As celebridades não poupam esforços no quesito ostentação e isso todo mundo sabe! A vida das celebs é repleta de peças luxosas. Então, quem dirá quando se trata dos famosos engagement rings ou anéis de noivado. Os apaixonados não medem esforços, nem milhões para agradar as mulheres amadas. Assim surgem os anéis de noivado mais caros do mundo! Então, se você quer saber quem ostenta essas peças luxuosas, acompanhe o post.

Os anéis de noivado marcam uma data importantíssima na vida de um casal, o pedido de casamento. Inclusive, o anel continua sendo usado, mesmo após a oficialização do namoro. Isso é perfeitamente aceitável, afinal, os tais anéis possuem um valor simbólico grande.

Além disso, o valor real dessas peças também é surpreendente. Alguns dos anéis de noivado mais caros do mundo chegam a custar milhões de dólares. Ainda assim, alguns apaixonados se empolgam um pouco mais e acabam gastando valores astronômicos.

Então, fizemos uma pequena lista de quais mulheres ostentam os anéis de noivado mais caros do mundo. As peças da alta joalheria, além de serem lindas, são extremamente preciosas. Confira:

Anel de Noivado Hailey Baldwin

Hailey Balwin e Justin Bieber formam um dos casais mais novos do mundo do entretenimento. Então, Justin Biber se esforçou bastante para impressionar sua futura esposa. Ele comprou um belíssimo anel com um lindo diamante em lapidação oval que custou cerca de 500 mil dólares.

anel de noivado hailey bieber

Anel de Noivado Meghan Markle

O anel de noivado de Meghan Markle é um anel super personalizado.O príncipe Harry colaborou para a criação do anel. Então, o anel apresenta uma gema central que com diamante de 4 quilates, que custa cerca de 200 mil dólares. Além disso, o anel tem duas pedras laterais, que pertenceram à princesa Diana. Embora a avaliação dos diamantes laterais apontem um valor inferior, especialistas dizem que o valor sentimental da peça faz com que ela seja ainda mais especial.

anel de noivado meghan markle

Anel de noivado – Cardi B

O rapper Offset pediu Cardi B em casamento durante um show em frente a milhares de fãs. Durante o pedido, o rapper deu para Cardi um anel fabuloso de diamantes. A joia tem lapidação em formato de gota e possui várias pedras arredondadas menores formando uma borda. O anel tem 8 quilates e seu aro provavelmente é de ouro branco ou platina. O valor da peça é aproximadamente 500 mil dólares.

anel de noivado cardi b

Anel de noivado – Angelina Jolie

O relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt durou bons anos e chegou ao fim. Mas no auge da paixão, Brad Pitt presenteou Angelina com um dos anéis mais lindos do mundo. O anel tinha diamantes baguetados, inclusive em seu aro, o que conferia um charme ainda mais especial à composição, a peça custou cerca de 250 mil dólares.

Anel de noivado Angelina Jolie

Anel de noivado – Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston também não deu muita sorte no amor. Entretanto, no quesito joias milionárias ela se saiu muito bem. Apesar do término do relacionamento com o ator e roteirista Justin Theroux, Jennifer continuou com o anel de noivado. A joia tem um enorme diamante em lapidação oval de 8 quilates, cravado em um aro de ouro. O valor estimado do anel é 500 mil dólares.

jennifer aniston anel de noivado

Anel de noivado – Kate Middleton

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também tem um dos anéis de noivados mais luxuosos do mundo. Como Kate herdou o anel da princesa Diana, a peça tem um valor emocional muito grande também.Inclusive, porque o anel foi feito especificamente de acordo com as preferências da Lady Di. A joia tem como protagonista uma pedra safira com lapidação oval, combinada com 14 pequenos diamantes em seu entorno. O valor do anel é aproximadamente 500 mil dólares.

anel de noivado kate middleton

Anel de Noivado Amal Clooney

O anel de noivado de Amal Clooney é lindo! Ele tem um diamante central com lapidação emerald e duas pedras baguetadas nas laterais. Além disso, as pedras de 7 quilates são cravejadas em um aro de platina. O anel custa cerca de 750 mil dólares.

anel de noivado amal clooney

Anel de Noivado Khloe Kardashian

Outra irmã Kardashian que ostentou um belíssimo solitário é a Khloe. Embora seu casamento não tenha durado muito, seu anel é um verdadeiro masterpiece da joalheria. A gema tem cerca de 8,5 quilates e custa cerca de 850 mil dólares.

anel de noivado khloe kardashian

Anel de noivado – Lady Gaga

Lady Gaga já teve dois anéis de noivado que podemos chamar de exuberantes! O primeiro anel que ela ganhou de Taylor Kinney chamava atenção naturalmente. A joia tinha uma lapidação maravilhosa em formato de coração. A peça assinada por Lorraine Schwartz é avaliada em 500 mil dólares. Posteriormente, Gaga ganhou outro anel maravilhoso em seu segundo noivado. Dessa vez, a cantora recebeu um anel com lapidação clássica e pedra rosa. Uma joia preciosa e com design impecável!

anel de noivado lady gaga 1
aneis de noivado lady gaga

Anel de noivado – Iggy Azelea

A cantora Iggy Azalea também ostentou um dos anéis mais caros das celebs! Ela ganhou do jogador de basquete Nick Young um belíssimo anel com um lindo diamante amarelo em lapidação quadrada. O anel que valia mais de meio milhão de dólares foi devolvido para o jogador após o término do relacionamento.

anel de noivado iggy azalea

Anel de noivado – Gabrielle Union

A atriz Gabrielle Union tem um dos anéis mais lindos de todos! A joia tem como protagonista um diamante lapidado no estilo cushion com 8,5 quilates. Além disso, a joia custa um milhão de dólares.

anel de noivado iggy azalea

Anel de noivado – Jennifer Lopez

A cantora Jennifer Lopez tem bastante sorte com seus anéis de noivado. Em seu relacionamento atual ela ganhou um lindíssimo anel de diamantes com lapidação emerald e aro de platina. Estima-se que o valor do anel é entre 1 e 5 milhões de dólares. Além disso, em seu relacionamento anterior Jennifer já havia ganhado um raro anel de diamante azul.

anel de noivado jennifer lopez

Anel de noivado – Kate Upton

A modelo Kate Upton ganhou uma anel maravilhoso de Justin Verlander. O anel tem um formato clássico de solitário e cerca de 8 quilates de diamante. O valor estimado do brilhante é 1,5 milhão de dólares.

Kate Upton anel de noivado

Anel de noivado – Paris Hilton

O anel de noivado de Paris Hilton foi uma das joias mais comentadas! Isso porque a peça tem um diamante enorme em formato de gota, com várias pedras menores em seu entorno. Além disso, o diamante perfeitamente lapidado tem 20 quilates e custa cerca de 2 milhões de dólares.

anel de noivado paris hilton

Anel de noivado – Ciara

A cantora Ciara tem um anel de noivado enorme e super brilhante. A peça tem lapidação incrível que deixa o diamante ainda mais em evidência. Além disso, o valor do anel é avaliado em 2,5 milhões de dólares.

anel de noivado ciara

Anel de noivado – Blake Lively

A atriz Blake Lively ganhou de Ryan Reynolds um belíssimo anel também feito por Lorraine Schwartz. O solitário tem formato oval e um diamante rosa claro. Além disso, o anel tem pedras em micro pave cravejadas em seu aro em ouro rose. O valor do lindo anel com 7 quilates é 2,5 milhões de dólares.

Blake Lively anel de noivado

Anel de noivado – Grace Kelly

O valioso anel de noivado de Grace Kelly era feito pela sua joalheria favorita: a Cartier. Além disso, o anel apresentava um diamante de 10,47 quilates em lapidação emerald. O valor estimado da joia é 4,6 milhões de dólares.

anel de noivado grace kelly

Anel de noivado – Kim Kardashiam

A it girl Kim Kardashian ganhou um belíssimo anel de noivado de Kanye West. A peça é um diamante D Colour com 15 quilates. A peça desenhada por Lorraine Schwartz custou cerca de 4 milhões de dólares. Entretanto, infelizmente, a peça foi roubada junto com suas outras joias no assalto de Paris.

anel de noivado kim kardashian

Anel de noivado – Beyoncé

O anel de noivado de Beyoncé é um dos mais preciosos de todo mundo. A cantora ganhou de Jay-Z um belíssimo solitário feito por Lorraine Schwartz, sua design de joias preferida. A peça tem uma pedra praticamente perfeita com lapidação emerald. O anel de 24 quilates é avaliado em cerca de 5 milhões de dólares.

anel de noivado beyonce

Anel de noivado – Anna Kournikova

A ex-tenista Anna Kournikova ganhou de Enrique Iglesias um precioso anel de diamante na cor rosa com tonalidade champagne e conhaque específica de uma região da Austrália. Então, o anel maravilhoso tem 11 quilates, lapidação em formato de gota e custa cerca de 5,4 milhões de dólares.

anel de noivado anna kournikova

Anel de noivado – Elizabeth Taylor

A icônica atriz Elizabeth Taylor se casou diversas vezes e em um dos seus relacionamentos ela ganhou um dos anéis mais emblemáticos da história dos anéis de noivado. Inclusive, a joia de 33 quilates custa 8,8 milhões de dólares.

aneis de noivado elizabeth taylor

Anel de noivado – Mariah Carey

A cantora Mariah Carey teve um dos anéis de noivado mais caros do mundo. Seu ex noivo James Packer lhe deu um anel com impressionantes 35 quilates de diamantes. O valor do anel em lapidação emerald custou cerca de 10 milhões de reais.

Mariah Carey Anel de Noivado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *