Esmalte a cor do verão!

O verão 2017 já está com tudo. Muito calor, sol, praia, piscina e gente muito bem vestida e extremamente bonita. Cada um do seu jeito, com o seu corpo, estilo e forma de viver. Uma das marcas dessa época tão importante do ano são as cores, e elas ficam bem visíveis nos esmaltes que fazem as mãos e os pés das mulheres brasileiras.

Uma unanimidade no verão é a escolha de cores bem vivas e brilhantes para combinar bem com a estação, a diferença fica na escolha desse tons. Em um ano é a vez do vermelho, outro do amarelo e até mesmo do azul. E 2017? Qual mesmo será a cor do ano?

Confira abaixo os esmaltes coloridos que fazem a cabeça da mulherada no ano de 2017 e escolha aquela cor que tem mais a ver com o seu estilo de vida.

1. Nude para as mais delicadas

esmaltes-1

As mulheres mais delicadas e menos extravagantes sempre preferem tons de cores menos chamativos e coloridos demais. Para elas, a dica é que o nude continua como uma tendência forte, inclusive no verão. Ele pode ser combinado com roupas casuais leves e acessórios suaves.

Uma novidade muito esperada é que o mercado deixou seu preconceito de lado e passou a considerar como nude diversos tons de cores, um avanço para mostrar que ‘cor de pele’ são várias e não apenas só uma.

2. Cores frias para inovar os esmaltes do verão 2017

esmaltes-2

Isso mesmo, as cores mais frias também entraram como tendência para o verão deste ano. Isso é uma prova de que nem tudo na moda é tão previsível assim. Essas escolhas podem ser feitas por pessoas mais clássicas, rebuscadas, sofisticadas, que preferem usar elementos mais tradicionais em suas composições.

Ideal para usar em eventos à noite, jantares e festas especiais, juntamente com um belo vestido e acessórios impecavelmente deslumbrantes. O cinza é a principal cor entre todas que estão na moda.

-100%

3. Muito glitter para animar a estação

esmaltes-3

Se você estava com a sensação de que estava faltando as cores vivas e animadas, pode ficar tranquila que elas chegaram com tudo. E para melhorar, ainda estão misturadas com muito glitter para você arrasar no verão e também no carnaval.

Ele pode ser combinado com as mais diversas cores, isso vai depender do seu estilo. Se preferir algo mais delicado, escolha um tom mais leve, menos chamativo. Mas se quiser arrasar na avenida, vá logo com uma cor super extravagante e arrase com tudo e com todos.

4. Efeito metálico para deixar o verão mais quente

esmaltes-4

As que prezam pela sensualidade, a dica da vez é usar o efeito metálico em cores quentes. Dourado, vermelho, laranja, rosa e até mesmo o amarelo. O que vale é usar e abusar desse novo estilo de fazer as suas unhas ficarem mais lindas do que nunca.

Para combinar com essa beleza, você precisa caprichar no estilo sexy, com muito decote, vestido justo, biquíni fio dental e belos tomara que caia.

Com esses quatro estilos de esmaltes, você vai arrasar no verão 2017, basta combinar tudo direitinho com as roupas e acessórios corretos. Quer saber mais? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as tendências da moda no Brasil e no mundo!

Lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *