A Lilly Sarti é mais um exemplo de jovens grifes que fazem o cabeça as it girls. Fundada pelas irmãs Lilly e Renata Sarti, a marca comemora o sucesso de vendas nas mais de 60 lojas espalhadas por todo o Brasil.

O sucesso da grife se deve, entre outras coisas, ao seu estilo chique e aparentemente despretensioso. Apesar de possuir modelagens para todos os gostos e idades, a marca agrada principalmente às mais jovens, que buscam por uma composição urbana e descolada.

lilly starti 1
Coleção 2017 Lilly Sarti.

As duas irmãs são as melhores garotas-propagandas da grife. Sempre impecáveis e elegantes, elas costumam frequentar as melhores festas da capital paulista. Quando chegam, já é comum os diversos flashs que elas atraem!

Se você, assim como nós, é apaixonada pelas roupas Lilly Sarti, continue lendo este artigo! Iremos te contar tudo sobre a nova coleção 2017; além disso, no final da matéria tem dicas sobre quais acessórios usar com suas roupas preferidas!

Conheça a coleção Lilly Sarti 2017

Coleção 2017 Lilly Starti.
Coleção 2017 Lilly Sarti.

Quem é fã da marca sabe que as irmãs Sarti sempre tiveram uma pegada mais mística. Mas, para 2017, isso está ainda mais evidente. As empresárias pensaram uma coleção mais leve, madura e solar. A cartela de cores das peças são, em sua maioria, claras. Já os tecidos são basicamente seda, crepe e tule – o ultimo em cores e recortes que lembram lingerie.

O espiritual pra mim é pensar no coletivo. Quando você toma essa consciência, isso deixa de ser místico, passa a ser uma verdade”, explicou Lilly antes do desfile que apresentou a coleção 2017, se referindo à sua inspiração para pensar nas peças.

Coleção 2017 Lilly Starti.
Coleção 2017 Lilly Sarti.

Para casar ainda mais com esse conceito, as roupas da coleção 2017 trazem consigo uma reflexão sobre a velocidade do consumo. É uma verdadeira transformação da grife, que este ano resolveu pensar sobre seus próprios processos de fazer roupa.

Para simbolizar essa transformação, o figo foi utilizado em uma das únicas roupas que contém estampas da coleção. Para as estilistas, a fruta tem traz consigo o significado de fertilidade. Foi essa mesma fertilidade que fez nasceu uma Lilly Sarti mais serena em 2017.

Além disso, as irmãs também se inspiraram na flora, na fauna e nas mitologias do sertão para desenhar as suas peças. Para isso, elas utilizam elementos do grafismo, lendas, pedras e animais mesclados com a textura das madeiras vindas de esculturas do designer porto-alegrense Hugo França.

Saiba quais acessórios usar com roupas Lilly Sarti

Como em 2017 a grife Lilly Sarti está cheia de significados místicos e mitológicos, é interessante optar por semijoias que caminhem por essa mesma linha. Símbolos como Hamsa e Olho Grego são ótimas opções.

A seguir, separamos algumas inspirações para você não errar ao escolher suas semijoias. Vamos ver?!

colar hamsa prata com zirconias coloridas e banho de rodio semi joias finas
Semijoias Waufen: colar prateado cravejado com zircônias coloridas. É considerado um amuleto contra o mau olhado.
colar de olho grego prata semi joias da moda
Semijoias Waufen: colar de olho grego prateado com zircônias de cristais. É um símbolo da sorte e funciona como amuleto contra energias negativas.
colar prata 925 crucifixo moderno com zirconias cristais e banho de rodio semi joias religiosas
Semijoias Waufen: crucifixo de prata 925. É um símbolo de devoção à Deus, para os cristãos.

Veja mais opções de semijoias no site da Waufen e se apaixone!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *