Fendi Luxo com Acessórios

Quem é apaixonada por moda com certeza sonha em ter uma peça Fendi em seu guarda-roupa.

Fundada em 1925 em Roma, a grife começou como uma empresa familiar. Hoje, ela alcançou destaque mundial entre as marcas de alta costura. Suas bolsas e casacos de pele integram os ambientes mais sofisticados e luxuosos do mundo.

coleção Fendi 2017 3

O logotipo da marca, composto pela letra F, é visto e reconhecido em qualquer país como símbolo de status; e toda essa fama não é à toa. A grife italiana sabe como ninguém misturar a tradição artesanal com modernos e preciosos materiais.

O resultado são peças extremamente trabalhadas e cheias de detalhes. Grande parte de sua popularidade se deve às bolsas, que não economizam na exibição do cobiçado logotipo.

coleção Fendi 2017 2

Além das bolsas, a Fendi trabalha com diversos segmentos de roupas, sapatos, perfumaria, relógios, óculos e outros acessórios; sendo que suas principais peças são confeccionadas com couro e pele – marca registrada da grife.

Definitivamente, ter uma peça Fendi é sinônimo de sofisticação, glamour e elegância.

Se ficou interessado em conhecer mais sobre a marca, vamos te apresentar a coleção 2017 e te ensinar a escolher os acessórios ideais para usar com as peças Fendi. Vem com a gente.

Coleção Fendi 2017

Para a coleção Fendi 2017, o designer alemão Karl Lagerfeld – que também está à frente da Chanel – desenhou peças inspiradas no rococó francês.

coleção Fendi 2017 4

Cheias de detalhes, as roupas trazem muitos babados, mangas, saias volumosas, estampas florais e tons pastel. Ao mesmo tempo, o designer também investiu em uma pegada neoclássica. Para isso, foi utilizado cores metalizadas, lingerie à mostra, parte de baixo do peito aparecendo, aplicações em 3D, cortes à laser e muitas listras.

As listras, por sinal, aparecem tanto nas roupas quanto nos sapatos e bolsas; e possuem os mais variados tamanhos e cores. Veja um exemplo:

coleção Fendi 2017

Já as bolsas da coleção Fendi 2017 vêm com muitas alças, bolsos unitários e contam com os famosos e divertidos chaveiros da grife.

Ao contrário de muitos estilistas, Karl Lagerfeld opta por complicar a confecção de suas peças. Ele gosta de buscar referências maximalistas e de contar uma história. Por isso, quando há a apresentação da coleção, as peças Fendi não tem pressa de saírem para as lojas.

Tenho uma peça Fendi. E agora?!

Com tanto luxo e sofisticação que rondam à grife, você deve estar se perguntando: em que ocasião posso usar? com quais acessórios devo combinar?

Bom, a ocasião escolhida para usar uma peça Fendi vai depender do estilo que você escolheu. Mas, no geral, as roupas e sapatos são sofisticados e pedem uma ocasião mais formal, como um jantar ou uma festa.

O legal é que você combine sua peça com joias ou semijoias mais glamourosas e chiques. Ótimas opções são as feitas com cristais, esmeraldas, turmalinas e rubis; pedras que transmitem elegância.

Abaixo, separamos algumas semijoias que ficam perfeitas com peças Fendi. Dá só uma olhada:

Semijoias Wafen: colar de turmalina.
Semijoias Wafen: colar de turmalina.
Semijoias Wafen: mandala de rubi.
Semijoias Wafen: mandala de rubi.
brinco moderno esmeralda com banho de rodio semi joias de luxo
Semijoias Wafen: brinco de esmeralda.
anel de gotinha cristal com banho de rodio
Semijoias Wafen: anel de cristal.
argolas douradas com zirconia cristal semijoia
Semijoias Wafen: argolas douradas com pedrinha de cristal.

Se gostou do artigo, mostre para os seus amigos em suas redes sociais! 🙂

Lançamentos de Semi Joias!

You cannot access the app till you log in to www.facebook.com and follow the instructions given.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.