Cris Barros e Semi Joias Waufen

Fundada em 2008, a marca homônima Cris Barros está presente no closet de diversas brasileiras que buscam por roupas elegantes, sofisticadas e femininas.

As peças da grife possuem cortes fluídos, meticulosamente construídos. A ideia da estilista é atribuir a sua própria identidade pessoal à marca. Por isso, suas peças traduzem um estilo de vida moderno, contemporâneo e elegante.

https://www.instagram.com/p/BOx1v7QA8Id/

Cris Barros desenha roupas que, acima de tudo, são usáveis por qualquer mulher em diversas ocasiões diferentes. Roupas desconfortáveis ou com desenhos e estampas alegóricos demais não é com ela.

Nova coleção Cris Barros

A nova coleção Cris Barros está lindíssima! A estilista se inspirou em artistas neo-concretistas e no documentário Endless Summer para desenvolver as peças.

https://www.instagram.com/p/BOnilN2gCgV/

Se você nunca ouviu falar nem em neoconcretismo e nem no documentário, a gente te explica!

O neoconcretismo é um movimento artístico que surgiu no Rio De Janeiro na década de 1950. Os artistas pertencentes a essa corrente acreditavam que a arte não era apenas um mero objeto. Para eles, a arte tinha sensibilidade, expressividade e subjetividade.

A estilista representou o estilo em diversas formas em sua coleção. Muitas de suas estampas, por exemplo, foram inspiradas nas aquarelas do artista neoconcreta Aluísio Carvão. Veja só um exemplo:

https://www.instagram.com/p/BNaSyooALaF/

Já o documentário Endless Summer retrata a história dos surfistas que perseguem o verão durante todo ano, a fim de pegar as melhores ondas. Para eles, não existe inverno. O filme foi muito aclamado pela crítica por ter conseguido capturar a essência do surf.

Para fazer referência a esse universo, Cris Barros usou bordados halográficos para refletir o brilho do sol e investiu em diversas camadas de seda para lembrar o mar. Esses toques deram um ar super diferente e inusitado às peças, além de garantirem a fluidez necessária para as roupas de verão.

https://www.instagram.com/p/BPijUZXAuQQ/

Inspire-se: veja acessórios para usar com a nova coleção Cris Barros

Se você é fã de Cris Barros, com certeza já adquiriu diversas peças da nova coleção. Mas, para estar bem vestida, não basta preocupar-se apenas com as roupas.

É preciso investir em acessórios que casem perfeitamente com as peças. Só assim você conseguirá obter o resultado esperado.

A nova coleção Cris Barros conta com muitos tecidos fluidos. Por isso, é importante você manter essa mesma leveza ao escolher seus acessórios.

https://www.instagram.com/p/BPJBHFDgvVi/

Não pese demais o seu visual com semijoias com muitas pedrarias e materiais mais rústicos. Invista em peças minimalistas e com pouco brilho.

Isso não quer dizer que você precise abrir mão de suas pedrinhas. Mas caso invista em um colar com esse tipo de material, por exemplo, é legal dispensar outros acessórios.

Abaixo, veja algumas peças que ficarão lindíssimas com a nova coleção Cris Barros:

Semijoias Waufen: pulseira banhada a ródio e cravejada com zircônias.
Semijoias Waufen: pulseira banhada a ródio e cravejada com zircônias.
Semijoias Waufen: escapulário dourado com madrepérola.
Semijoias Waufen: escapulário dourado com madrepérola.
Semijoias Waufen: colar quadrado banhado a ródio e cravejado com zircônias.
Semijoias Waufen: colar quadrado banhado a ródio e cravejado com zircônias.
brinco quadradinho prata com zirconia safira semijoia
Semijoias Waufen: brinco de prata com zircônias de safira.
Semi joias Waufen: tornozeleira gotinha de cristal.
Semi joias Waufen: tornozeleira gotinha de cristal.

Gostou das dicas? Então, que tal compartilhar este artigo em suas redes sociais?

Lançamentos de Semi Joias!

You cannot access the app till you log in to www.facebook.com and follow the instructions given.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.