Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar seu comprovante, para que possamos agilizar a sua entrega.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue, porém podem ocorrer atrasos, principalmente se a escolha da transportadora for os Correios.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada ao transportadora e a Waufen abrirá uma manifestação de reclamação, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Waufen, após a confirmação de dados cadastrais.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Waufen.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Waufen devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Não nos responsabilizamos por perdas dentro do condomínio e que estejam sinalizadas como entregue pelos Correios. Caso deseje informações sobre assinaturas dentro do Condomínio, recomendamos que seja solicitado o serviço de AR que é um serviço adicional ao serviço de frete normal necessitando entrar em contato pelo email [email protected] antes de efetuar a compra.

Endereço errado ou incompleto

A Waufen não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Waufen o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.