Exibindo 1–12 de 84 resultados

Brincos Segundo Furo

Encontre lindas opções de brincos para segundo furo na Waufen. Para um brinco segundo furo o mais recomendado é uma peça pequena. O brinco segundo furo pode ser discreto ou ter um charme especial como os nossos lindos brincos segundo furo com pedra fusion.

BRINCOS DE SEGUNDO E TERCEIROS FUROS

Foi -se o tempo em que as pessoas usavam apenas um brinco em cada orelha. Hoje em dia é super normal encontrar diversas mulheres com dois, três ou até mesmo mais furos da mesma orelha, até mesmo em áreas mais superiores da orelha, como os famosos piercings.

A moda de ter mais de um furo em cada orelha surgiu nos anos 80 e ganhou uma grande proporção, principalmente entre os jovens. No entanto, nos dias atuais ter mais furos na orelha é super comum e cool entre mulheres de todas as idades.

Os brincos de segundo furo são super estilosos e deixam sua orelha ainda mais feminina e descolada. Ficam lindos em todas as ocasiões, é só variar o modelo. Encontre na Waufen modelos para o dia a dia ou para aquela festa bacana onde você deseja brilhar e estar com um look ultra sofisticado.

Também oferecemos uma imensa variedade de cores e formatos. É possível encontrá-los em zircônias cristais brancas, turmalinas, azuis safira, rubi, esmeralda e nas zircônias leitosas que estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres. Os modelos e design são diferentes um dos outros, não restringindo-se a apenas o modelo redondo sendo assim é possível encontrar o brinco pequeno ideal em diferentes formatos e cortes de pedras tais como estrelinhas, corações, luas etc.

Escolha em nossa E-Shop o modelo que mais tem a ver com seu estilo e personalidade! Nossos brincos são banhados em metais nobres como ródio, ródio negro ou ouro amarelo. Temos também modelos de brincos confeccionados em prata 925 ou metal.

COMO COMBINAR BRINCOS DE SEGUNDO FURO?

Os brincos de segundo furo ou brincos de terceiro furo são super versáteis e conseguem combinar com diversos tipos de brincos, sejam eles argolas, brincos pequenos, brincos médios, brincos grandes, brincos de pérolas ou até mesmo os maxi brincos. Geralmente são usados brincos ponto de luz nos demais furos, apenas variando no tamanho.

Hoje em dia também é possível encontrar mini ear cuffs para serem usados nos demais furos e ficam super fofos, deixando mais ainda suas orelhas estilosas. Por serem pequenos, os brincos de segundo furo são super fáceis de combinar com os brincos principais.

O brincos podem ser do mesmo banho que o brinco principal ou podem também ser de banhos variados. Em relação as cores, podem ser facilmente de cores diferentes, em tonalidades semelhantes ou da mesma cor portanto Invista também em brincos de diferentes design, para deixar seu look mais moderno.

O indicado é apenas que os brincos de segundo furo não roubem a atração do brinco principal, eles devem se complementar para deixar seu look mais bacana. Entretanto, existem pessoas mais “ousadas” que gostam de brincos de tamanhos consideráveis em todos os furos. Na verdade não existem regras, você deve escolher os brincos que mais combinarem com o seu estilo.