Os brincos de argola são acessórios fundamentais para o porta joias! Isso porque esse modelo de brinco é totalmente versátil, então combina com tudo. Além disso, os brincos de argola são super adaptáveis para qualquer ocasião. Então, vamos mostrar 46 fotos de brincos de argola que vão te encantar e trazer muitas inspirações! Muitas vezes buscamos um brinco que seja básico e que faça diferença na composição ao mesmo tempo. Os brincos de argola são perfeitos para nessas situações. Isso porque existem diversos modelos do brinco, o que proporciona um amplo leque de opções.

Por isso, se você ainda está em dúvida sobre qual brinco apostar, escolha os brincos de argola. Afinal, eles são as escolhas mais seguras para compor os looks.

Então, confira essas 46 fotos de brincos de argola que são super inspiradoras. Elas mostram bem como os brincos são uma boa pedida em diversas situações.

Dois brincos de argolas pequenos

As composições com dois brincos pequenos é uma aposta discreta e muito casual. Inclusive, um ponto super positivo da escolha é que a composição combina com tudo!

mini brincos de argola

Maxi argolas aro fino

As maxi argolas de aro fino ficam perfeitas com o cabelo preso ou com cortes curtos. Isso porque ela se destaca ainda mais.

maxi argolas de aro fina

Brincos de argola com strass

O strass também é um tipo de pedra sintética que faz parte de diversas propostas de bijuterias. Nesse caso, a argola tem diversos strass compondo o aro, para combinar com o óculos, também decorado.

Fotos de Brincos de Argola Strass

Fotos de Brincos de Argola statement

Também é possível incorporar os brincos de argola de forma totalmente impactante. Dessa forma, basta escolher uma argola que seja grande e bastante diferente de todas as outras.

Fotos de Brincos de Argola statement

Cabelo raspado e maxi argolas

Mulheres com o cabelo raspado, encontram uma ótima opção de acessório nos maxi brincos. Então, as argolas grandes se enquadram perfeitamente nessas propostas.

Fotos de Brincos de Argola mulheres carecas

Argolas em ródio negro

O banho de ródio negro é uma opção elegante e perfeita para looks noturnos. Então, se você busca opções diferentes e bastante sofisticadas, uma ótima aposta é a argola de bolinhas banhada em ródio negro.

Fotos de Brincos de Argola hailey baldwin

Brinco de argola com aro cravejado

As argolas grandes e estilo bold também podem ser ótimas opções para compor looks mais sofisticados. Então, fica super claro que os brincos de argola apesar de clássicos, também podem ser as suas peças em destaque nas apostas de looks para festas. Basta escolher uma opção sofisticada como as argolas com aro cravejado.

Fotos de Brincos de Argola flavia pavanelli

Duas argolas em prata 925

Os brincos de argola em prata 925 podem ser considerados os basiquinhos da joalheria. Isso porque mesmo sendo uma peça extremamente simples, esses brincos trazem um charme discreto e muito lindo para as composições.

Fotos de Brincos de Argola Duplos

Argola com aro estilizado em ouro

Há também alguns modelinhos super diferentes, que são ótimos para quem busca uma peça especial, mas com o formato clássico. Essa é  uma versão linda de argola com o aro estilizado em ouro.

Fotos de Brincos de Argola Detalhes

Mini argola com búzios

O tamanho das argolas não quer dizer muito sobre a beleza da peça. Existem os modelos pequenininhos e perfeitos! Esse brinco é uma argolinha delicada em ouro com pingente de búzios, super lindo!

Fotos de Brincos de Argola de buzios

Argola dupla com pingentes

A argola dupla também não precisa ser uma peça apenas com os aros duplos. Ela pode conter detalhes super diferentes como os pingentes, que conferem movimento e estilo para a proposta. Especialmente, quando o cabelo está preso.

Fotos de Brincos de Argola com pingentes

Mini argola com pingente de chave

Outro modelo perfeito das mini argolas delicadinhas é essa versão com o pingente de chave. Esse modelo de brinco é super fofo e os detalhes deixam a peça ainda mais especial e super bonita.

Fotos de Brincos de Argola com pingente

Brincos de argolas com cabelo curto

O cabelo curtinho deixa o rosto em evidência e por isso favorece muito o uso de joias na região. Então, o brinco de argola grande é perfeito para compor os looks casuais.

Fotos de Brincos de Argola com cabelo curto

Fotos de brincos de argola de ouro

Mas não precisa ter apenas cabelo curtinho para apostar nos brincos tendência! As peças também ficam perfeitas com o cabelo solto. Afinal, o brinco na versão maxi também se destaca muito!

Fotos de Brincos de Argola com cabelo black

Brincos de argola com beach wear

Além de ser um tipo de brinco perfeito para o dia à dia, festas, baladas e até composições mais casuais, os brincos de argola são ótimas peças para compor look estilo beach wear.

Fotos de Brincos de Argola com beach wear

Micro argolas cravejadas

As mini argolas cravejadas são o grande hit dessa temporada. Esses brincos podem ser usados em grandes quantidades para compor um look lindo e equilibrado.

Fotos de Brincos de Argola Chiara Ferragni

Fotos de Brincos de Argola de bolinhas

As argolas de bolinhas já faziam muito sucesso entre as blogueiras, quando se popularizaram no papel de Karola, da novela Segundo Sol. Os brincos seguem o estilo statement. Por isso, não precisa de muita coisa a mais para compor um look com eles!

Fotos de Brincos de Argola Bolinhas

Argolas com aro grosso em prata

Apesar do aro grasso ter se popularizado bastante na versão dourada, as peças também fazem sucesso na prata!

Fotos de Brincos de Argola aro grosso

Brincos de argola ouro aro grosso

Existem mil e uma opções de se usar o brinco de argola com aro grosso em ouro. Isso porque essa é uma daquelas peças que chamam bastante atenção e deixam o look ainda mais completo!

combinar brincos de argola com cabelo

Brincos de argola tamanho médio

As maxi argolas fazem um super sucesso, pois são peças super impactantes. As mini argolas também fazem, pois podem ser usadas em grandes quantidades. Porém, há um meio termo para quem é básica de tudo: as argolas médias. As peças são discretas e por isso podem ser tranquilamente combinadas com outras semijoias.

brincos grandes de médios

Maxi argola com aro trabalhado

brincos grandes de argola

A maxi argola já chama atenção por si só, porém elas podem ter um toque ainda mais especial. Isso acontece quando o aro é cravejado de forma diferente com detalhes.   

Argolas grandes duplas

Os brincos de argolas grandes e duplas são ótimos quando a ideia é apostar em uma opção diferente, poderosa e fácil de compor.

brincos duplos de argola

Argola com aro cravejado e com franja

Os brincos de argola podem ganhar uma conotação ainda mais statement, basta escolher uma opção em que além do aro tenha mais algum elemento que chama atenção.

Brincos de argolas statement

Brincos de argola personalizados

Quem não ama uma joia personalizada, não é mesmo? As peças podem trazer palavras, expressões ou até mesmo seu próprio nome.

Brincos de argolas personalizados

Brincos de argola de coração

Os brincos de argola de coração se popularizam após famosas como Bruna Marquezine e Camila Coelho apostarem na tendência. Além disso, existem muitas versões do brinco, aquelas com o aro no formato de coração e também aquelas mais trabalhadas, como essa cravejada por pedras baguetadas.

Brincos de argolas formato coração

Maxi argolas douradas como protagonistas

As maxi argolas podem ser as grandes protagonistas do look propositalmente! Eles podem ser usadas como os grandes destaques. Então, para isso, escolha peças mais discretas em todo resto do look.

brincos de argola selena gomez

Argolas douradas aro grosso e bold

O estilo bold é perfeito para dar um ar descontraído e moderna em looks mais clássicos e conservadores. Especialmente, quando elas estão associadas a outras partes da composição, como a maquiagem.

brincos de argolas com batom vermelho

Argola com aro de espessura fina e largura maior

A argola pode apresentar um equilíbrio entre duas características de um brinco de argola. Então, essa proposta é um brinco com a espessura do aro mais fina e a largura é um pouco maior. Então, o brinco consegue unir esses dois estilos, fica muito bom!

Brincos de argolas aro estilizado

Brincos de argolas ultra finos em ródio negro

O banho de ródio negro é lindo e bastante sofisticado! Nesse caso, foi feita uma composição com brincos de argola com aro super fino complementado por piercings.

brincos de argola ródio negro

Brincos de argolas de cruz de ouro

Os brincos de argolas de cruz voltaram a moda, após serem um super sucesso nos anos 80. Entretanto, agora eles voltaram como peças delicadas que compõem mix de brincos.

brincos de argola pequenos

Brincos de argola grandes e bold

Apesar das argolas bold darem um toque equilibrado em composições mais sociais, elas também ficam ótimas com looks mais casuais como o jeans.

brincos de argola ouro bold

Brincos de argolas coloridos – Laranja

Por que não ousar um pouquinho mais e escolher uma peça colorida? A cantora Demi Lovato apostou no color blocking através da peça em cor laranja contrastando com a roupa azul mais esportiva.

brincos de argola neon

Brinco de argola frontal com pedras em navete

A lapidação em navete é perfeita para compor looks luxuosos. Então, nesse caso a lapidação apareceu em uma lindíssima argola frontal de alta joalheria.

brincos de argola luxuosa Bruna Marquezine

Brinco de argola com look fitness

A versatilidade dos brincos de argola são tão notáveis, que vemos o tempo todo os modelos do brinco incorporados em looks fitness. Entretanto, vale ficar atento à algo fundamental, as argolas grandes não são recomendadas para atividades físicas de muito contato. Por isso, prefira as opções de brincos com aros menores.

brincos de argola look fitness

Argolas com pontos de luz

Esse tipo de argola é maravilhoso para uma composição entre brinco e colar. Isso porque ao mesmo tempo que o brinco chama atenção e traz brilho, ele também é discreto.

brincos de argola flavia pavanelli

Composição com argola grande e média

Que tal usar um brinco de segundo furo um pouquinho maior do que o de costume? Assim se cria uma composição com argola dupla! Fica incrível!

Brincos de argola dupla

Brincos de argola em prata

O brinco de argola em prata é um super clássico da joalheria! Ele fica ótimo com combinado com outras joias em qualquer ocasião!

brincos de argola de ouro branco

Brincos de argola médio com aro meio preenchido

Os brincos médios também podem ter algum detalhe a mais que deixe a peça mais especial. Esse modelo, por exemplo, apresenta meio aro preenchido, o que já torna a peça muito mais especial.

brincos de argola demi lovato

Brinco de argola de ouro de corrente

A correntaria estão em alta em vários acessórios, como colares e pulseiras. Entretanto, esse estilo em correntaria, também foi incorporado nos brincos. Então, as argolas não ficaram de fora dessa tendência.

brincos de argola de corrente

Brincos de argola com cabelos presos

Argola com cabelo preso é um dos mais básicos truques de styling possíveis! O cabelo deixa o rosto mais em destaque e o complemento do brinco finaliza muito bem o look!

brincos de argola com camiseta

Brinco de argola mega colorido

Um estilo um pouco mais artesanal também é bem vindo! Esse modelo é uma linda bijuteria, ultra colorida e perfeita para dar um super up no look.

brincos de argola coloridos

Brinco de argola estilizado

As argolas não precisam seguir um padrão específico do aro tradicional. Então, elas também podem ser peças mais assimétricas com formatos mais desconstruídos.

brincos de argola aro grosso bella hadid

Composição assimétrica com brinco de argola

Falando em assimetria, as super modelos sabem muito bem como nos ensinar a como apostar nessas tendências! Então, nesse caso, a proposta é bem simples, Kendall Jenner incorporou uma maxi argola com aro super fino, combinada com uma argola pequena no segundo furo.

brincos de argola aro fino kendall jenner

Brincos de argola discretos e médios

Os brincos de argola também podem ser discretos e lindinhos para compor os looks. Então, há a opção de escolher um brinco de tamanho médio com aro trabalhado ou cravejado.

brinco de argola delicado taylor swift

Brincos de argola clássicos

Os clássicos sempre são um grande acerto! A ícone Gisele Bündchen apostou em um brinco de argola simples, básico e clássico.

brinco basico de argola

Brincos de argola com rabo de cavalo

Outra forma de usar os brincos de argola de forma linda e mega sofisticada, é com os cabelos presos em um rabo de cavalo. Muitas pessoas usam dessa forma e fica super lindo!

brincos de argola com rabo de cavalo

Então, mostramos algumas fotos de brincos de argola que são perfeitas para se inspirar. Por isso, aproveite para criar looks lindos e práticos com brincos de argolas. Acesse o site da Waufen Semijoias e encontre diversas opções de brincos de argola.

Leia também: 14 Brincos de Argola Diferentes Para Compor o Look

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *