Os brincos simples dão um toque sutil às orelhas, o brinco de argola feminino em prata ou ouro é sempre um pouco mais chamativos. Não é à toa que o brinco de argola é tão popular e está disponível em uma ampla variedade de cores e formas. Descubra como essa linda joia é multifacetada!

Brinco de argola feminino – brinco moderno atemporal

brinco de argola prata é considerado moderno e é usado ​​por todas as idades. O brinco de argola prata vai bem com tons como azul, cinza e bege. Embora os brincos de argola em ouro tenham tido uma imagem um tanto empoeirada por muito tempo, hoje eles são tão atualizados quanto seus equivalentes de prata. Isso se deve principalmente ao fato de que as joias de ouro agora são geralmente usadas também pelas gerações mais jovens.

Se você optar pelo brinco de argola em ouro, ele desenvolve seu efeito em combinação com tons quentes como o vermelho, laranja ou rosa. Eles fornecem um contraste brilhante com todos os tons frios de cinza, azul e preto.

Os brincos de argola de ouro também ficam bem com uma pele escura e quente. Além disso, também existem outros modelos que são feitos de ouro rosa, por exemplo, ou vêm em outras cores e materiais brilhantes.

Fashionistas conhecidas como Rihanna Hailey Baldwin gostam de usar brinco de argola grande e fizeram dele um acessório de última geração.

Como você usa brinco de argola feminino?

cabelo preso com brinco de argola

A boa notícia primeiro: não há ninguém que não possa usar brinco de argola. E não há situação em que a joia não caia bem. O importante é que você escolha o que mais se adapta a você e à ocasião.

Para o dia a dia você deve usar brincos de argola, que são mais sutis. Os brincos de argola grandes e opulentos, por outro lado, são ideais para uma aparência perfeita em uma festa ou em um restaurante chique.

Se você quer que seus brincos sejam o centro das atenções, não precisa de mais joias, afinal, o brinco de argola é a estrela secreta dos acessórios.

Brinco de argola feminino: o que devemos e o que não devemos fazer

Os gostos são diferentes e todos deveriam usar seus brincos de argola da maneira que se sentir mais confortável. No entanto, existem algumas pequenas dicas sobre como seus brincos de argola de prata ou ouro podem ter melhor desempenho e o que você deve fazer:

  • Brincos de argola prata geralmente são melhores para tons de pele mais frios.
  • Os brincos de argola em ouro ficam mais vantajosos em tons de pele quentes.
  • Prenda o cabelo em um rabo de cavalo ou faça um coque para mostrar seus brincos de argola.
  • Use modelos de alta qualidade para não se preocupar com irritações na pele.
  • Escolha designs de aros minimalistas atemporais para que você possa apreciá-los por um longo tempo.
  • Lembre-se que menos é mais: Muitas joias roubam o destaque do brinco de argola, portanto, deixe seus brincos de argola ocuparem o centro das atenções.

Os brincos de argola são realmente versáteis e perfeitos para uma grande variedade de ocasiões. Às vezes são clássicos, como anéis grandes e simples, mas também chamam a atenção, decorados com pedras preciosas ou pingentes.

Os brincos de argola de prata são modernos e, assim como os brincos de argola de ouro, são ideais para o uso diário e festas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.