Os brincos mais charmosos e irreverentes da atriz Cate Blanchett, assim como as jóias usadas por ela em grandes premiações de cinema. A atriz australiana de 46 anos já ganhou vários prêmios, sendo 3 Globos de Ouro, dois Oscar e dois SAGs.

Brincos diferentes e jóias da bela atriz de Hollywood, Cate Blanchett

Um de seus principais filmes foi Elizabeth, onde desempenhou o papel da Rainha Elizabeth I da Inglaterra. Também fez filmes como O Senhor dos Anéis, O Curioso Caso de Benjamin Button, Blue Jasmine e o Hobbit. Uma atriz considerada de alto escalão pelos diretores de Hollywood, Cate Blanchett é sucesso e atua com maestria em todos os papéis nos quais trabalha.

E claro, sempre de olho em seus brincos diferentes e jóias exóticas, resolvemos fazer um post especial sobre essa atriz que gostamos tanto. A atriz foi vista usando um brinco com formato de camarão, pois é… Estes brincos diferentes que ninguém tem coragem de usar, mas que ela usou como ninguém!

Brincos diferentes de camarão Cate Blanchett

Cate Blanchett usando um brinco diferente de camarão da joalheria famosa Chopard na premiação em Cannes. O estilo dela impecável não deixou a desejar em nada, além disso, o brinco conseguiu combinar com o vestido e ornar super bem com a sua produção.

colar-diferente-de-passaros

Já neste outro evento, chique e impecável como sempre, Cate Blanchett usou um maxi colar com vários passarinhos também da joalheria Chopard. Por ser uma peça bastante chamativa, a atriz optou por usar um vestido preto que caiu como uma luva para destacar ainda mais sua jóia.

brincos-diferentes-de-cate-blanchett
brincos-diferentes-de-folhas-chopard

Estes dois brincos das fotos de cima foram os preferidos da Waufen. O primeiro não tem nem o que falar né? Um brinco de design e inovador, super moderno e lindo! O segundo já vendemos na Waufen e foi sensação de vendas. Um lindo modelo da Chopard em formato de folhas. Estes são brincos diferentes com design mas que não chegam a ser tão exóticos quanto os das fotos anteriores. rs

colar-turquesa-de-cate-blanchett

Gente e este colar turquesa da Tiffany M-A-R-A! Quanto estilo para uma mulher só.

cate-blanchette-usando-brinco-grande

Mais diva ainda na premiação do Oscar. Vestido lindo e as jóias perfeitas! Linda combinação.

2 thoughts on “Brincos diferentes e jóias de Cate Blanchett

    • waufen says:

      Olá Verá, tudo bem?
      Neste post mostramos joias de verdade da atriz Cate Blanchett. A joalheria Chopard é uma das preferidas da atriz.
      Em nosso site temos semi jóias bem parecidas com jóias de verdade. Não precisa se cadastrar para vê-las, é só entrar em: http://www.waufen.com.br
      Um grande abraço.
      Waufen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *