Colar de Kylie Jenner

Em novembro o novo colar de Kylie Jenner deu o que falar. Isso porque o seu namorado – Tyga – compartilhou no Instagram a foto de uma gargantilha que deu a namorada, escrito a palavra “T Raww”, seu apelido. Logo depois, o fato virou notícia no mundo todo pelo alto preço em que o acessório é calculado.

Mas pelo o que parece a caçula da família Kardashian-Jenner está acostumada com os mimos caros. O presente que ganhou em seu último aniversário foi nada mais nada menos que uma Mercedes-Benz Maybach, avaliada em 500 mil reais. Adivinha de quem foi a “lembrancinha”? De Tyga, claro.

https://www.instagram.com/p/BMkCvz7B5DA/

No mesmo dia em que a foto do novo colar de Kylie Jenner foi postada no Instagram, o casal foi almoçar juntinhos no La Scala, luxuoso restaurante de Beverly Hills. É claro que os fotógrafos de plantão aproveitaram a oportunidade para fazer muitas imagens de Kylie com sua nova joia.

Kylie Jenner e o rapper Tyga passeiam em Beverly Hills, na California.

O look escolhido por Kylie Jenner para estrear o seu novo colar foi bem casual. A bela optou por calça jeans, cropped branco e tênis. A bolsa Birkin, juntamente com seu deslumbrante acessório no pescoço, finalizaram o visual.

Novo colar de Kylie Jenne é cravejado com o apelido de seu namorado, o rapper Tyga.
Novo colar de Kylie Jenner é cravejado com o apelido de seu namorado, o rapper Tyga.

Inspire-se no estilo de Kylie Jenner

Todas as irmãs Kardashian já tiveram os seus muitos minutos de fama. Mas, atualmente, quem anda reinando nas revistas e sites é a caçula Kylie Jenner. Com um corpão e lábios de dar inveja em qualquer um, Kylie adora compartilhar a vida agitada em suas redes sociais. Para você ter uma ideia do tanto que o mulherão faz sucesso na web ela coleciona mais de 80 milhões de seguidores no Instagram. Sim, isso mesmo! 80 milhões!

E não é à tão que Kylie Jenner atrai tanta gente interessada em sua vida. Rainha das selfies, a bela muda de estilo assim como quem troca de roupa. Em um dia ela aparece com cabelo curto e, no outro, longo. Um dia com as madeixas loiras e no seguinte cinza… Talvez esse seu estilo camaleoa, misturado com seu sex appel, tenha ajudado a torná-la uma das it-girls mais badaladas do momento.

Kylie Jenner e seu estilo camaleoa.
Kylie Jenner e seu estilo camaleoa.

Por falar em cabelo, Kylie Jenner foi uma das responsáveis pela volta do long bob. Depois dela aparecer com o novo corte várias blogueiras também resolveram aderir à tendência. Além dos diferentes cortes, ela também adora pintar os fios das mais diferentes cores. Hoje em dia ela aposta no loiro platinado. Mas, conhecendo um pouco a it  girl, sabemos que em breve ela mudará de tom.

novo-colar-de-kylie-jenner-4

No que se refere a joias, Kylie Jenner adora modelos diferenciados. Ousada, ela é apaixonada por chokers e brceletes. Aliás, sua pulseira Love, da Cartier, é um dos acessórios mais buscados na web em 2016. No Brasil, a joia custa de 19 mil reais (modelo mais simples) e 82 mil (feito de ouro rosa e diamantes). Inspire-se na peça:

Kelly Jenner e suas pulseiras Cartier.
Kylie Jenner e suas pulseiras Cartier.

Confira nossos lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *