Os brincos de argola estão na moda como sempre estiveram! Isso porque esses brincos têm uma forma clássica que combina com tudo. Entretanto, mesmo parecendo simples, os brincos se destacam muito. Especialmente, esses 14 modelos de brincos de argola diferentes que vamos mostrar. No mundo da moda sempre tem algumas peças que são mais clássicas. Tanto no vestuário, quanto nos acessórios há peças que realmente permanecem. Na joalheria, os brincos de argola são peças super clássicas que sempre estão em alta.

Entretanto, a peça com aro liso e sem detalhes pode ser um tipo de acessório muito básico. Por isso, as argolas são reinventadas frequentemente no mundo da moda. Então, designers e joalherias acabam nos surpreendendo com modelos de brincos de argola diferentes. As peças apresentam detalhes como cravações, pingentes e até mesmo correntes.

Brincos de argola diferentes

Por isso, nesse post, vamos mostrar 14 brincos de argola diferentes das peças clássicas que você já conhece. Dessa forma, vamos mostrar como é possível apostar no acessório básico de forma mais chamativa e fashion. Confira!

Brinco de argola olho grego

O brinco de argola com olho grego é lindo e super moderno. Além disso, mesmo apresentando um pingente, ele não deixa de ser uma peça básica e ótima para o dia à dia. Inclusive, vale a pena lembrar que o olho grego é um verdadeiro amuleto da sorte.

brinco de argola olho grego
Argola da moda com pingente de olho grego

Argola com patuá

O patuá reúne elementos de fé que são lindos pingentes e também são protetores. Por isso, os acessórios que carregam esses símbolos além de serem modernos também trazem muita sorte. A argola com patuá chama atenção na medida certa.

brinco de argola patua
Argola patuá com búzios olho grego cruz e ponto de luz

Argola de corrente

A correntaria está super em alta quando falamos sobre colares. Entretanto, os brincos com correntes também estão na moda. Por isso, as argolas com correntinhas em diversos estilos fazem muito sucesso e trazem uma referência de modernidade para os looks.

brincos de argola diferentes correntaria
Argola moderna com correntes e pingentes de estrelas

Argola de cruz

A cruz é símbolo maravilhoso e bastante incorporado no mundo da moda. Então, obviamente a cruz também está bem presente na joalheria. As argolas com cruz deixam as composições lindas e trazem até um toque retrô interessante. Isso porque o acessório foi um super sucesso da moda feminina e masculina entre os anos 80 e 90.

brinco de argola cruz
Brinco de argola media com pingente de cruz

Argola da moda de trevo

O trevo também é considerado um símbolo de sorte. Então, que tal apostar em uma peça que além de linda vai servir como um verdadeiro amuleto?

brinco de argola trevo
Argola da moda com pingente de trevo

Argola com aro cravejado

Nem sempre os brincos de argola diferentes são aqueles com pingentes. Muitas vezes, o detalhe especial da peça está justamente no aro. No lugar de um aro simples e liso, o aro da argola apresenta pedras cravejadas que fazem toda diferença!

brinco de argola colorido
Argola com pedras coloridas intercaladas

Argola com medalhas

As medalhas e moedas apareceram como fortes tendências nos acessórios. Os elementos trazem movimento e deixam as composições mais descoladas. Então, esse modelo de argola com o “varalzinho” de medalhas é perfeito para essas propostas de look cool.

brinco de argola moedinhas
Argola media com varal de medalhinhas

Argola de estrelinha rose

As estrelinhas são super fofas nos acessórios. Por serem delicadas, as argolas com estrelinhas podem ser facilmente combinadas com outros acessórios.

brincos de argola diferentes estrela rose
Argola rosé media

Maxi argola estrelada

Os brincos maxi são para pessoas que adoram peças grandes e poderosas. Esses brincos são ótimos para trazer impacto para os looks. Essa versão da maxi argola apresenta várias estrelinhas fixadas em um tipo de varalzinho.

brincos de argola diferentes maxi
Maxi argola rodio com corrente de estrelas

Brinco de argola luxuoso

Também existem versões luxuosas entre os brincos de argola diferentes. Essa peça é um exemplo perfeito! Ela tem um aro totalmente cravejado por pedras que variam entre as tonalidade roxo e verde. Além disso, elas são banhadas pelo sofisticado banho de ródio negro, perfeito para eventos noturnos.

brincos de argola diferentes cravejado
Argola grande de gotas coloridas

Brinco de argola com moeda

Como já dissemos anteriormente, as moedas e medalhas estão super em alta recentemente. Nessa versão dos brincos de argola diferentes, temos a moeda God Save the Queen, ótima para looks com um estilo mais descolado.

brinco de argola moeda rainha

Brincos de Argola Diferentes: Com coração

Os brincos com coração já são um grande sucesso no mundo das semijoias. Entretanto, essa versão é um pouquinho diferente das demais. Afinal, a peça é composta pelo aro simples com um delicado pingente de coração pendurado. Então, essa é a melhor dica para quem quer usar brincos diferentes, mas sem arriscar muito.

brinco de argola coração
Maxi argola com pingente de coração e estrela

Argola olho grego colorido

Entre os brincos de argola diferentes esse é um dos que reúne mais elementos interessantes. O brinco tem o formato básico da argola, entretanto, ele apresenta um pingente com o olho grego pendurado. Além disso, a argola tem cravação de diversas pedras coloridas. Em resumo, é um brinco perfeito para todas ocasiões.

brincos de argola diferentes olho grego
Argola com pingente fixo de olho com pedras coloridas

Maxi Argola LOVE

As peças com textos escritos estão muito em alta no mundo da moda. Então, os acessórios para cabelo, brincos, colares e pulseiras com palavras fazem toda diferença nas composições. Por isso, se você quer apostar em uma peça que fará sucesso, não tenha dúvida em escolher a maxi argola LOVE.

brinco de argola LOVE
Maxi argola LOVE cravejada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *