O filme “Grace de Mônaco” estrelado por Nicole Kidman como Grace Kelly estreou hoje nos cinemas brasileiros e narra a trajetória da vida de Grace e do príncipe de Mônaco, Rainier III. Grace Kelly teve uma história considerada por muitos como um conto de fadas da vida real, mas que no fim acabou tornando-se um verdadeiro pesadelo.

O estilo e elegância de Grace Kelly

Grace Kelly, foi uma premiada atriz norte-americana e após o casamento com o príncipe de Mônaco, tornou-se a Princesa Grace de Mônaco. Kelly também foi considerada um ícone da moda e a princesa mais bonita da história.

Além de atriz e aristocrata, Grace Kelly também fazia filantropia e ajudava pessoas que desejavam seguir carreira artística e também ajudava crianças carentes. Os trabalhos filantrópicos se intensificaram após tornar-se princesa, pois não pôde continuar a carreira artística.

Uma mulher completa como Grace, linda, inteligente, humana, educada, fina e elegante é difícil de encontrar nos dias de hoje. E mesmo depois de anós após sua morte, Grace Kelly ainda deixa um legado muito forte no mundo da moda, especialmente para a grife Hermès. Kelly era frequentemente fotografada segurando uma bolsa de couro da grife Hermes.

A bolsa, Hermes Sac, era usada provavelmente como um escudo por Grace, para evitar a exposição dela e de seu bebê aos olhares dos paparazzis. As fotos ficaram tão famosas, que a bolsa acabou passando a ser chamada de Kelly Bag, em sua homenagem.

Além disso, observamos todas as jóias usadas por Kelly. O estilo dela é muito parecido com o estilo da Waufen. Jóias delicadas, femininas, sofisticadas e charmosas.

Grace Kelly com pulseiras perolas
Grace Kelly com pulseiras de pérolas
Grace Kwlly usando brinco de pérolas jóia
Brinco de pérolas
grace-kelly-com-colar-de-perolas
Grace Kelly com colar de pérolas

Grace Kelly tinha uma paixão especial por pérolas. Usava constantemente brinco de pérolas, colar de pérolas, pulseira de pérolas…  As pérolas até hoje não sairam de moda e nem sairão, por que elas simbolizam feminilidade, elegância, romantisco, delicadeza, poder e riqueza. As jóias de pérolas conseguem transmitir um charme inigualável para quem as usa.

Antigamente as pérolas possuíam um valor altíssimo, sendo usadas apenas pela realeza ou por pessoas muito ricas. Porém, atualmente é muito comum vermos pérolas em todos os lugares e a preços bem mais acessíveis.

Nós temos lindas peças feitas em pérolas, para vê-las é só clicar em semi jóias de pérolas.

Outras jóias que vimos a eterna princesa Grace Kelly usar são os colares riviera. Os colares riviera retornaram com tudo para a moda neste ano. Tendência em acessórios, os colares rivieras são charmosos, brilhantes e elegantes. Para encontrá-los é só clicar em semi jóias colares rivieras.

Grace Kelly usando colar estilo riviera cravejado
Grace Kelly usando colar estilo riviera cravejado
Grace Kelly com colar riviera joia
Colar curtinho
Grace kelly com colar curto riviera joia
Kelly com colar riviera cravejado de diamantes

Muito diva né? Às vezes dá vontade de voltar no tempo onde a mulher era valorizada por sua beleza, feminilidade e delicadeza, e não apenas pelo seu corpo como nos dias de hoje… E terminamos o post com mais imagens desta linda princesa..

grace kelly princesa de monaco
Princesa Grace Kelly
grace kelly usando joias finas
Grace e suas jóias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *