Tem uma festa de casamento, já comprou o vestido e não sabe o que usar em relação aos acessórios e semi joias? A Waufen te ajuda! Selecionamos alguns brincos de festa e semi jóias para usar com seu vestido!

Os brincos são lindos adornos femininos e tem a função de atrair a atenção para o rosto e dar o toque de glamour final à sua produção. Com a vasta variedade de modelos, cores e materiais, o ideal é levar em consideração o tipo de vestido, cor, material e claro, sua personalidade e estilo!

Como estamos falando de festas e eventos mais chiques, é sempre um dilema escolher um brinco que orne com o vestido e te transforme na sofisticação em pessoa. O brinco de festa costuma ser geralmente maior, com mais brilho e visibilidade, porque o que vale a pena é brilhar e se vestir de acordo com a festa.

Brincos de festa

Vejam que lindo este vestido cor ametista. Com ele nossa sugestão é ousar mais no brinco, não usar colar no pescoço, mas usar uma linda riviera. O brinco Andora em um toque acima da cor do vestido dá um charme final para a produção. A riviera Empire, também no ródio negro, é uma bela opção para fazer conjunto.

Brincos de festa

Neste outro look, o vestido rendado azul com transparência branca acaba dando bastante informação. Portanto, o ideal é usar semijoias que não chamem mais atenção do que o vestido, mas que agreguem valor à sua produção. Nosso bracelete State e o brinco Panama ficam lindos juntos!

vestido-vermelho-de-festa

Como o vermelho já é uma cor forte, indicamos sempre nestes casos usar acessórios nas cores de zirconias brancas ou champagne! Sim, o champagne é uma ótima cor para usar com cores contrastantes, pois acaba sendo uma cor neutra e que não irá “brigar” com a cor do seu vestido. O escolhido é o lindo brinco de festa folha Leaf champagne e por ser um vestido mais fechado, o ideal é usar uma riviera. A riviera escolhida foi a Viscaya.

vestido-turmalina-semijoias-turmalina

As semi joias turmalina são aposta para qualquer festa! Os brincos de festa grandes desta cor então nem se fala! Esse vestido verde está espetacular e combina com as zirconias cor turmalina destas duas semijoias. Vejam que chique que fica o ródio negro com esta cor de zircônia! O brinco Dover e a pulseira Belmont são ideais para este tipo de vestido. Se o vestido fosse preto também ficaria lindíssimo.

brincos-e-pulseiras-de-festa

Para tudo!!! O que é este vestido na cor chocolate?! Uma cor que a gente não entende porque não é tão usada, porque além de ser linda, é super sofisticada e elegante. As cores terrosas estão na moda neste ano e para o próximo, conforme as grifes internacionais que comandam e ditam o mundo da moda! Um dos nossos preferidos brincos de festa, o brinco Panama na tonalidade chocolate e nossa pulseira riviera navete Flager também na cor chocolate arrasam!

vestido-azul-de-festa-semijoias-que-combinem

E este vestido azul de renda?? Um espetáculo não é mesmo!? Todo rendado com algumas transparências e flores em alguns nuances de verde. Como o vestido já tem uma cor irradiante, optamos por semijoias mais  discretas. O brinco em ródio e zircônias cristais Velarde é ideal e charmoso para qualquer evento. O colar riviera Delano dá o toque principal para vestidos com decote. Os colares rivieras são muito usados pelas celebridades quando usam vestidos maravilhosos como este nos red Carpets da vida.

vestido-preto-festa-com-semijoias-rodio-negro

Preto é preto! rs Para quem ama preto que nem nós, essa é uma das combinações mais elegantes e chique! Nosso Brinco Harlem todo cravejado em micro zirconias negras é ma-ra-vi-lho-so! Junto com o bracelete Evans, formam um kit completo para arrasar em qualquer festa, formatura ou casamento!

vestido-rosa-claro-e-brincos-de-festa

Para as delicadas e românticas que amam um vestido em tonalidade rosa clarinho, indicamos duas peças lindas! Nosso brinco Laurel cravejado em zircônias pink para dar mais contraste com o vestido ou o nosso brinco Angel no mesmo tom do vestido. Ambos são espetaculares e fazem a vez do look, ainda mais para vestidos que sejam mais fechados e não tenham decote.

Caso estejam procurando semi jóias finas para casamento ou semijoias para festas não deixem de ver a nossa coleção. Todas as semi joias com cara de joia de verdade! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *