Tipos de Tranças para Cabelo

Ele com certeza é uma das partes mais importantes do corpo humano quando o assunto é estética. É um elemento que pode mudar completamente o seu rosto por conta de uma mudança simples ou radical. Por isso, conferir as tendências de cabelo que estão em alta é uma boa oportunidade de você deixar o passado para trás e se concentrar em uma vida nova e repleta de realizações.

Mudar o cabelo é como mudar a própria vida. É dizer para todos que você não é mais a mesma pessoa e que quer se transformar em um ser humano melhor, com mais felicidade e muito sucesso.

-100%
-100%
-100%

O cabelo tem poder de fazer isso, ele mexe diretamente com a autoestima da pessoa e muda a concepção de vida delas em diversos aspectos.

Confira abaixo as tendências para cabelo que vão fazer a cabeça da mulherada em 2017.

1. Trança unicórnio para as mais fofas e delicadas

tendencias-de-cabelo-1

A trança unicórnio é um estilo de penteado que está bombando entre as celebridades, modelos, atrizes e cantores. Para deixar seu cabelo desa forma, é só assistir a algum tutorial no YouTube que você vai aprender rapidinho.

Normalmente, ele é utilizado por pessoas que seguem um estilo mais delicado, teen, com roupas coloridas, vestidos leves e um look bem jovial. É relativamente simples de ser feito e fica incrivelmente lindo nas mulheres do século XXI.

-100%

2. Platinado como uma das principais tendências de cabelo em 2017

tendencias-de-cabelo-2

O platinado tem ganhado muita força internacionalmente e também dentro do país. A cantora Ludmila é um exemplo de celebridade nacional que aderiu ao penteado por um tempo e ficou simplesmente maravilhosa. E o estilo de pessoa que mais usa esse cabelo é exatamente o dela.

Normalmente são pessoas mais despojadas, modernas, sensuais, que adoram causar e arrasam sempre. Esse estilo cai direitinho com um platinado bem feito. Você o combina com muitos acessórios bem extravagantes e roupas para lá de sensuais.

-100%

3. Glitter roots para brilhar no novo ano que se inicia

tendencias-de-cabelo-3

Isso mesmo, a mais nova moda que tomou conta de celebridades internacionais é usar glitter no cabelo. Já deu para perceber que esse é um estilo próprio de uma geração mais teen, que adora vestir roupas bem coloridas e acessórios super divertidos. É o caso, por exemplo, da cantora Miley Cyrus que aderiu ao movimento e está cada vez mais linda com seu cabelo e estilo.

Ideal para você ir curtir uma balada, festa com amigos e até mesmo para ir se preparando para o Carnaval que já está aí e é o momento de vocÊ arrasar na cara das invejosas!

4. Long bob para uma mulher moderna e de atitude

tendencias-de-cabelo-4

O long bob é um estilo de cabelo que vem se tornando o queridinho das mulheres que chegam a fase adulta já tem alguns anos. Em 2017, ele vem com tudo, pois é uma tendência que só tem a crescer ainda mais.

Ele é ideal para aquelas mulheres que amadureceram, mas continuam modernas, cheias de atitude, donas de si. É o cabelo da mulher dos anos 2000, o cabelo do empoderamento feminino, da força delas dentro da sociedade!

Para combinar com esse estilo, colares e brincos médios, com alguns detalhes, mas sem exageros. Você sair divando por aí, pode ter certeza.

Agora que já sabe quais as tendências de cabelo para 2017, confira os acessórios para deixar o seu look completo e você maravilhosa!

Confira nossos lançamentos!!!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *