Shoulder e Waufen Semi Joias

Assim como diversas marcas ao redor do mundo, a Shoulder fez questão de criar uma reflexão ao confeccionar a sua coleção de verão 2017. Com o tema “menos tendência, mais essência”, a grife faz uma espécie de crítica do mundo moderno.

Para a estilista, temos que buscar a nossa essência e usar a globalização como forma de nos conectarmos com diferentes etnias e culturas, agregando valor a nossa natureza.

Criada em 1980, a Shoulder sempre teve em seu DNA um toque moderno e urbano. Nesta temporada, a equipe resolveu juntar as maiores tendências que ganharam as passarelas mundiais em uma só coleção.

Coleção Shoulder 2017.
Coleção Shoulder 2017.

O objetivo foi trazer toques da natureza para o mundo das cidades. Por isso, podemos observar folhagens e animais em alguns bordados e estampas.

Divida em quatro temas distintos – “Testar Fronteiras”, “Buscar o Equilíbrio”, “Consumir Experiências” e “Viver o Agora” – a nova coleção da Shoulder é destinada às mulheres modernas, contemporâneas e as que buscam por um consumo mais consciente. 

A seguir, veja os detalhes de cada tema da coleção:

Coleção Verão 2017 Shoulder

  • Testar fronteiras: neste tema, a grife preparou uma cartela de cores com os tons de verde, areia, camel, marinho e vermelho. Destaque para as jaquetas bomber, que já viraram hit entre as fashionistas. Outra peça que se sobressaiu foi a saia lápis, que está cada dia mais agradando a mulherada. O estilo alfaiataria está com força total nessa coleção de verão, além das estampas de listras, poás e animal print.
  • Buscar equilíbrio: inspirado no Oriente Médio, esse tema trouxe diversos ícones asiáticos, como as flores. A cartela de cores possui tons mais alegres, como o coral, o lima, o vermelho, o pink e o laranja. Com recortes limpos, os shapes das peças são inspirados em quimonos. A jaqueta bomber também se destacou nesse tema, porém – diferentemente da anterior – dessa vez ela surge com uma pegada asiática e super colorida!
Coleção Shoulder 2017.
Coleção Shoulder 2017.
  • Consumir experiências: como o próprio nome diz, essa linha retrata diversas etnias a partir de estampas inspiradas nos índios, na cultura africana, em Cuba e até nas linhas caribenhas. Aqui, os tons fortes se ressaltaram, como o amarelo, o ferrugem e o vermelho. Destaque para os trabalhos manuais, como os bordados e os macramê.
  • Viver o agora: extremamente elegante, essa linha é destinada às ocasiões especiais. Cores como o verde, vermelho queimado e nude garantem a elegância e modernidade aos tecidos nobres. Destaque para os macacões mídi, queridinhos da estação.

Dicas de semijoias

Quer arrasar por aí com suas peças Shoulder? Então, saiba que escolher bem as semijoias é tão importante quanto a qualidade e elegância das roupas. Para te inspirar, separamos algumas peças Waufen para você andar sempre na moda.

Semijoias Waufen: brinco de anzol banhado a ródio negro.
Semijoias Waufen: brinco de anzol banhado a ródio negro.
brinco grande festa vela semijoias de luxo
Semijoias Waufen: brinco de festa prateado.
colar trevo rodio negro com zirconias semi joias finas
Semijoias Waufen: colar trevo de quatro folhas banhado a ródio negro.
brinco de flor verde com banho de rodio semi joias modernas
Semijoias Waufen: brinco de flor banhado a ródio com zircônias verdes.
pulseira riviera dourada com zirconias brancas semijoia
Semijoias Waufen: pulseira riviera dourada com zircônias brancas.

Gostou do artigo?! Então, compartilhe com os seus amigos!

Confira nossos lançamentos!!!

You cannot access the app till you log in to www.facebook.com and follow the instructions given.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.