Entra moda e sai moda, mas os brincos ear cuffs continuam invictos no mundo dos acessórios! Versáteis, modernos e muito charmosos, os brincos aparecem em diferentes modelos, estilos, cores e tamanhos. Mas o que importa mesmo é deixar o visual muito, mas muito bonito!

Esses lindos tipos de brincos conseguem valorizar ainda mais sua roupa, personalizar o seu estilo e fazer toda a diferença na hora de compor um look seja ela qualquer ocasião. Os ear cuffs também são perfeitos para ambientes mais formais, como para ir trabalhar, existem modelos mais discretos, mas que mesmo assim não deixam a desejar no estilo. Além disso, alguns ear cuffs podem ser usados também com piercings de pressão para formar um lindo look de brincos.

Brincos grandes ou ear cuffs?

Uma constante reclamação de muitas mulheres é usar brincos grandes e pesados que podem acabar machucando ou até mesmo rasgando suas orelhas. Há também quem acredite que os maxi brincos são muito espalhafatosos. Ou aquelas que simplesmente não gostam de usar brincos grandes. Porém gostariam que os brincos pequenos se destacassem um pouco mais.

Para esse tipo de “problema” os ear cuffs caem como uma luva e são a solução. Modernos e sofisticados, os ear cuffs conseguem dar um destaque muito maior para o seu rosto. Pois, geralmente, ocupam metade da orelha (contando a partir do furo para cima) e alguns modelos de ear cuffs chegam a ocupar até mais do que a metade, pegando praticamente a orelha inteira.

ear hook com zirconais cristais e banho de rodio semi joais da moda
Ear hook de zirconias brancas
semi joias ear cuff prata com zirconias cristais semi joias para festas
Ear cuff moderno pequeno de zirconias
ear cuff delicado com zirconias cristais com movimento semi joias da moda
Ear cuff delicado com zirconias
ear cuff de asa cristal com banho de rodio semi joias modernas
Ear cuff moderno em formato de asa com zirconias

Composições com Ear Cuffs

Outro ponto super positivo dos ear cuffs, são que eles são brincos leves. Portanto, para quem tem problema com peso de brincos não precisa se preocupar. Além disso, os ear cuffs são brincos bastante confortáveis e podem ser usados durante horas que não irão incomodar.

Julia Roberts com ear cuffs e fake piercings
Chloe Grace com o belíssimo ear cuff de asa
Rihanna com ear cuff de argolinhas
Taylor Swift e seus ear cuffs verdes opalados

Brincos da moda

Com tantos estilos, cores, banhos, pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de zircônias, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias é difícil não encontrar um que te agrade e fica ainda mais difícil não gostar destes lindos brincos!

Os ear cuffs tiram a “cara” básica de qualquer produção. Além disso, eles dão um toque de estilo na medida certa. Deixam também sua look muito mais moderno e descolado. A tendência dos ear cuffs é surgirem cada vez mais ousados. Existem mulheres que preferem usar seus ear cuffs somente em uma orelha. Inclusive, modelos individuais já são vendidos aqui na Waufen seguindo grandes grifes internacionais do mundo da moda.

Portanto, a dica e maior tendência em brincos é investir nos ear cuffs! Encontre o que mais te agrada e saia por aí com os brincos que fazem o maior sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *