Joias Gucci

Todo mundo sabe que a Gucci é uma das principais marcas internacionais existentes no planeta. Tudo que sai das mãos dos designers de lá, pode ter certeza que é uma tendência que vai ser seguida pelas demais joalherias. Por isso, a nova coleção de jóias GucciGhost da Gucci é uma imperdível novidade no mercado.

Conhecer essas peças é saber o que vem por aí, as novidades, o que se mantém, e o que foi embora de uma vez por todas. Assim, você vai sempre arrasar nos eventos mais badalados e também em situações mais casuais. Isso tudo, claro, de acordo com o seu estilo de se vestir e de se portar.

Veja abaixo essas lindas pelas da nova coleção de jóias GucciGhost da Gucci e escolha o estilo que tem tudo a ver com você para arrasar nos próximos meses.

Os colares das jóias GucciGhost da Gucci

joias-guccighost-da-gucci-1

Para começar essa lista de extremo bom gosto das jóias GucciGhost da Gucci, nada melhor do que aqueles que encantam o colo das mulheres belas e de atitude. A nova coleção da marca internacional é bem teen, mostra algumas referências dos anos 90 e tenta misturar um estilo moderno com algo mais vintage.

O toque urbano das peças faz com que elas sejam facilmente combinadas com um jeans, ou até mesmo um vestidinho mais curto, leve e decotado. É bem irreverente e mostra que essa coleção veio exatamente para mostrar que a diversão está sempre em primeiro lugar.

Os pingentes da nova coleção

joias-guccighost-da-gucci-2

Como os colares são bem simples e diretos, o que faz a diferença são exatamente os pingentes. E eles vão desde algo mais fofo, como uma estrela e um arco-íris. Até elementos bem divertidos, como um fantasminha e broches coloridos e desenhados.

Todos eles são feitos de prata e possuem esmaltes que fazem o desenho em torno das formas geométricas. São lindos, divertidos, essencial para você que é jovem e gosta de arrasar por onde for.

As pulseiras e os anéis da coleção da Gucci

joias-guccighost-da-gucci-3

A linha das jóias GucciGhost da Gucci mantém sempre o mesmo estilo bem jovial, divertido, mas com um ar de mistério, suspense e até terror. Uma prova disso é a escolha das imagens desenhadas nas pulseiras e nos anéis da nova coleção. Além da própria apresentação das peças que tem um caráter meio mórbido. Fantasmas, crânios e outros desenhos feitos de formas descontraídas são as escolhas da famosa marca internacional.

Com certeza, com essas peças você vai arrasar naquela balada ou na festa com os amigos. Se você é de um estilo mais rocker, urbano, sexy, adora roupas pretas ou de cores fortes como o vermelho, esse tipo de joia vai cair super bem. Escolha a que mais tem a ver com você e incremente esse estilo de peça no seu look.

Gostou das novas jóias GucciGhost da Gucci? Deixe um comentário aqui embaixo falando o que achou sobre essas peças inovadoras e antigas ao mesmo tempo.

Confira nossos lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *