Que Tipo de Choker Combina com o seu Corte de Cabelo?

Um dos acessórios que se tornou tendência mundial e vai continuar sendo por um bom tempo é choker. Antigamente chamado de gargantilha, essa peça ganhou novos ares, formatos, estilos e está com tudo, quando se fala em moda.

Existem várias formas de você combinar o choker. Pode ser com outros acessórios, roupas e até mesmo com o estilo do seu penteado. Isso mesmo, por estar no pescoço, a peça precisa estar em consonância com o formato do seu cabelo e rosto.

Veja abaixo algumas combinações que levaram em consideração o penteado e o formato do rosto. São excelentes provas de que o choker é lindo e pode ser usado das mais diversas formas possíveis.

1. Choker com cabelo de trança

choker-1

A trança é uma forma muito antiga e bem jovial de se fazer um penteado no cabelo. Para combinar com esse estilo super teen, o choker também precisa trazer algum tipo de relação com essa característica.

O que você pode ver na foto acima, uma linda garota de cabelos coloridos, jovem e com duas tranças combinadas com um choker recheado de detalhes, prateado e com aspecto bem street, urbano.

2. Choker com rabo de cavalo

choker-3

O rabo de cavalo é um dos penteados mais tradicionais que existem no mundo, basta você pegar um objeto e prender a parte de trás do seu cabelo. Esse estilo faz com que o seu pescoço fique bastante em evidência, por isso a escolha por uma gargantilha de tamanho médio ou grande é essencial.

Como fez a artista Ariana Grande na foto, ela escolheu um modelo que tampa boa parte do pescoço dela. Além de ser um estilo bem fofo, super a ver com o jeito dela ser. Muito bonito, né?!

3. Choker com cabelos soltos

choker-4

O cabelo solto permite uma combinação diferente de tudo que você viu até agora. O choker pode se aliar à cor do cabelo, ao estilo dele (cacheado, ondulado, liso) e outras características específicas dessa parte importante do corpo humano.

É o caso da linda e magnífica atriz Cara Delevigne que escolheu uma gargantilha que combina perfeitamente com os lindos cabelos loiros que ela ostenta. Completamente dourado, sem nenhum detalhe, para dar uma sensação de atitude e força por parte da atriz. Simplesmente perfeito!

4. Choker e o coque

choker-5

O coque é uma forma de pentear o cabelo que deixa o pescoço em mais evidência ainda do que quando se usa o rabo de cavalo. Por isso, é preciso preencher toda aquela parte com uma gargantilha de respeito, grande, com detalhes e um design que deixe a região perfeitamente bonita.

É o que a diva Rihanna fez ao escolher esse lindo acessório duplo, ou quase triplo. Invés de usar um único choker grande, ela preferiu misturar dois e colocar um colar para finalizar a escolha do look. Ficou muito bonito e é uma opção linda para você que prefere não usar uma peça muito grande.

Está em dúvida em qual choker usar?! Entre no site da Waufen e escolha um dentre as várias opções que vai encontrar por lá.

Confira nossos lançamentos!!!