Angels Victoria´s Secret

Uma das marcas mais famosas do mundo tem como modelos mulheres simplesmente espetaculares, que inspiraram toda a moda e a beleza no mundo. Claro que são as angels da Victoria’s Secret, jovens garotas que definem um padrão de beleza reconhecido pela indústria por todo o planeta.

As angels são selecionadas em todo o mundo, com uma diversidade grande entre as modelos para poder mostrar os diversos tipos de beleza existentes no globo terrestre. Claro que mesmo com todas essas diferenças existe um padrão em todas que é muito criticado atualmente: elas todas são muito magras.

Mesmo com toda essa discussão em torno desse padrão que vem sendo vencido, as angels da Victoria’s Secret continuam sendo inspiração para muita gente  no quesito moda, acessórios e estilo. Confira abaixo 4 modelos que podem te inspirar a se vestir cada vez melhor.

1. Alessandra Ambrósio

angels-da-victorias-secret-1

Nada melhor do que começar esta lista com uma brasileira de respeito, amada em todo o mundo e desejada pelos que possuem bom gosto. É Alessandra Ambrósio, a nossa angel que é destaque por onde passa e mostra que o Brasil não é só Gisele, tem muito mais ainda por aqui.

Alessandra segue um estilo de roupa bem casual, street, perfeito para se usar nas ruas do Brasil com esse calor monumental que faz por aqui. Ela também adora acessórios dourados, extravagantes, grandes, ama botas, chapéus e óculos escuros.

2. Cara Delevingne

angels-da-victorias-secret-2

Cara é uma das modelos mais jovens e mais bonitas que você vai conhecer na Victoria’s Secret. Ele também gosta de um estilo mais urbano, street, com a diferença que adora usar calças e jaquetas.

A angel adora peças mais delicadas de acessórios, que tem muito mais a ver com o jeito meigo e fofo dela. Nos pés, quase sempre usa uma pequena bota e o cabelo praticamente sempre está solto.

3. Lais Ribeiro

angels-da-victorias-secret-3

Nem só de Alessandra Ambrósio vive a Victoria’s Secret no Brasil. Lais Ribeiro é daquelas modelos de tirar o fôlego de qualquer um quando posa em alguma revista ou desfila usando as roupas da marca famosa.

A angel prefere um estilo bem mais sofisticado e clássico. Você normalmente vai vê-la usando saias mais longas, roupas de cores neutras e frias e poucos acessórios. O salto alto é sempre bem vindo, ao lado de uma bela bolsa e um lindo óculos escuros.

4. Gigi Hadid

angels-da-victorias-secret-4

A última angel da Victoria’s Secret que você vai se inspirar é a famosa Gigi Hadid, uma das que estão mais em evidência atualmente no mercado da moda. A gata prefere um estilo bem sensual, com muita personalidade e vontade de fazer diferente. Ela adora mexer no cabelo, fazer novos penteados e usa acessórios que auxiliam em toda essa provocação causada por ser sexy demais.

Com essas inspirações trazidas pelas angels da Victoria’s Secret ficou mais fácil definir qual o seu estilo e como deseja se apresentar para as pessoas. Quer saber mais sobre moda e tendências?! Assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo desse assunto mais do que importante na vida das mulheres.

Confira nossos lançamentos!!!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *