Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos e acabamentos, o acessório tem sido visto com frequência nas passarelas, revistas, vitrines e looks de famosas.

Uma das grandes vantagens dos brincos de argola é a sua versatilidade. Dá para ir à praia, academia, ao happy hour, à festa, etc. Em looks descontraídos ou formais, as argolas são o melhor tipo de brinco para emoldurar o rosto e destacar os traços.

Os brincos de argolas das tops

Como as redes sociais são os melhores lugares para gente procurar inspiração, rodamos o Instagram das nossas supermodels preferidas que não largam a clássica argola. Depois de ver as fotos abaixo você vai querer tirar a sua do armário rapidinho.

Argola grande de Hailey Baldwin

A modelo Hailey Baldwin é uma das divas que não tira os seus brincos de argola do pescoço. Na foto acima, ela optou em usar os acessórios com um top e um jeans de cintura alta simples.

Argolinhas pequenas de diamantes de Hailey Baldwain

Neste look, a modelo optou por brincos de argola pequenos e um colar. O batom vermelho deu um up no visual que contava com camiseta e coque.

Brincos de argolas médias de Hailey Baldwin

Até na praia Hailey Baldwin usa seus brincos de argola. Versáteis, eles são ótimas para qualquer ocasião e estilo. Inclusive para fazer estilo em alto mar.

As argolas geométricas da top Bella Hadid

A modelo de 19 anos, Bella Hadid, é outra diva que não larga o acessório para nada. Despojada, ela adora combinar suas joias com jeans, suéter e cropped. A modelo também gosta de usar peças esportivas, como jaquetas e tops de academia.

Aqui, a modelo combinou suas argolas com uma calça de moletom e um top.

Acima, Bella Hadid também é uma das modelos que não abre mão do brinco de argola nem na praia.

Brincos de argola com pingente de Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski com seus 8,5 milhões de seguidores no instagram faz sucesso por onde passa. A diva usa e abusa de brincos de argola exibindo muita sensualidade em suas fotos. Veja o modelo que conquistou a top: uma linda argola média com pingentes. Incrível, não é mesmo?

brincos-de-argola-emily

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *