Hoje acontece a feira FA São Paulo, uma feira com diversos expositores em jóias folheadas, prata, aço, acessórios da moda, serviços e tecnologia. Um ótimo lugar para fazer compras, prospectar novos clientes, para encontrar os últimos lançamentos em semi jóias e bijuterias, grande oportunidade de networking e ampliação de rede de contatos.

Feira FA São Paulo para atacadistas semi jóias

A feira FA São Paulo é uma das feiras mais antigas do ramo. A cada quatro meses são apresentadas as novas tendências em bijuterias, acessórios, joias de prata, joias de aço e folheados.  O melhor da feira é que mesmo as pessoas que não tenham CNPJ, podem se cadastrar na recepção e entrar. Ou seja, se você é uma empreendedora autônoma, você poderá realizar o seu cadastro e entrar na feira.

Alguns expositores exigem uma quantidade mínima de peças ou trabalham com um valor mínimo de atacado (geralmente costuma ir de R$ 500 a R$ 1000), já outros, não tem mínimo de compra ou exigem o mínimo apenas para a primeira compra.

Outro aspecto muito interessante da feira é a diversidade. Na FA São Paulo você encontrará fornecedores que trabalham com peças mais sofisticadas e chiques, já outros fornecedores que trabalham mais com peças fast fashion, bijuterias da moda, semi jóias religiosas, acessórios como cintos e bolsas, entre outros…

Vale salientar que nós da Waufen já participamos da feira FA São Paulo em agosto. Foi um grande evento e tivemos o prazer de conhecer diversas clientes do Brasil todo que compram conosco no atacado. Como já dissemos anteriormente, as feiras costumam ser um ótimo lugar para networking e contatos. E para saber mais como funciona nosso atacado, pedimos que nos mande um email para: [email protected]

Stand da Waufen na Feira FA São Paulo em agosto
Stand da Waufen na Feira FA São Paulo em agosto
Telão da Waufen na feira FA São Paulo em agosto
Telão da Waufen na feira FA São Paulo em agosto

A feira acontece na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Endereço: Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – Ibirapuera
São Paulo – SP

E para finalizar o post, selecionamos algumas fotos desta edição que está acontecendo:

1 thoughts on “Feira FA São Paulo para atacadistas semi jóias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *