Mulheres vaidosas e atentas estão sempre à procura das últimas novidades no mundo da moda. Para ajudá-las, nós da Waufen, preparamos um post sobre as principais tendências em bijuterias e semi jóias para o verão de 2015. Dos mais casuais aos mais ousados, mostraremos o que não poderá faltar no seu porta bijuterias para este final do ano…

Tendências de bijuterias para o verão 2015

Peças com zircônias coloridas – como a aposta do verão, segundo a blogueira famosa Thassia Naves, são as roupas brancas, nada melhor do que ousar em brincos, colares, pulseiras e anéis com zircônias e pedras coloridas, para deixar seu look mais alegre e sofisticado. Desta forma, você conseguirá dar destaque para os acessórios e estar linda e chic para curtir a praia.

Bijuterias e semi jóias na cor Turquesa – a cor turquesa é sempre a mais pedida em estações quentes, ainda mais no Brasil. A turquesa fica incrível com qualquer look branco, além de simbolizar boas energias, tranquilidade e equilíbrio.

Ear cuffs e ear jackets – apesar de já termos feito dois posts especiais para estes dois tipos de brincos que estão arrebentando na moda, não poderia faltar aqui nas tendências de bijuterias e semi jóias para o verão de 2015. Os ear cuffs e os ear jackets são as novas versões dos brincos delicados e modernos e são promessa para este ano e para o próximo ano também. Portanto, vale a pena investir nesses lindinhos!!

Maxi brincos – após os maxi colares, os maxi brincos já aparecem desde o começo deste ano em todos os desfiles mais importantes do mundo da moda. Continuamos apostando no uso dos brincões também para o próximo ano. Arrase neste verão com um maxi brinco para arrematar seu look.

CFDA Fashion Awards 2019 Karolina Kurkova Argolas
As argolas maxi causam impacto nas composições/ Reprodução: Stephen Lovekin/REX/Shutterstock
Riviera Colar

Pulseirismo – a moda de diversas pulseiras no braço também permanece, afinal mais é mais e ponto final! Rs Na hora de sair, arrase com um super mix de pulseiras rivieras, para deixar seu visual ainda mais bacana e moderno.

Todos os acessórios das fotos você encontra em nosso ecommerce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *