O Ear Hook é o brinco mais estilosos do momento, ele é tudo que há de atual na joalheria. O design e o modo diferente de usar pode espantar alguns no começo, mas ao usar uma só vez você já apaixona!

O ear hook é diferente dos brincos que você já viu e mesmo sendo uma peça discreta ele pode ser o carro chefe do seu look, e por isso vale a pena dar uma chance para essa peça statement.

ear hook rose
EAR HOOK DE BOLINHAS PRATA 925 JOIA DA MODA BANHO OURO ROSE WAUFEN

Algumas pessoas já se acostumaram com os ear jackets, que se popularizaram em 2015 e também com os ear cuffs, tipo de brinco querido por uma das designers favoritas das famosas: Andrea Conti.

Já os ear hooks chegaram com um apelo diferente. São peças mais discretas, mas que se forem usadas da forma adequada vai ser uma baita escolha acertada! Então, vamos te provar porque você merece dar atenção e investir nesses lindos brincos chamados Ear Hooks.

Ear Hook – A Proposta do Brinco

Esse é um brinco diferente, porque a sua proposta não é ficar pendurado na orelha, e nem subir pelo lóbulo como no caso dos ear cuffs.

A ideia do Ear hook é enganchar, exatamente como a tradução de sua nomenclatura, que de um jeito bem descontraído ficaria: gancho de orelha.

Por isso, as peças sempre tem esse formato curvado, para que o pino do brinco passe pelo furo da orelha e sua parte superior fique encaixada na cavidade principal da orelha.

ear hook rodio negro
EAR HOOK DE ZIRCONIAS TURMALINA COM BANHO DE RÓDIO NEGRO

Assim o brinco causa o efeito de gancho mesmo. Quem o vê tem a impressão de que a joia está pendurada na cavidade, sem necessariamente passar pelo furo da orelha. E é nesse ponto que está seu super charme.

Ear Hook
O charme do ear hook é a parte superior ficar como se estivesse enganchada na parte interna da orelha

O ear hook pode ser usado de dia e de noite e ele fica encantador com mais brincos. Se você tem mais de um furo na orelha, vale a pena investir em uma outra joia para ornar com o ear hook.

Além disso, uma tendência que tem aparecido frequentemente, é o uso dos ear hooks associado aos piercings fake. Especialmente, os que tem formatos de argola.

confira ear cuffs de água marinha
confira ear cuffs de água marinha

A composição fica incrível e deixa o visual bem moderno. Por isso vamos mostrar algumas pessoas que já se jogaram no mundo dos ear hooks e arrasaram! Confira:

Brinco Estiloso com Piercing Fake

A Adriane Galisteu se joga com tudo no mundo das joias super atuais! Ela fez um combinação incrível entre o ear hook e o piercing fake. O visual fica moderno e super bonito, porque as argolas dão um efeito super bacana ornando perfeitamente entre si.

Adriana Galisteu faz uma composição bem moderninha com ear hook e piercing

Adriane Galisteu Ear Hook
Foto: Reprodução/Pinterest/Adriana Galisteu

Brinco Moderno Com Mix de Colares

A Bruna Marquezine fez um look bem urbano com o uso do moletom. A sofisticação do visual vem através das joias e do penteado com cabelo molhado e todo para trás. Esse cabelo realçou a presença do brinco ear hook.

E a choker com o colar riviera longo fazem a combinação perfeita com esse tipo de brinco.

Bruna ,Marquezine Ear Hook
Foto: Reprodução/Pinterest/Bruna Marquezine deixa o look moletom mais sofisticado com ear hook, piercing fake, choker e colar riviera

Brinco Minimalista

A modelo Gigi Hadid incorpora o ear hook em um look all white. E o mais interessante é que a versão da joia que ela usa é extremamente minimalista, o que dá um charme especial à composição.

Gigi Hadid Ear Hook
Foto: Reprodução/Instagram/Gigi Hadid opta por uma peça super minimalista, mas que se sobressai no look

Banho de Ródio Negro

A diva brasileira Ivete Sangalo escolhe um ear hook moderno e super bonito. Ela apostou na peça com banho de ródio negro e zircônias brancas.

O cabelo de Ivete preso e as tonalidades da joia fazem o estilo dela se destacar ainda mais. Fica nítido que se trata de um ear hook, o que deixa o visual muito interessante.

Ivete Ear Hook
Foto: Reprodução/Instagram/ O look de Ivete com rabo de cavalo fica super cool com o ear hook banhado de ródio negro
Ear Hook Ródio Negro

Mix de Ear Hook

Já a it girl Thássia Naves apostou de vez nos ear hooks, ela usou duas peças ao mesmo tempo e ainda complementou com o piercing fake na orelha.

Como as duas peças escolhidas por Thássia são super delicadinhas, o visual ficou bem equilibrado. Thássia ainda complementa com uma choker e um riviera longo.

Thássia Naves Ear Hook
Foto: Reprodução/Pinterent/Thássia Naves escolhe dois ear hooks delicados e um piercing fake, fica super fofo!
Ear Hooks Duplos

Ear Hook Coloridos

As versões coloridas da peça ficam super bonitas também. Lala Rudge mostra isso ao usar essa peça linda, delicada e bem colorida.

Lala Rudge Ear Hook
Foto: Reprodução/Pinterest/Lala Rudge escolhe o ear hook colorido e fica super charmoso

Ear Hook com Argola

Charmoso e delicado mas com um ar moderno, a composição desse modelo com brincos de argolinhas delicadas deixa seu mix incrível.

ear hook rose agua marinha
EAR HOOK DE PRATA 925 LUXUOSO AGUA MARINHA ROSÉ WAUFEN

Então, agora que você já viu como essa peça é linda e moderna, fique a vontade para incorporá-la no seu dia à dia, que com certeza você irá arrasar também 😉

Deixe aqui o seu comentário sobre essa proposta diferente de modelo de brinco e qual você mais gostou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *