Os brincos com formato de pena foram a sensação no ano de 2011. Artistas, celebridades de Hollywood, blogueiras e it girls descoladas usaram seus brincos de pena de verdade, sim, em uma proposta mais de bijuteria, e arrasaram nas ruas.   

BRINCOS DE PENA

Vira e mexe esta moda acaba voltando, pois as estações mais quentes acabam aproximando as mulheres com o mundo da natureza, a moda acaba se tornando mais leve, mais florida e tropical.

Gwyneth Paltrow e Jessica Biel mostraram que ousar não custa nada. rs Jessica Biel optou por um modelo de brinco de pena ultra chamativo e grande e compos um estilo cool e descolado com uma jaqueta de couro, uma produção mais de inverno.

Brinco de penas das celebridades

Já Gwyneth Paltrow usou um macacão preto super justinho e brincos de pena rosa que acabaram sendo a atração do look! Rosinhas, eles realçaram o macacão e acabaram dando para a produção um ar mais jovial.

Repare que nenhuma delas está usando o brinco de pena com colar. Geralmente os brincos maiores não devem ser usados com colares e os coloridos devem ter um certo cuidado na escolha da roupa. Se for usar colar, opte pelos modelos menores e mais básicos. Afinal, uma peça não deve brigar com a outra.

Celebridades usando brincos de pena

Nestas outras imagens, Hilary Duff acabou optando por um modelo de brinco de pena e um look mais descontraído e básico. Já as outras duas, optaram por brincos de pena mais chamativos e looks pretos.

Escolhemos alguns modelos descolados de brincos de pena:

Brinco de pena azul
Brinco de pena vermelho

Mas percebemos que algumas mulheres não costumam ser adeptas a esse estilo e muito menos esse tipo de brinco.

E foi aí que…

Brinco de pena turquesa

As altas joalherias adaptaram a proposta dos brincos de pena para peças chiques, com diamantes e feitas em metal nobre. E o resultado ficou espetacular! Seguindo também esta tendência, as semi jóias que não perdem em nada para jóias de verdade (apenas no preço) também reproduziram esses brincos de pena em metal banhado cravejado de zircônias.

Brincos de penas de brilhantes
brincos-de-pena-ouro-rose
Salma-Hayek-com-brincos
brinco-de-pena-brilhantes

Maravilhosos, né? Como dissemos anteriormente, se você não é adepta das penas naturais, por que não investir nos brincos de semi jóias de pena? E na Waufen também temos um brinco lindo de asa e que também não deixa de ser um brinco de pena. Todo cravejado de micro zircônias e banhado de ródio ou ródio negro.

brincos-de-pena-zirconias

2 thoughts on “Brincos de pena também podem ser chiques e atemporais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *