Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar inspirações de moda. É lá que as it girls mais antenadas postam fotos de seus acessórios, roupas e makes. Em uma breve rodada no feed é possível ver o que é hit no momento e criar o seu próprio estilo a partir de várias influências.

Vez ou outra, algum item faz o maior sucesso no Instagram. Depois disso ele rapidamente vira tendência e aparece na composição de diversas celebridades, blogueiras e it girls. É o caso dos brincos de pompom (ou Lês Bombons), que andam bombando na rede social.

Tendências em semi joias e bijuterias da moda

Processed with MOLDIV
Processed with MOLDIV

Você provavelmente já viu alguns desses brincos enquanto navegava pelo Instagram. Celebridades, como Lupita Nyong’o e Lily Aldridge, já aderiram à moda e vivem ostentando seus acessórios por lá. Embora muitos modelos aparentam ser extremamente glamourosos, esses brincos são confeccionados, na maioria das vezes, na Índia e têm somente a pluma como matéria-prima.

Criado por Rebecca de Ravenel, que estudou na Parsons School of Design e trabalhou no Oscar de la Renta, os brincos de pompom (batizados de Lês Bombons) virou febre nos Estados Unidos e em Paris, logo quando foi lançado no inverno passado.

Rapidamente, os acessórios começaram a ser vendidos em todos os lugares do mundo. Hoje, é possível vermos blogueiras e fashionistas usando os brincos de pompom das mais diversas formas e nos mais distintos lugares. Na verdade, eles foram criados para poderem ser usados tanto em ocasiões informais quanto formais. Acredite: dá para apostar nessas belezinhas tanto na praia quanto em um casamento.

Lês Bombons: os brincos da moda

Além dos brincos de pompom estarem fazendo o maior sucesso no Instagram, aos poucos eles começaram a chegar ao Brasil. Algumas blogueiras já aderiram a tendência que tem tudo para pegar. Para nós, o mais legal desse brinco é que eles são aquelas peças curingas quando queremos dar um up no visual.

Super jovem, os Lês Bombons são excelentes acessórios para alegrar o visual. Com eles, é possível transformar aquela calça jeans e blusinha básica em um grande look. Com traje de banho eles também são ideias: um rabo de cavalo + brincos de pompons podem transformar as suas fotos de praia. Você ficará com um visual casual e ao mesmo tempo muito moderno.

Os Lês Bombons ficam especialmente lindos quando combinados com vestido longo. Dá para combinar o brinco com o vestido (como na foto acima) ou ousar nas cores. Azul com amarelo e verde com rosinha, por exemplo, são tons que ficam ótimos juntos. Se a sua roupa possuir um tom mais pastel, ou for toda preta, uma dica é abusar os brincos de pompom coloridos. O resultado será um look alegre e elegante.

Se você quer aderir à moda, mas não sabe como usar seus Lês Bombons, não se desespere! Abaixo, mostraremos algumas composições de celebridades e fashionistas para você se inspirar. É tanto look bonito que vai ser difícil escolher um só. Vem com a gente que te mostraremos tudo!

Os brincos de pompom que estão bombando no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *