Acessórios nunca são demais, não é mesmo? Então, se você não se contentou em ter apenas um ou dois furos na orelha, com certeza há mais possibilidades de combinações para seus looks! Por isso, vamos mostrar algumas inspirações para criar um mix maravilhoso! Confira algumas fotos de pessoas que arrasaram na hora de montar o conjunto de brincos para três furos!

Apesar de serem comuns para a maioria das pessoas, os brincos ainda podem surpreender. Isso porque eles podem ser brincos muito básicos ou brincos statement. Ainda assim, eles são fundamentais para finalizar qualquer produção de forma muito estilosa. Além disso, se você tem mais de um furo na orelha com certeza há mais possibilidades de mix possíveis.

Por isso, vamos mostrar nesse post 20 inspirações de conjunto de brincos para três furos, confira!

Brincos Três Furos: Argolas Douradas

Uma composição bastante simples e que ao mesmo tempo é linda é essa formada pelos brincos de argola. Esses brincos pequenos e em ouro formam um ótimo conjunto de brincos para terceiro furo. Isso porque de forma bastante sútil esses brincos formam uma composição maravilhosa!

Conjunto De Brincos Para Três Furos argola dourada
Argolinhas de ouro

Composição com Brincos Descolados

Nessa outra composição temos uma das principais trends de brincos para 2019: as peças com medalhas. Esses brincos estão com tudo e deixam o look muito mais atual. Além disso, o piercing fake finaliza a composição de forma perfeita. Afinal, ele dá um toque fashion para a composição!

Conjunto De Brincos Para Três Furos argolas descoladas
Brincos descolados

Conjunto de Argolas Para Três Furos

Ainda falando em argolas, vale a pena destacar que esses brincos são super básicos e fazem parte dos clássicos da moda joalheira. Nesse look, a aposta foi a combinação de duas argolas com aro liso e simples e a argola do meio é toda cravejada com zircônias brilhantes.

Conjunto De Brincos Para Três Furos argolas diferentes
Argolas de estilos diferentes

Argolas + Brinco Pequeno

Como as argolas são super clássicas, elas permitem incorporar outros brincos um pouco mais diferentes. Então, nesse look, para o primeiro e segundo furo foram escolhidas argolas de aro liso e no terceiro furo vai um brinco com as pedrinhas em uma cor rubelita.

Conjunto De Brincos Para Três Furos argolas e ponto de luz

Composição Básica de Brincos

Apesar das peças da moda serem sempre boas apostas, os brincos básicos também podem compor um look bastante estiloso. Inclusive, essa combinação entre argolinhas e o ponto de luz é um exemplo perfeito.

Conjunto De Brincos Para Três Furos basico
Composição básica de brincos

Três Brincos de Bolinhas

Os brincos de bolinhas são super fofos para compor um conjunto de brincos para três furos. Eles deixam a composição linda e ao mesmo tempo são totalmente discretos.

Conjunto De Brincos Para Três Furos bolinha
Brincos de bolinhas

Composição de Brincos Diferentes

Também é possível criar uma composição discreta com brincos diferentes. Nessa proposta os brincos são super pequenos e ao mesmo tempo possuem detalhes que os diferenciam.

Conjunto De Brincos Para Três Furos combinados
Conjunto com brincos diferentes combinados

Brincos Sofisticados

Os brincos sofisticados provam que os três furos na orelha também podem ser usados em ocasiões especiais. Esses brincos formam um mix super bonito e bem delicadinho. Então, nada impediria de também incorporar um colar.

Conjunto De Brincos Para Três Furos delicados
Brincos delicados e sofisticados

Três Brincos de Ouro

Para um mix ficar bastante equilibrado e harmônico, é interessante manter algo em comum como a cor do banho. Nesse look, os brincos delicados são diferentes e ao mesmo tempo possuem a semelhança de serem banhados à ouro. Então, essa é uma composição bastante coerente e equilibrada.

Conjunto De Brincos Para Três Furos descolados
Composição de brincos descolados

Brincos Estilosos Para Três Furos

Outra forma de incorporar os brincos nos três furos, é apostando em peças diferentes e bastante estilosas. Ao mesmo tempo que são discretos, o detalhe faz com que eles se destaquem.

Conjunto De Brincos Para Três Furos diferentes
Brincos super fininhos e diferentes

Composição Com Brinco Colorido e Brincos Discretos

Também é possível fazer um equilíbrio entre peças mais chamativas e outras mais discretas. Nesse caso, os brincos coloridos dão um toque gracioso para esse conjunto de brincos para os três furos.

Conjunto De Brincos Para Três Furos discreto
Composição de três brincos discretos

Brinco Fake Três Furos

Se você não tem a orelha furada, mas ainda assim quer usar vários brincos na orelha, há a opção de incorporar esse brinco fake que simula três furos. Esse acessório deixa a composição bem estilosa e permite que o visual fique mais glamouroso.

Conjunto De Brincos Para Três Furos esmeralda
Brinco fake esmeralda

Composição Com Três Brincos Fofos

Também é super interessante escolher peças delicadas, mas ao mesmo com um estilo fofo. Essas podem ser ótimas opções para o dia à dia.

Conjunto De Brincos Para Três Furos estrelinha
Composição de brincos com estrelinha

Brinco Fake Três Furos Cristal

Outra opção de brinco para simular três furos é esse brinco com três pedras de cristal. Essa versão dourada deixa a peça com um ar super sofisticado.

Conjunto De Brincos Para Três Furos fake
Brinco fake cristal

Brinco Fake Colorido

Também é possível incorporar o brinco fake que simula os três furos na orelha com essa semijoia linda. Esse brinco tem pedras com três cores diferentes. Por isso, é uma peça totalmente cool para se apostar!

Conjunto De Brincos Para Três Furos fake colorido
Brinco fake colorido]

Composição com Brincos Minimalistas

Os brincos minimalistas estão muito em alta. Especialmente, após a duquesa de Sussex, Meghan Markle, apostar em várias peças desse estilo. Então, se você quer usar acessórios nos três furos, mas ao mesmo tempo não quer um visual over, uma ótima opção é apostar nos acessórios minimalistas.

Conjunto de Brincos para três furos minimalistas
Brincos minimalistas

Composição Com Brincos Modernos

Já que é para usar três brincos, que tal apostar em opções que são realmente modernas? Os brincos de argola com penduricalhos estão bastante em alta! Então, você pode fazer uma composição com brincos de argola que tenham esses pingentes fofos para arrasar com uma das principais tendências da moda.

Conjunto De Brincos Para Três Furos Modernos
Composição com brincos modernos

Três Brincos em Ouro Rose

O ouro rose é um tipo de banho extra feminino. Ele tem a mesma beleza do ouro convencional, mas com um toque de rosado que deixa a proposta muito mais interessante! Por isso, o conjunto de brincos com ouro rose é uma ótima opção também para compor os looks!

Conjunto De Brincos Para Três Furos ouro rose
Brincos em ouro rose

Brinco Coração + Piercing Fake

Para criar o efeito de três brincos na orelha, mesmo sem ter os furos, é possível fazer combinações com semijoias modernas. Então, você pode escolher um brinco bastante sofisticado para usar no primeiro furo e complementá-lo com um piercing fake. Nessa proposta, foram incorporados o brinco morganita com zircônias cravejadas e o piercing fake de pérolas para dar o efeito dos dois furos extras.

Conjunto De Brincos Para Três Furos piercing fake
Brinco de coração + piercing fake de pérolas

Brincos Três Pontos de Luz

Uma forma básica e perfeita de usar brincos nos três furos, é escolher tamanhos diferentes para cada um deles. Então, nessa composição decrescente, no primeiro duro o brinco é um pouquinho maior, o do segundo menor e o do terceiro furo é o menor de todos. Essa dica pode ser aplicada para diferentes tipos de brincos. Inclusive, com os brincos ponto de luz, fica maravilhoso!

Conjunto De Brincos Para Três Furos ponto de luz
Brincos ponto de luz em tamanhos diferentes

Então, essas são algumas das diversas formas de usar o conjunto de brincos para três furos. Entretanto, o principal critério na hora de incorporar os brincos em vários furos é abusar da criatividade e procurar criar propostas equilibradas! Aproveite para acessar o site da Waufen Semijoias e encontrar diversas opções de brincos para todos os furos da orelha e crie composições maravilhosas!

1 thoughts on “20 Inspirações de Conjunto De Brincos Para Três Furos

  1. Nadine says:

    Meninas desde pequena sempre fui apaixonada por brincos! Amo ter as orelhas todas furadas. Com 14 anos fiz o segundo furo e não parei mais. Deixei cicatrizar bem por quase uma ano; depois fiz o terceiro,o quarto; o quinto furo foi no aniversário de 18. Era quase uma competição entre as meninas na escola ver quem tinha mais furos nas orelhas. Tenho cinco furos em cada orelha. Uso as vezes todos pequenos, aos pares, fica linda, como varias argolinhas iguais ou de tamanhos diferentes, com ou sem pingentinhos, pedrinhas, pontos de luz, coração, bichinhos, pedras, flor, zirconias, argolinhas cravejadas, etc. Outras vezes coloco um brinco maior no primeiro furo, amo argolas (finas ou grossas, pequenas, medias, grandes, lisas ou cravejadas, são infinitas opções)e são clássicas, nunca saem de moda, e os outros quatro brincos todos iguais. O que queremos é dar destaque pra eles e despertar atenção, ficarmos lindas delicadas, charmosas, femininas, ousadas, atraentes! Sempre usei cabelos longos, e com eles soltos não aparece bem. Se quero destacar prendo os cabelos (rabo alto, coque ou trança) pra brilhar e mostrar mesmo!
    Não tiro meus brincos pra nada, nem pra dormir ou tomar banho. Uso no dia a dia, no trabalho, academia, passeio, festa, tudo. Basta combinar de acordo com a ocasião. Se for uma festa coloco um brinco grande que destaque no primeiro furo tipo argola cravejada, e ainda completo com um ou dois piercing de pressão. Então veio a vontade de fazer mais um ou dois furos pra colocar piercings na cartilagem. Beijos e muitos furinhos pra todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *