco de cortiça é perfeito para você . Você pode colar as tampas em uma moldura. Ou enfie-os em uma corda para pendurá-los. Independentemente de como você decidir amarrá-los, a cortiça é o material perfeito para brincos, meias argolas, brincos de gota, algemas e ganchos.
Você pode até adicionar outras joias se inserir ganchos adicionais na rolha para colares ou pulseiras.

Organização

Acontece que alguns aparelhos em sua cozinha podem ser a chave para uma organização perfeita dos brincos. Uma prateleira de uma geladeira velha ou maluca é o suporte perfeito para pendurar brincos.
Se você quiser adicionar seu próprio toque de estilo, adicione um pouco de cor com tinta. Este suporte pode ser pendurado dentro da porta de um armário ou
simplesmente na parede para fácil acesso, seja para brincos pendurados de prata ou outras joias.
Este prático porta-brinco não requer habilidades especiais. Você só precisa encontrar uma boa churrasqueira e um pouco de tinta!
Se você está procurando uma forma estética de organizar seus brincos, esta caixa de brincos DIY pode ser a companhia perfeita para suas joias . Você pode fazer o seu próprio com uma caixa ou bandeja rasa, tecido de feltro ou veludo e algumas barras de metal, papelão ou madeira.
Seu tecido deve ser enrolado firmemente em torno dos botões e seguro. Em seguida, alinhados dentro da caixa. Esta linda caixa de brinco pode ser exibida
ou armazenada conforme necessário. Também pode ser usado para guardar seus anéis.

Onde comprar brincos online

Aqui na Waufen, você encontra as melhores opções e modelos de brincos online! Não deixe de conferir a linha de brincos variados disponíveis! Todas as peças garantem a sofisticação e modernidade que seus looks complementam!

Open chat
Precisa de ajuda?