Saulo não economizou ao presentear Gabi Brandt com acessórios incríveis durante o dia dos namorados no Brasil. 

Por isso, o cantor deu a sua amada um par de brincos da marca Tiffany & Co., com um valor bastante significativo. Claro que os mimos não param por aí, já que Saulo também deu um anel cravejado a sua amada, o qual podemos imaginar o valor. Um luxo total, né?

Logo após a declaração de seu amado, Gabi usou as suas redes sociais para postar fotos onde aparecia com os mimos recebidos, e claro, se declarou também a ele. 

Gabi Brandt
Gabi Brandt (Imagem: Área Vip)

O anel recebido é extremamente lindo

Com treze semanas de gravidez, Gabi contou com maiores detalhes sobre o segundo filho do casal. O vídeo foi publicado em seu canal no YouTube, onde Gabi falava mais sobre a nova gestação em um diário de gravidez. 

A mamãe de segunda viagem comentou que assim que descobriu sobre o fato, começou a sentir enjoos, além de falta de ar, mas que está se tornando cada vez menores ao decorrer das semanas de gestação. 

Todos os seguidores de Gabi gostam muito de acompanhar o dia a dia de sua gestação e também estão ansiosos com a chegada do irmãozinho de Davi. Além disso, Gabi também revelou que não tem nenhum nome ainda, e que quando faltar somente um mês para o nascimento, ela corre para ajeitar e comprar tudo que é necessário. 

Gabi falou que adora passar por essa emoção de última hora. Claro que o nome não é escolhido de última hora, mas como pode ocorrer com qualquer casal, dessa vez ela e Saulo estão confusos com a escolha. 

Ela também disse que pretende publicar um vídeo por mês contando como está sendo a sua segunda gestação. Em seu canal no YouTube, Gabi já havia postado sobre quando descobre da segunda gravidez e também sobre como ocorreu o chá revelação. 

Brincos de Gabi Brandt

Os brincos de estilo argola são os favoritos de Gabi, como podemos verificar em seu perfil oficial no Instagram. Já que na maioria dos seus posts, ela usa a combinação de seu par de brincos de argola junto com algum colar minimalista. 

Sobre Gabi Brandt

A cidade natal de Gabi é localizada em São José do Rio Preto. Ela é youtuber, influencer e modelo brasileira. Está casada com Saulo Poncio, e se tornou bastante conhecida após sua passagem no reality show De Férias Com o Ex. 

Atualmente a influencer está com 23 anos, a espera de seu segundo filho com Saulo, Davi é o primeiro. 

O casal já esteve envolvido em diversas polêmicas, desde separações e traições, mas voltaram mais fortes do que nunca, garantindo sempre seus nomes nos trendings topics do Twitter por diversas razões. 

Inspire-se

Portanto, é fácil tirar inspiração nos modelos de roupas e acessórios que Gabi costuma usar. No caso de usar o brinco estilo argola, indicamos que você utilize o par de brincos com o seu cabelo em um penteado preso, isso porque ele vai dar maior destaque para o seu acessório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *