Brincos pequenos são acessórios que não faltam no porta joias até de quem ama os ilustres brincões como Sabrina Sato não abre mão dos mais delicados e pequenos brincos! Ideais para o dia a dia eles tem feito a cabeça da mulherada que anda tão atarefada ultimamente! Mulheres independentes, mães 24 horas nada melhor do que um brinco que facilite a jornada sem pesar em sua orelha trazendo aquele desconforto!

Brincos pequenos essenciais para todas as mulheres!

Além de confortáveis os brincos pequenos se assemelham muito com as verdadeiras joias por serem pequenos reproduzem melhor este efeito!

Os brincos pequeno vencem por sua simplicidade e ornam com uma infinidade de looks! Os brincos pequenos estão cada vez mais modernos e estão sendo reinventados a cada dia … sua versão mais recente são os ear cuffs e ear jackets.

Delicados e pequenos e pegam parte do lóbulo da orelha, os de pérolas são os clássicos queridinhos de todas as mulheres, e os famosos pontos de luz que não saem de moda!

A diversidade de modelos é enorme e passaram a ser usados também no segundo furo para dar aquele ar mais despojado! E para aquelas que adoram uma festa os brincos pequenos ficam ideais com qualquer tipo de penteado não comprometendo sua produção deixando você chique sem perder o glamour!

Um dos brincos pequenos que fez historia em 2015 recorde de vendas na categoria foi o BRINCO PIZZA com formato arredondado todo cravejado de zircônias em formato de uma pizza como o próprio nome diz, continuará nos top 10 de 2016 também!

E na hora de presentear alguém nada melhor do que eles, os pequeninos são adoráveis e não tem quem não ame! Veja algumas das opções disponíveis em nossa loja online!

Conheça um pouco de nossa coleção …

  • Ear Jackets e Ear Cuffs
Ear jackets
Ear jackets
  • Brinco de Perolas
Brinco perola
Brinco perola
  • Brincos Pequenos
Brincos pequenos
Brincos pequenos
Brinco pequeno
Brinco pequeno

Esta é um pouco da nossa variedade de opções disponíveis em nosso site, não só de modelos como de cores também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *