Calça xadrez feminina são uma escolha atemporal, mas nem sempre fácil de estilizar. Sem dúvida, no entanto, esses modelos têm uma elegância casual e ao mesmo tempo um look retro da moda. Como usá-las para ficarmos elegantes em diferentes ocasiões?

Você está procurando uma ideia de como criar um estilo original? Calça xadrez feminina é uma ótima maneira de fazer isso. Elas estão associados à elegância inglesa, mas também ao gosto refinado de Coco Chanel.

Hoje, os designers estão voltando ao xadrez em todas as peças de vestuário. Para eles, esse padrão é uma expressão de elegância e estilo único, remetendo aos clássicos da moda, e às vezes é uma manifestação de rebeldia. É por isso que este padrão moderno e universal funciona tão bem em várias versões. Veja como usar calça xadrez!

Que blusa usar com calça xadrez

Estilos com calça xadrez ficam ótimos com um top elegante, por exemplo, com uma camisa clássica, uma blusa amarrada no pescoço ou um top de renda.

Camisetas clássicas simples em conjuntos mais casuais também funcionam muito bem. Gola alta justa e suéteres soltos também serão perfeitos para o estilo do dia a dia.

Você também pode combinar calças femininas xadrez com jaquetas do mesmo padrão ou brincar com outros padrões, o que é uma proposta especial para experimentadores de moda.

Uma jaqueta Ramones ou jeans também será uma ótima escolha. Claro, combine as calças xadrez com a cor do seu top.

Modelos em preto e branco neste tipo de estilo parecem os mais elegantes. As blusas com padrão xadrez também ficam bem na base da combinação de cores com as cores que aparecem nelas.

Você também pode ir para os contrastes e combinar algo completamente louco com suas calças xadrez, por exemplo, uma camiseta neon com um modelo cinza.

O que mais usar com calça xadrez?

Ao pensar no que mais usar com calça xadrez feminina, vale a pena se perguntar para que ocasião queremos criar o look. É uma peça de roupa que pode parecer elegante, bem como muito casual ou rock. 

Por exemplo, calça xadrez vermelhas femininas serão perfeitas para estilizar com uma camiseta estampada, amarrada e uma jaqueta de couro ou blazer. 

O mesmo modelo também pode ser usado em uma combinação mais elegante, vestindo uma blusa de gola alta preta combinando, jaqueta e sapatos pretos e joias de ouro. Se você está procurando algo do dia a dia, combine essas calças femininas com um padrão xadrez fino com um suéter bege ou baunilha combinando.

Calça xadrez feminina cinza combinam perfeitamente com um traje de escritório com uma camisa branca ou uma blusa com um decote barco. Ao mesmo tempo, elas ficarão extremamente eficazes com, por exemplo, um neon, um top contrastante e uma jaqueta grande, bem como com tênis. Portanto, tudo depende dos acessórios que você decidir usar em sua combinação com a calça xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *