Acessórios da moda com Gola Alta

O friozinho chegou com tudo em várias partes do Brasil. E para se manter aquecida e não pegar aquele resfriado, as blusas e vestidos de gola alta são as melhores opções. E o melhor: a tendência voltou com tudo neste inverno. Já é possível ver diversos modelos nas vitrinas das lojas mais descoladas.

E, quando o assunto é gola alta, muitas dúvidas surgem. A principal delas é: qual acessório usar com a gola alta? Apesar da pergunta ser bastante comum, a resposta é muito simples. Para a felicidade de todas, você pode usar a roupa com (quase). É isso mesmo!

Acabou aquela história de que era preciso usar brincos pequenos e abrir mão dos colares. A onda é usar e abusar dos tamanhos, cores e texturas. O maxi colar, por exemplo, deixa qualquer look básico cheio de estilo. Os acessórios com gola alta são os responsáveis por atualizar e trazer modernidade à composição.

acessórios com gola alta
Colares

Mesmo que sua roupa seja da coleção do inverno retrasado, basta colocar um acessório maravilhoso e atual e pronto! Você estará muito bem vestida e moderna. A ideia é não ter medo de arriscar. A seguir, te daremos algumas dicas simples (porém infalíveis) sobre como usar acessórios com gola alta.

Como usar acessórios com gola alta

A gola alta traz um ar de seriedade à produção. Por isso, a escolha dos acessórios para usar com gola alta é extremamente estratégica. O mais indicado é que você valorize ainda mais a região do colo e do pescoço utilizando como recurso peças imponentes. Isso é ainda mais necessário se a blusa ou o vestido forem lisos e com cores sóbrias.

Maxi brinco

Os maxi brincos andam super em alta e não tem data para a tendência acabar. Eles são excelentes opções de acessórios com gola alta para complementar o visual. Como esse estilo de roupa é séria (tem gente que acha até careta), os maxi são ideias para dar uma quebrada na composição.

O resultado é um visual extremamente moderno, elegante e sofisticado. Celebridades, como Beyonce, adoram a combinação gola alta + maxi colar. Veja algumas inspirações:

acessórios com gola alta
brinco chanel com gola alta
acessórios com gola alta
brincos com gola alta

Maxi colar

Em nossa opinião, um dos mais lindos acessórios com gola alta é o maxi colar. É incrível como ele tem o poder de dar uma cara nova a qualquer blusinha velha que você tem jogada no guarda-roupa. Use e abuse das cores, tamanhos e formas. Só tome cuidado se a sua blusa for muito estampada, por exemplo. Nesse caso, opte por um modelo mais discreto.

Se ela for sóbria (como a maioria das roupas de inverno são) não tenha medo. É ideia é abusar da criatividade e montar lindas composições. Se você não for muito adepta ao estilo maxi, uma alternativa é apostar em colares minimalistas mais longos. É muito difícil de errar.

acessórios com gola alta
colar com gola alta
acessórios com gola alta
colares com gola alta

Choker colar

Uma maneira muito moderna de combinar acessórios com gola alta é utilizar o choker colar – ele mesmo, o queridinho das celebridades. As mulheres mais fashionistas já se renderam à moda e criaram um look mais maravilhoso que o outro. Separamos alguns para você se inspirar.

acessórios com gola alta
famosas usando acessórios com gola alta
acessórios com gola alta
Acessórios da moda com gola alta

A ideia é ousar e apostar em modelos que chamem atenção. Não tenha medo e se jogue nos acessórios com gola alta!

Lançamentos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *