Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da entrega ao cliente e serão respondidas em até 72 horas úteis a partir do recebimento do email.

Trocas

A troca é permitida no prazo de 7 (sete) dias, uma única vez, de acordo com as condições abaixo.

O produto deve estar sem indícios de uso e com sua tag fixada. Na troca deverá ser enviado também a embalagem original do produto, assim como o certificado de garantia.

A Waufen se responsabiliza pelo frete de retorno do produto da troca e o cliente ao escolher a nova peça, arcará com o frete de ida. Após a chegada do produto na Waufen, será liberado um cupom com o valor pago pelo produto em até 48 horas úteis. Esse cupom poderá ser utilizado em nosso site por até 60 dias corridos após a liberação.

Caso o produto seja adquirido em promoção ou com algum cupom, o valor do crédito será exatamente o mesmo pago pelo cliente.

Devoluções

Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto (finais de semana e feriados também contam).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O desejo de cancelamento da compra deve ser comunicado por email o mais breve possível (dentro dos sete dias citados acima), seguindo as seguintes regras:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as embalagens originais e certificados;
  • O cliente deverá escrever que deseja fazer a devolução do pedido/item em questão

Após a autorização da devolução pela Waufen e chegada do produto, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias pelo mesmo método de pagamento utilizado.

O prazo de postagem é de até 15 dias corridos, após esse prazo não será mais aceito devoluções e nem gerado um outro código de postagem reversa.

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

Mercadorias enviadas com frete a cobrar não serão aceitas em nosso recebimento de mercadorias.

O Cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por envio de e-mail para [email protected], para atender críticas, sugestões, elogios, informações e reclamações do Cliente.

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
  • Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular que efetuou a compra.

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.

Em caso de devolução parcial, será restituído apenas o valor do produto(s) adquirido(s).