Os brincos são acessórios básicos que complementam muito bem qualquer tipo de look. Entretanto, o modelo de brinco ear cuff delicado sai completamente do óbvio e promete proporcionar muito charme e estilo. Confira!

Seja em festas ou no dia-a-dia, os ear cuffs vão dar conta de deixar sua composição muito mais completa e sofisticada porque essa joia é perfeita para diversas ocasiões. Certamente ele é um brinco moderno e diferente, isso porque ele é posto sobre pelo lóbulo da orelha, conferindo um toque de modernidade super interessante para a composição.

Além disso, como muitas pessoas não se sentem a vontade ao apostar nos maxi brincos ou em peças statement, o ear cuff delicado pode ser a melhor aposta para essas muitas pessoas que tem esse perfil.

Delicados porém diferentes, eles chamam atenção com um minimalismo assertivo pois é super possível encontrar um brinco ear cuff delicado que vai dar muito glamour ao look, mas sem pesar demais ou chamar muita a atenção. Então, confira alguns desses modelos maravilhosos do brinco ear cuff delicado:

Mini Ear Cuff Delicado

Quem também adora peças que sejam minimalistas e super pequenas, com certeza vai se encantar por esse brinco. O mini ear cuff delicado é uma peça maravilhosa que fica ótimo quando usado sozinho ou combinado com outras peças delicadas também, como um colar ponto de luz.

mini ear cuff coracao
BRINCO MINI EAR CUFF DE CORAÇÕEZINHOS ZIRCONIAS BANHO OURO PRATA 925 WAUFEN

Esse modelo de ear cuff é tão delicadinho, que ele também pode ser usado como um brinco de segundo furo. Mas se o seu estilo é baseado puramente no minimalismo, então com certeza ele será a peça protagonista da sua composição.

mini ear cuff estrelinha
BRINCO MINI EAR CUFF DE TRES ESTRELAS CRAVEJADAS PRATA 925 WAUFEN

Brinco Ear Cuff de Gotinhas

Os brincos podem apresentar diversos tipos de lapidação. Entre elas podemos destacar a lapidação de gotinha, que é uma das mais clássicas de todas. Além da lapidação ser linda, ela também é uma das mais delicadas.

ear cuff tanzanita waufen
EAR CUFF DA MODA GOTAS TANZANITA RODIO NEGRO SEMI JOIA WAUFEN

São várias gotas simétricas e assimétricas que dão um charme todo especial, e muita delicadeza. Uma dica é apostar em cores de pedras da moda como a tanzanita e a turmalina. Dessa forma, você não vai precisar de um brinco muito grande para ter um visual dentro das tendências.

ear cuff turmalina waufen
EAR CUFF RODIO DE GOTINHAS TURMALINAS COM INCLUSÕES SEMI JOIAS ONLINE WAUFEN

Brinco Ear Cuff Colorido

Para ficar por dentro das últimas tendências da joalheria não é preciso apostar em peças oversize, basta saber quais são as principais características que estão em alta. A gente já pode adiantar que a tendência das joias rainbow está com tudo, porque elas são lindas, fofas e alegres.

ear cuff colorido
EAR CUFF DE GOTAS COLORIDAS E ZIRCONIAS RODIO SEMI JOIA WAUFEN

Ear Cuff com Piencing Fake

Completamente “out off the box” ele é extremamente moderno e dispensa qualquer outro tipo de interação. O Ear Cuff com Piencing Fake é carreira solo porque ele se basta, mas mesmo não sendo nada básico você consegue agrega-lo ao seu dia-a-dia sem esforço e vai ficar fantástica.

ear cuff colorido piercing fake
MAXI EAR CUFF COLORIDO COM PIERCING DE PRESSÃO ROSÉ SEMI JOIA WAUFEN

Brinco Ear Cuff Geométrico

Ainda falando sobre a variação das lapidações de pedras, o formato quadradinho e de design moderno, também são modelos extremamente delicados e conferem muita elegância e inovação a esse acessório.

ear cuff colorido quadradinhos
EAR CUFF COLORIDO DELICADO DE QUADRADOS RODIO SEMI JOIA FINA WAUFEN

Além disso, esse modelo de brinco apresenta variações que deixam a composição muito mais glam! Por isso, esse é aquele brinco verdadeiramente básico, mas que tem o poder de conferir um estilo a mais, afinal, ele é um ear cuff.

ear cuff MODERNO
EAR CUFF PRATA MODERNO COM MOVIMENTO E ZIRCONIAS CRISTAIS JOIAS WAUFEN

Então, aproveite para conhecer lindas peças para incorporar em seus looks. Acesse o site da Waufen e encontre lindas opções do brinco ear cuff delicado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *