Dos anos 80 até hoje, o brinco de argola pequeno nunca sai de moda. Ele é versátil, casual, mas também sofisticado; o acessório ideal para transformar um look cigano em uma bela roupa de noite.

O brinco de argola pequeno é uma das joias usadas por mulheres de todo o mundo. É incrível como ele pode mudar a aparência de uma mulher. Ele existe para todos os gostos, todos os orçamentos e todas as ocasiões. Eles realçam o rosto de uma forma discreta, mas super eficaz! Veja como usá-los de acordo com o formato do rosto!

Como usar o brinco de argola pequeno?

brinco de argola pequeno
Foto: Freepik

O brinco de argola pequeno era um dos principais acessórios nos anos 80 e 90, eles voltam periodicamente em fúria e não brigam em nenhuma estação. Mais grossos ou finos, adornados com pedras ou pérolas ou trabalhados, é um complemento elegante para o traje das mulheres. Mas veja se seu tipo de rosto combina com essa joia.

Rosto oval: uma loucura de escolha!

Uma testa alta, proporções harmoniosas e um queixo ligeiramente para a frente são características de pessoas com formato de rosto oval. É uma forma que permite a verdadeira loucura! Qualquer comprimento e todos os padrões possíveis ficam bem neles.

Assim, você pode usar brinco de argola pequeno de ouro ou prata. O único limite é a sua imaginação! No entanto, as meninas de rosto de formas ovais devem encurtar opticamente o rosto, assim, devem evitar brincos de argolas longos.

Rosto redondo: Diga não ao brinco de argola pequeno!

Em contraste com o oval, uma testa baixa é a marca registrada de um rosto redondo. O rosto tem a mesma largura e altura. No entanto, graças ao truque simples de escolher a joia certa, o rosto pode ser facilmente alongado. 

Pessoas com traços redondos devem usar brincos verticais longos. Nessa caso, o brinco de argola pequeno não é indicado! O rosto redondo adora as formas geométricas e angulares das joias. Triângulos, quadrados e todos os tipos de padrões irregulares, como asas, serão perfeitos. Deve-se evitar formas ovais e círculos.

Rosto triangular: Use sempre!

Um rosto triangular, também conhecido como rosto em formato de coração, tem vários atributos característicos. Em primeiro lugar, o rosto se estreita em direção ao queixo, e a testa é sua parte mais larga. As maçãs do rosto costumam ser fortemente definidas, e a metade inferior do rosto é mais estreita que a superior.

Foto: Freepik

Na hora de escolher os brincos, é importante equilibrar um pouco o formato natural e torná-lo mais regular, dando volume à parte inferior da face. Portanto, a melhor solução é escolher brincos curtos. Assim, podemos usar tranquilamente o brinco de argola pequeno para suavizar os traços.

Foto: Freepik

Rosto quadrado: Suavizando o rosto com brinco de argola

Entre as características mais típicas de um rosto quadrado, podemos distinguir principalmente uma linha larga da mandíbula e uma testa larga, o que torna a largura do rosto a mesma, independentemente de para qual parte nos voltemos. As maçãs do rosto também são bastante proeminentes.

A primeira prioridade na escolha dos brincos para este tipo de rosto é suavizar o rosto e deixar os traços mais aerodinâmicos, por isso valerá a pena optar por formas que tornem a “quadratura” do rosto um pouco mais lisa e refinada. Portanto, vale a pena investir no brinco de argola pequeno.

Na moda com o brinco de argola pequeno!

Elegância é um termo que se encaixa nesse modelo de brinco. Esse modelo é perfeito para ocasiões onde você pode se permitir um pouco de folga e loucura, mas também funciona bem com estilos mais elegantes. Eles ficarão particularmente atraentes com composições simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

até 70% OFF

Descontos de até 70% OFF em peças selecionadas...