Exibindo 1–48 de 99 resultados

Pulseiras da Waufen

Pulseiras

As pulseiras são um dos acessórios mais fáceis de usar. Uma simples tira de couro ou em ouro podem dar um toque especial ao seu traje e ajudá-lo a expressar discretamente sua personalidade – sem precisar dizer uma palavra. Eles podem ser usados ​​para sugerir nossa vida fora do escritório, eventos ou nos ajudar a comunicar uma mensagem, bem como um estado de espírito às pessoas ao nosso redor.

 

O elemento mais importante em termos de uso de pulseiras é a facilidade. Frequentemente, é um detalhe que torna uma roupa ou vestuário excepcional. Uma pulseira da moda, um par de brincos ou um anel étnico podem muito bem despertar um vestidinho sem graça. A moderação é geralmente interpretada como um sinal de elegância.

 

Mas nada o impede de fazer associações de formas ou materiais, mas sempre com moderação. Obviamente você não vai carregar sua caixa de joias inteiras para ir trabalhar. Por outro lado, uma noite com amigos ou um coquetel podem representar circunstâncias ideais. Essa é a oportunidade de adotar um banheiro mais polido que vai revelar quem você quer ser.

Pulseiras de ouro

Como colares e brincos, usamos nossas pulseiras de ouro todos os dias. Eles são, de fato, parte daquelas joias eternas e essenciais que com certeza valorizam uma roupa. Se sempre é muito fácil escolher uma pulseira que combine com seu estilo do dia, fica mais difícil inovar e ser original na forma de usar suas joias. Aqui estão algumas tendências atuais de joias e dicas para usar suas pulseiras com estilo.

 

Esta é a última tendência em joalheria: empilhamento ou, em francês, acumulação. Nas passarelas e nas revistas, homens e mulheres multiplicam anéis, colares e pulseiras. Eles se acumulam ao redor dos pulsos esquerdo e direito com grande elegância e originalidade. Mas como você consegue harmonia e cria um estilo perfeito?

Criando um estilo perfeito

Primeiro, examine sua caixa de joias. Provavelmente, ela tem muitas pulseiras. E entre eles, certamente há alguns que você só usou em raras ocasiões. Aproveite a moda de empilhamento para finalmente vestir todos! Para criar uma certa harmonia, a maneira mais fácil é favorecer suas pulseiras finas e discretas. Você pode então acumular sete ou oito facilmente em seu pulso.

 

Se forem maiores, reduza o número para dois ou três para não pesar no braço. Além disso, certifique-se de que a pilha de pulseiras não ultrapasse o antebraço.

 

Saiba que existem pulseiras tudo-em-um. Eles estão interligados, mas dão a ilusão de serem separados e diferentes uns dos outros. É o caso, por exemplo, das pulseiras semanais. Você pode reproduzir este efeito com pulseiras de cores diferentes, tecido ou cordões de couro. De estilo idêntico, essas pulseiras são fáceis de combinar.

Pulseiras masculinas

A dimensão das pulseiras masculinas deve ser proporcional à sua estatura e deve ser ajustada corretamente.

 

Em outras palavras, pessoas com pulsos mais grossos precisarão de pulseiras mais largas, e pessoas com pulsos mais estreitos usarão pulseiras mais finas.

 

Além disso, a correia deve ser apertada o suficiente para ser usada confortavelmente sem causar qualquer desconforto. Algumas pulseiras, como as pulseiras feitas de pérolas alinhadas em cordas elásticas, são de tamanho único e, portanto, não podem ser esticadas à vontade.

 

Uma pesada pulseira de metal movendo-se constantemente para frente e para trás em seu antebraço pode irritá-lo rapidamente. Todos os modelos com peso significativo precisarão ser ajustados, enquanto as pulseiras mais leves podem ser usadas com mais liberdade.

Estilo e aparência geral

Qual é o visual desejado? Esta é a questão chave. Braceletes – e acessórios em geral – são usados ​​para personalizar seu visual. Pense nas mensagens que você está tentando transmitir, no estilo que deseja desenvolver.

 

Você se lembra de que a facilidade deve ter precedência sobre tudo o mais? É nisso que vamos nos concentrar.

Como escolher a pulseira masculina?

A escolha dos materiais naturais nos ajudará.

 

Materiais naturais como couro, madeira e pedra são muito duráveis ​​e envelhecem com elegância. A cor desses materiais os torna fáceis de combinar com quase todas as roupas.

 

Usar apenas metais brilhantes pode dar um toque de hip hop ao seu visual … mas de um jeito ruim. Portanto, evite isso e favoreça as combinações de materiais, por exemplo, combinando o metal com um elemento natural como o couro, a fim de ampliar o caráter viril do metal ao mesmo tempo em que reduz seus efeitos ostensivos … um compromisso ideal!

 

Sua pulseira enviará uma mensagem e algumas pessoas perguntarão o significado. Escolha uma pulseira que se pareça com você e conte sua história … ou invente aventuras no fim do mundo! A escolha é sua!

 

As joias, via de regra, ocupam uma posição de destaque em termos de presentes para mulheres, mas as joias não são consideradas suficientemente como um presente para um homem. E, no entanto, entre correntes, pingentes, pulseiras e anéis, temos muitas opções.

 

Na Waufen, você pode encontrar muitas joias, inclusive pulseiras que são perfeitas para cada ocasião. Fáceis de usar, discretos e elegantes, eles serão adotados até por quem reluta em usar joias.

 

Pulseiras masculinas de couro e metal

A combinação de couro quente e um metal bastante frio atrai muitos homens. O couro traz um toque ligeiramente animal, enquanto o metal confere a esta joia uma importante resistência. Normalmente muito finas, essas pulseiras para homens estão disponíveis em muitas variações. Às vezes, espírito marinho ou mecânico, eles podem ser usados ​​e fixados de forma muito simples.

 

Os comprimentos das pulseiras masculinas variam entre 19 e 22 cm. Os detalhes de cada modelo darão a você o comprimento da pulseira que você está olhando.

 

Se necessita de um modelo à medida, não hesite em nos contactar, estamos a ouvir para fazer a pulseira de homem à sua medida.

Pulseiras de prata 925

As pulseiras de prata 925 são frequentemente preferidas pelos homens porque permanecem muito mais discretas do que suas contrapartes de ouro. Pulseiras masculinas de prata, brincos, anéis de sinete e correntes são fáceis de usar no dia a dia devido a muitos looks.

 

Alguns homens preferem acumular joias: pulseiras de couro e prata, correntes, anéis de aço, brincos de diamante. Outros escolhem a sobriedade com apenas uma aliança de prata ou uma corrente e um pingente para usar por baixo da camisa.

 

Também é a peça preferida das mulheres, que adoram combinar o vestuário com acessórios de requinte e sofisticação.

Pulseiras da amizade

Dar uma pulseira é sempre uma grande prova de amizade. Existem muitos modelos de joias para tornar os laços entre vocês eternos. Por exemplo, opte por uma corrente com um pendente quebrável. Ambos usarão metade do coração ou a medalha com suas iniciais ou a data em que se conheceram.

 

A pulseira da amizade também pode ser um simples elo em couro, tecido, plástico, envolvendo uma placa na qual estão gravadas as palavras “melhores amigos” ou “melhores amigos”. Cada amigo do seu grupo poderá usar uma cópia; você pode até variar as cores do link ou da placa. Pulseiras de silicone em todas as cores e com inscrições à sua escolha também farão lindos símbolos de amizade. Trançado com fios de algodão coloridos também são boas opções.

Pulseira do melhor amigo

É a ela que você conta tudo e com quem compartilha todos os momentos importantes da sua vida. Uma pulseira de melhor amigo acabará selando sua amizade. Na maioria das vezes, são pulseiras cujo pingente é dividido em dois.

 

Cada um de vocês usará metade de um coração, uma placa gravada, uma estrela. Quando vocês estão juntos, a pulseira recupera sua unidade. E quando vocês estão separados, a pulseira lembra você de sua amizade inabalável.

Pulseiras de ouro feminina

O ouro é um dos metais mais preciosos e é adorado por todos os amantes de joias. Na moda, o ouro é atemporal e tem sido usado sem hesitação há milênios. Mesmo assim, não é tão fácil quanto você imagina usá-lo. Sua bela cor dourada não combina com todas as roupas e certamente não com todas as outras joias.

Com o que vestir ouro?

O ouro se adapta facilmente a todos os tipos de situações. No entanto, você deve selecionar suas joias de ouro de acordo com a ocasião, a hora do dia e seus desejos. Se quer ser discreto no dia de trabalho, opte por um anel fino ou uma pulseira discreta. Se quiser ser menos discreto à noite, opte pelo colar comprido ou pela pulseira.

 

Para o resto do seu traje, você precisa selecionar cores que combinem bem com ouro. Este é o caso do marrom, cinza, preto e laranja, mas também de todas as cores pastéis, como rosa ou bordô. Por fim, saiba que o ouro é particularmente adequado para cores de pele mais escuras e bronzeadas.

Como usar ouro branco?

Um olho sábio sempre será capaz de dizer a diferença entre ouro branco e prata . No entanto, deve-se admitir que os dois metais são semelhantes. É essa semelhança que torna o ouro branco um pouco mais fácil de usar. É mais moderno e descontraído. Portanto, é muito fácil de usar com quase tudo. É também por isso que muitos anéis de casamento são em ouro branco.

 

Quanto ao traje que acompanha uma joia de ouro branco, quase qualquer excentricidade é permitida. Você pode facilmente ousar as cores vistosas e profundas, pois o ouro branco é muito claro. Por outro lado, se sua joia estiver engastada, você deve levar em consideração a cor da pedra para não cometer erros e más associações.

Pulseiras femininas

Para destacar seus pulsos e aprimorar uma roupa, nada melhor do que pulseiras. Essas joias oferecem estilos, materiais e ornamentos extremamente diferentes, o que permite que mulheres e homens encontrem a pulseira ideal.

 

Até crianças e bebês têm sua pulseira, adaptada às suas finas juntas. Uma corrente de freio ou uma pulseira, com pingentes ou adornada com pedras preciosas: descubra os diferentes tipos de pulseiras à sua disposição.

 

Particularmente elegante, a pulseira é uma daquelas joias tão clássicas quanto essenciais. Ele vem em forma de anel, perfeitamente redondo, oval, até mesmo quadrado ou retangular.

 

A pulseira é geralmente aberta, com bolas ornamentais em cada extremidade da pulseira. É mais ou menos rígido, de modo que pode ser colocado facilmente removendo-o delicadamente. Pelo contrário, algumas pulseiras estão fechadas. Nesse caso, eles são equipados com um sistema de fecho, geralmente com uma dobradiça.

Pulseiras de couro

Estilo e elegância indumentária devem andar de mãos dadas, de forma equilibrada (ou para ser mais preciso de uma forma ligeiramente desequilibrada). Pense em seus dois pulsos como as duas bandejas de uma balança. Um deve ser ligeiramente mais pesado do que o outro. Este conceito é denominado peso visual.

 

Recomendamos que você evite usar várias pulseiras de couro em um pulso quando o outro estiver completamente descoberto. Da mesma forma, você evitará usar exatamente as mesmas pulseiras em ambos os pulsos, a menos que queira parecer um prisioneiro algemado.

 

Fique na frente de um espelho e estude sua aparência. Em caso de hesitação, retire a pulseira que te faz duvidar do seu look. Você ainda pode usá-la em outro momento específico.

Pulseiras para festa

As pulseiras para festa versam os modelos em ouro, prata, zircônia e demais materiais disponíveis. São opções que servem para garantir embelezamento e, além disso, chamam a atenção por se tratar de acessórios lindíssimos. Aqui, na Waufen, você pode encontrar as melhores opções de pulseiras para festas, formaturas, casamentos e afins.

Pulseiras olho grego

O símbolo do olho azul tira sua força da crença do “mau-olhado”. O mau olhado é uma maldição. Geralmente é jogado fora por uma pessoa invejosa. Tem a consequência de expor a pessoa visada a múltiplas desventuras. Essa crença conhece muitos adeptos em toda a bacia do Mediterrâneo e ainda está muito viva hoje, inclusive entre os jovens.

 

Em parte graças à influência do antigo Império Otomano, que foi um dos primeiros países a popularizar a crença do mau  olhado .Os povos mediterrâneos, portanto, adotaram medidas de proteção para repelir o mal. Eles usaram talismãs chamados matiasma na Grécia, olhos azuis ou mesmo Nazar Boncuk na Turquia.

 

Eles foram usados preventivamente. Porque na maioria dos casos, quando o “mau-olhado” é lançado, a pessoa em questão não pode estar ciente do mal que é desejado.O talismã tradicional, o olho grego, consiste em um disco de vidro em forma de gota. Dentro, quatro círculos concêntricos variam de azul escuro a preto, passando pelo branco e azul claro.

 

Este símbolo é geralmente encontrado pendurado como proteção acima das portas da frente, nas paredes das casas ou nos carros. Se o talismã quebrar, isso significa que “repeliu o mal” . Neste caso, deve ser substituído rapidamente ou corre o risco de ficar exposto a uma nova maldição.

Pulseiras casal

Oferecer uma joia para a pessoa amada é sempre muito simbólico. Entre os presentes cada vez mais apreciados pelos casais hoje, está o da joia compartilhada, usada a dois. Idêntica ou complementar, a pulseira cumpre esse papel de símbolo usado em conjunto mesmo à distância. As pulseiras “casal” vêm em todos os estilos, com símbolos clássicos ou modernos. Aqui estão 5 ideias de pulseiras de lindos casais para oferecer a dois.

 

Talvez seu relacionamento já esteja acontecendo há anos e você deseja reafirmar seu amor a ela? Ou você está procurando uma boa ideia de presente para um casal usar para dois no Dia dos Namorados ou no Natal ? Eles são adequados para homens e mulheres. Nesse sentido, é o presente ideal para ocasiões especiais entre namorados. Sejam eles idênticos ou compostos de peças para associar, eles permitirão que você crie ou fortaleça a força do seu vínculo. Cada casal tem seu estilo, você só precisa encontrar o seu.

Pulseiras com pingentes

A pulseira com pingentes existe desde o início dos tempos. De fato, muitos exemplos dessas joias às quais foram anexadas conchas, pedras e outros ornamentos foram encontrados em muitos lugares ao redor do mundo. Hoje, essas pulseiras têm muitos “encantos”, pingentes decorativos de todos os tipos que sempre revelam um pouco mais sobre a personalidade de quem os usa.

 

É possível escolher uma pulseira e personalizá-la com os amuletos que desejar. De todas as formas, cores e materiais, essas pequenas decorações trazem originalidade e leveza aos seus pulsos.

Pulseiras LGBT

As pulseiras LGBT marcam o amor entre casais do mesmo sexo. Elas são ideias para fazer homenagens públicas do seu afeto. Essas opções geralmente trazem cores da bandeira LGBT e são alternativas lindíssimas para presentear!

A âncora representa união

De acordo com algumas culturas, também simboliza estabilidade e firmeza. Além disso, se você pensar bem, é inicialmente um pedaço de metal pesado que permite que um barco fique equilibrado na água. Por fim, saiba que os piratas tatuaram uma ou mais âncoras na pele, pois acreditavam que isso os protegeria de todo tipo de perigos.

Pulseiras banhada a ouro

Em termos de revestimento de ouro, as expressões mícrons de ouro e quilates de ouro são frequentemente usadas. O número de quilates indica a qualidade do ouro. Como a prata, o ouro puro (24 quilates) é macio e difícil de trabalhar.

 

Ouro 18 quilates é fortemente recomendado. Os melhores joalheiros o utilizam pelo seu brilho e resistência. Por outro lado, ouro 14k e ouro 9k são usados ​​para fazer pulseiras e outras joias folheadas a ouro mais acessíveis.

 

Além disso, o número mícrons se refere à espessura do ouro usado para o revestimento.

 

São necessários pelo menos 3 mícrons de ouro para que uma joia seja chamada de banhada a ouro. também há um revestimento de 5 mícrons para ainda mais resistência. O método de fabricação por eletrólise ou galvanoplastia é realizado em 3 etapas:

 

  • Iniciar o depósito de ouro no material de base.
  • Coloque o ouro na joia.
  • Afine o acabamento e certifique-se de que toda a superfície é revestida de ouro.

Pulseiras amizade

As pulseiras de amizade ilustram o carinho que se tem por alguém especial. Os amigos são partes importantes da nossa vida e, nada melhor do que presenteá-los com joias da Waufen.

 

As opções disponíveis podem explorar peças em diversos materiais com simbologias diversas para garantir o sinal de amizade. Desde pulseiras iguais até aquelas que abrangem significados bonitos para amizade, você encontra opções incríveis e singelas para seus melhores amigos ou amigas!

Pulseiras para namorados

As pulseiras para casal são excelentes para simbolizar o amor entre namorados. É uma dica da Waufen para quem quer presentear e ainda expor o carinho que se tem a alguém. Essa alternativa permite que os melhores presentes em joias estejam disponíveis aqui, com a nossa linha de acessórios para todos os públicos.

Pulseiras femininas baratas

Aqui na Waufen você encontra o melhor preço em pulseiras femininas delicadas, garantindo excelentes looks para seu dia-a-dia e ocasiões especiais. Veja, no site, as principais opções em materiais e modelos diferenciados para complementar seu vestuário.

Pulseiras zircônia

Zircônia ou mais precisamente  óxido de zircônio  (falsamente denominado zircônio). É feito artificialmente  e é usado, quando brilhante, em  joias  devido à sua semelhança com os diamantes. Pode ser rosa, preto, branco.

 

Trata-se do diamante falso sintético de que todo mundo fala sem saber seu nome verdadeiro. O óxido de zircônio cúbico é o  segundo melhor substituto do diamante (depois da  moissanita), porém é mais denso que o diamante, o que resulta em peso igual com uma pedra menor. Sua dureza, também, é diferente da do diamante, está entre 8 e 8,5 na escala de Mohs.

 

Cuidar de joias de zircônia é muito fácil. Eles podem ser limpos com qualquer limpador de joias. Graças à sua resistência, você pode até usar um pincel ou pincel para remover poeira e gordura. Recomenda-se secar bem a pedra após a limpeza. Você evitará o depósito de uma película leve que afetaria o brilho da joia.

O que os diferencia?

Em 1789 MH Klaproth extraiu zircão, óxido de zircônio e em 1824, J .J. Berzellus o isola em uma forma metálica, o zircônio.

 

O óxido de zircônio é, portanto, uma invenção humana, produzida industrialmente, é utilizado em muitos campos, bijuterias, mas também cutelaria para a fabricação de facas de cerâmica, a área odontológica para um sorriso radiante.

 

O zircão, entretanto, é um grupo de silicatos de pedra natural. Por sua qualidade de gema, pode ser usado na joalheria como substituto do diamante, mas não só.

Pulseiras semi joias

Esta é a tendência das joias que você não poderia perder. Todos os influenciadores da moda o adotaram. Para entrar no jogo, nós os copiamos e nos inspiramos em seus looks.

 

A ideia é usar um cordão de pulseiras no pulso. E acima de tudo, misturá-los bem.

 

A primeira regra é que você não deve exagerar. Com pulseiras pequenas e finas, você pode ousar qualquer coisa e usar até sete ou oito. As pulseiras maiores são usadas apenas duas ou três. O mais importante é não sobrecarregar o pulso e não ultrapassar o antebraço.

Pulseiras com pedras naturais

Como sua cor é bastante fria, as pulseiras de prata costumam ser reservada para o inverno. Portanto, suas joias são perfeitas para usar nesta temporada. Para dar um pouco das suas cores, use joias adornadas com pedras finas coloridas: turmalina, topázio, âmbar, berilo. No verão, você pode continuar usando suas joias de prata. Combinam perfeitamente com vestidos brancos ou qualquer outra roupa leve.

Pulseiras que estão na moda

Tantas pulseiras, tantas ocasiões para usá-las, mas apenas dois pulsos: o que fazer?

 

De todos os tipos de joias que podem enfeitar seu look, dar brilho a qualquer dia da semana e realmente ajudar você a expressar seu estilo, as pulseiras estão aqui.

 

Muitas mulheres têm dificuldade em equipar suas roupas com pulseiras. Apesar de tudo, as pulseiras continuam sendo uma das joias mais belas e atemporais que uma mulher pode ter. Quando usados ​​corretamente, eles adicionam o toque perfeito a qualquer roupa.

Escolha de acordo com a ocasião

Ao escolher qual pulseira usar, lembre-se de considerar a situação.

Quando você está no trabalho, não quer que suas pulseiras façam muito barulho e atrapalhem o ambiente de trabalho ou, pior ainda, distraiam você.

 

A pulseira que você usa para trabalhar deve ser fina e elegante, algo que fale com a sua personalidade. Se você usa uma roupa elegante, use uma pulseira sofisticada, uma linda pulseira ou uma pulseira fina, por exemplo.

 

Por outro lado, se você usar uma roupa neutra, não hesite em escolher uma pulseira mais original para deixar o look mais trendy.

 

Quando você estiver na cidade ou jantando com os amigos, use uma bainha bonita para fazer sua roupa brilhar.

O acúmulo de pulseiras

Se você está seguindo a tendência, convém ter várias pulseiras para aplicá-las. Mas a questão não é carregar seus pulsos com o máximo de pulseiras possível.

 

Normalmente, nos looks mais elegantes, uma única pulseira linda em um único pulso é o suficiente para realmente exibir um look.

 

No entanto, você não deve ter medo de experimentar. Não tenha medo de misturar prata e ouro ou outros metais e tecidos. Sinta-se à vontade para colocar uma pulseira de ouro com uma pulseira de prata ou uma pulseira de bronze com uma pulseira de aço. Use algumas pulseiras de cores ou padrões diferentes, bem como algumas pulseiras de larguras diferentes. Colocar várias pulseiras em camadas pode ser legal com a roupa certa.

 

Lembre-se de que não existem regras rígidas e rápidas quando se trata de usar pulseiras e é o seu estilo que você está tentando mostrar aqui, então confie no seu próprio julgamento.

Pulseiras que se completam

Sem dúvida, é a sua roupa que determinará primeiro a escolha de suas pulseiras que se completam. Gola alta são difíceis de se adaptar a pequenas correntes de prata ou brincos longos. Se você quiser usar uma pulseira, esqueça os grandes suéteres cujas mangas escondem todas as suas joias. No inverno, você pode usá-lo sobre uma manga justa no braço.

 

As pulseiras, principalmente as de prata, também são fáceis de usar em um visual boêmio. Eles têm aquele caráter étnico que se adapta bem a esse estilo. Quando são mais sofisticadas, as joias que se completam combinam com todas as suas outras roupas, até mesmo as mais elegantes.

Pulseiras com significado

Você pode usar suas pulseiras no pulso esquerdo ou direito. No entanto, existem alguns critérios a serem considerados antes de colocar suas joias.

 

Por exemplo, se você for destro, será sempre mais natural e mais fácil prender sua pulseira no pulso esquerdo. Você realmente pode manipular o fecho com a mão direita. E vice-versa, se você for canhoto.

 

Se você usar um relógio , use o ponteiro oposto para as pulseiras. Assim, suas joias diferentes não se danificarão. Sua escolha também pode ser determinada por suas outras joias, especialmente seus anéis . Se você usar um anel imponente com pedras brilhantes, uma pulseira fina será mais apropriada no pulso oposto.

 

Por último, o seu estilo de vida, as suas actividades desportivas, o seu trabalho… são decisivos na escolha do pulso onde vai usar as suas pulseiras. Idealmente, você não precisa ficar no caminho dessas joias e não precisa tirá-las com muita frequência durante o dia.

Como usar pulseiras?

Se você decidir usar várias pulseiras ao mesmo tempo, precisará casá-los. Existem regras a seguir e quais são? Em primeiro lugar, saiba que você pode misturar ouro e prata sem nenhum problema, ao contrário do que as pessoas têm sido levadas a acreditar. Moda é inovação e mistura; então não se prive.

 

Para escolher bem suas pulseiras, pense em termos de cores e estilos. Quanto mais limitados forem, mais fácil será a operação. Tal como acontece com suas roupas. Também jogue com os contrastes; ainda é muito eficaz. Então, case pulseiras preciosas com peças chiques, joias antigas com modelos de estilistas.

 

Escolher as pulseiras é um pouco como fazer um prato. É uma questão de dosar bem os ingredientes para que o resultado não seja nem muito suave nem muito picante. Teste, compare e escolha a variedade de pulseiras que mais se adequa à sua personalidade e aparência.

Em que mão usar pulseiras?

Enquanto os anéis têm um significado especial dependendo do dedo em que são usados, as pulseiras oferecem maior latitude na escolha de qual mão os usa. Você pode, portanto, usar suas pulseiras no pulso esquerdo ou direito. No entanto, existem alguns critérios a serem considerados antes de colocar suas joias.

 

Por exemplo, se você for destro, será sempre mais natural e mais fácil prender sua pulseira no pulso esquerdo. Você realmente pode manipular o fecho com a mão direita. E vice-versa, é claro, se você for canhoto.

 

Se você usar um relógio, use o ponteiro oposto para as pulseiras. Assim, suas joias diferentes não se danificarão. Sua escolha também pode ser determinada por suas outras joias, especialmente seus anéis. Se você usar um anel imponente com pedras brilhantes, uma pulseira fina será mais apropriada no pulso oposto.

 

Por último, o seu estilo de vida, as suas actividades desportivas, o seu trabalho, são decisivos na escolha do pulso onde vai usar as suas pulseiras. Idealmente, você não precisa ficar no caminho dessas joias e não precisa tirá-las com muita frequência durante o dia.

Como limpar pulseiras?

Todos os dias, suas pulseiras são testadas. Usados ​​nos pulsos, eles têm que lidar com poluição, ar, umidade, suor e sujeira de todos os tipos. E com o tempo, suas joias preciosas perdem o brilho. Para evitar que as suas pulseiras fiquem danificadas, lembre-se primeiro de retirá-las quando realizar determinadas tarefas ou atividades: duche, loiça, desporto… E para as manter e limpar correctamente, siga estas dicas fáceis de implementar. Suas pulseiras brilharão com todo o seu fogo novamente.

Como limpar uma pulseira de prata?

Com o tempo, as joias de prata mancham ou mesmo enegrecem naturalmente. Em questão, o sulfeto, que cria uma camada mais ou menos opaca e cinza escura na superfície da pulseira. Geralmente, as pulseiras de prata são revestidas com uma camada de ródio, que dá brilho e protege o metal.

 

Mas está se desgastando a cada ano. Pode ser reconstituído com banho de ródio, que pode ser feito em casa ou na joalheria. Para uma pulseira que você usa diariamente, você terá que repetir esta operação pelo menos uma vez por ano.

 

Outras dicas permitem recuperar uma pulseira de prata. Todos consistem em limpar a joia com um líquido e um produto de limpeza. Depois é só enxaguar a joia e secar bem com um pano macio ou com pele de camurça. Aqui estão algumas dessas receitas eficazes e práticas da avó:

 

  • Água quente e suco de limão
  • Água quente e uma colher de bicarbonato de sódio
  • Água quente e vinagre branco
  • Água quente e sabonete de Marselha ou saboneteira

 

Você também pode limpar sua pulseira com uma escova de dentes de cerdas macias e creme dental.

 

Nota: não use água sanitária para limpar sua pulseira de prata. Ela poderia escurecê-lo.

Como limpar uma pulseira de ouro?

As joias de ouro perdem gradativamente seu brilho. Isso costuma acontecer com joias de ouro branco, cobertas por uma camada de ródio que desbota com o tempo. Assim como acontece com as pulseiras de prata, um banho regular de ródio é necessário para preservar o brilho das joias.

 

Outras técnicas podem reviver sua pulseira de ouro. Em uma tigela, despeje água quente e adicione o sabão de Marselha, detergente para louça ou bicarbonato de sódio. Esfregue com uma escova de dentes ao redor, por dentro e por fora, da pulseira antes de secá-la bem com um pano macio.

 

A pasta de dente também é recomendada para limpar adequadamente sua pulseira de ouro. Você também pode usar Meudon branco misturado com álcool doméstico. A Coca-Cola também pode ajudá-lo a recuperar sua pulseira de ouro. Deixe de molho em um copo de refrigerante por alguns minutos antes de enxaguar com água limpa e secar.

 

Atenção: água com algumas medidas de sal também pode reviver o ouro da sua pulseira. Esta receita deve ser evitada se suas joias contiverem pedras preciosas, como diamantes ou pérolas.

Como limpar uma pulseira de couro?

O couro também precisa ser mantido regularmente. O mesmo se aplica à pulseira do relógio e às joias, assim como aos sapatos. Para limpar uma pulseira de couro, use sabão de Marselha, água limpa e uma escova de dentes de cerdas macias.

 

Esta técnica irá desengordurar a pulseira, limpá-la e restaurá-la à sua aparência original. Em seguida, enxágue a pulseira com uma esponja simplesmente umedecida e seque bem com um pano limpo.

 

Você também pode aplicar leite de limpeza na pulseira de couro usando uma bola de algodão. O vinagre branco também é eficaz. Também é possível esfregar o couro com um pano embebido em álcool doméstico e talco. Isso eliminará as bactérias responsáveis ​​por odores ruins e absorverá a umidade. Em qualquer caso, enxágue a pulseira com um pano úmido e seque-a bem.

Minha pulseira está enferrujando: O que fazer?

Se a sua pulseira está enferrujada, é porque contém ferro. Para eliminar essa oxidação, mergulhe suas joias em um copo de cola ou vinagre com água quente. Esfregue com uma escova de dentes, enxágue com água limpa e seque bem a joia. A água é o pior inimigo do ferro. Evite molhar as pulseiras que os contêm, tanto quanto possível.

 

-20%
R$134,00 R$107,20
Open chat
Precisa de ajuda?