Joias para Noivas da Chanel

Karl Lagerfeld anunciou, em maio, uma super novidade para as pessoas que desejam se casar. O estilista vai criar joias para noivas. Ele firmou um acordo de licenciamento com a companhia americana Frederick Goldman Inc. para a produção e distribuição de joias para noivas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália.

A primeira colação de noivado e casamento será criada a partir de metais preciosos e de diamantes. Prevista para ser lançada no mês de setembro, a expectativa é que a linha seja revelada já na próxima segunda-feira (06), em Las Vegas (EUA), durante o evento de joias Luxury organizado pelo JCK Events.

Se você (assim como nós) está super curiosa para ver uma prévia da coleção de Lagerfeld de joias para noivas, saiba o primeiro modelo já foi divulgado. Os preços? A previsão é que varie em torno de mil a 10 mil dólares (cerca de 3,400 e 34,00 reais, respectivamente).

Veja o modelo divulgado:

Karl Lagerfeld
Chanel lança joias para noivas

Apesar do preço ser um pouco salgado em tempos de alta do dólar, não custa nada sonhar, não é mesmo?! Aliás, uma ótima opção é se inspirar na coleção e adquirir um modelo de semijoia semelhante.

As peças do estilista vem com a promessa de seguir um conceito contemporâneo de joias para noivas. Pier Paolo Righi, presidente e chefe executivo do grupo Karl Lagerfeld, disse que esse conceito deve ser  “inspirado pelos códigos únicos de design da marca e seu DNA, que é um ícone criativo e cool.

Conheça Karl Lagerfeld

Nascido na Alemanha, em uma família de empresários bem sucedidos, Lagerfeld estudou em Paris. Sua carreira na moda começou quando assumiu o cargo de assistente de Pierre Balmain. Já na Jean Patou, fez os seus primeiros contatos com a alta-costura e ganhou fama internacionalmente.

Antes de ser o designer chefe e diretor criativo da grife Chanel – cargo que ocupa desde 1982 –  o estilista passou pela Chloé e Frendi, empresa italiana para qual também colabora desde 1967. A marca registrada de Lagerfeld é criar peças cool com uma pegada casual e urbana.

Joias para noivas de Karl Lagerfeld
Karl Lagerfeld

Um dos fatos marcantes de sua carreira na Chanel foi quando, em 1980, ele escolheu a  manequim Inès de la Fressange para reencarnar a imagem da grife. Ela foi a primeira modelo a assinar contrato de exclusividade com uma casa de alta-costura, o que fez com que ela se tornasse uma estrela no mundo da moda.

Suas coleções são tanto para mulheres quanto para homens. Além disso, de vez em quando o estilista resolve criar peças para animais. Afinal, ele é o dono da famosa cachorrinha Choupette, que faz super sucesso no mundo todo devido ao seu estilo. O bichano é frequentemente clicado todo cheio de joias. Um glamour total!

karl lagerfeld
Coleção de joias para noivas

Se você ficou inspirada e quer adquirir suas joias de noivado (ou casamento) agora mesmo, navegue pela loja virtual da Waufen. Temos certeza que você encontrará o modelo certo para você. Nossas semijoias são fabricadas com o mesmo rigor que as joias tradicionais. Banhadas a ródio, folheadas a ouro, ou feitas com prata, garantimos a qualidade e durabilidade das peças por muito tempo.

 

Promoção de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *