Os brincos são acessórios essenciais para construir a mensagem do seu look. Eles dirão muito sobre a sua personalidade e o seu estilo, ajudando a adequar o outfit perfeito que revele e realce a sua beleza natural.

Algumas celebridades, por exemplo, usam sempre um tipo específico de brinco. É o caso de Anitta, conhecida por utilizar sempre argolas grandes, popularizando esse estilo de acessório.

Encontrar a forma perfeita de expressar o seu estilo pode ser difícil, mas é para isso que estamos aqui! Confira conosco alguns tipos de brincos que revelam o seu estilo e constroem uma mensagem poderosa sobre os seus looks!

Brincos que constroem o estilo perfeito para você

Foto: Freepik

Estilos clássicos

Mulheres que gostam de reafirmar um estilo clássico e construir uma mensagem de elegância e empoderamento sempre tem um coringa à mão em se tratando de acessórios.

Os brincos pequenos, em prata ou ouro, lisos ou com pedrarias, constroem sobre o estilo duas mensagens ambivalentes, mas importantes:

  • consciência de quem usa sobre a própria beleza natural, que se reflete justamente na escolha do outfit e dos acessórios;
  • modéstia na escolha, e nela é que está a ambivalência que torna o seu uso muito charmoso em um look clássico.

Além disso, os brincos pequenos existem em um sem-número de formatos, uns mais tradicionais, outros menos. O clássico de sempre, e que jamais sairá de moda, são os brinquinhos em formato de coração, que constroem sobre quem usa uma imagem meiga, mas empoderada.

Brincos para estilos empoderados

Um tópico muito importante no mundo de hoje é o empoderamento feminino. Assim, os acessórios, tais como os brincos, ajudam também a reafirmar no estilo de quem usa a mensagem do poder da mulher.

Brincos médios com filamentos e pingentes, muito em moda nos dias de hoje, ajudam a construir o outfit perfeito para revelar o seu estilo, por exemplo.

Além disso, outro tipo de brinco que também constrói uma mensagem interessante sobre o seu estilo são aqueles que lembram filtros dos sonhos: coloridos e alegres, eles mandam uma mensagem de leveza e desapego, muito interessante para reafirmar-se nos dias de hoje.

Estilos exuberantes, maxi-brincos e ear cuffs

Fotos de Maxi brincos de madeira
Maxi brincos de madeira

Se você aposta na exuberância do seu look para realçar sua beleza natural e acredita que ele fala muito sobre você, talvez os brincos que mencionaremos adiante sejam adequados para revelar o seu estilo.

O primeiro grande coringa para pessoas exuberantes e de personalidade forte são os maxi-brincos, isso é, os brincos grandes. Em um sem-número de estilos distintos, eles naturalmente chamam a atenção para os traços do seu rosto e compõem perfeitamente com um visual mais chamativo.

Brincos longos, por exemplo, são perfeitos para compor esse estilo.

Outra aposta importante também é o uso de ear cuffs em uma orelha só, apostando na assimetria para construir um look estiloso e revelador sobre como você é uma mulher a frente do seu tempo.

Seja qual for a sua escolha e o seu estilo, o acessório sempre vai ajudar a revelar e a construir uma mensagem sobre você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *