Melissa e Semi Joias Waufen

A Melissa é uma marca muito famosa entre as mais jovens. Tanto pelo seu formato, quanto pelo tipo de material que as sandálias são feitas. Mesmo assim, ela não possui um único estilo, mas sim vários. O que facilita a escolha de semi joias para combinar com cada um dos sapatos produzidos pela marca.

-100%

Quem usa Melissa normalmente gosta de roupas e acessórios bem coloridos, teens, que dão um tom mais angelical e divertido. Mas nem sempre é assim. A marca evoluiu muito e como o passar do tempo ficou visível a modificação das peças de coleções que vão do mais delicado até o extremamente extrovertido.

Veja abaixo 3 possibilidades de combinar as sandálias e sapatos da Melissa com as lindas e poderosas semijoias da Waufen.

1. Harmonia e leveza no estilo Melissa – Waufen

melissa-1

A primeira combinação escolhida é entre um chinelo bem bonito e super simpático da Melissa. Ele é claro, sem muitos detalhes e perfeito para você sair à tarde, curtir um dia ensolarado e até mesmo para ir em uma festinha na casa dos amigos.

Para combinar com essa bela sandália, é preciso usar um acessório bem delicado e com poucos detalhes, que não chame muito a atenção. E por isso, esse lindo brinco de ródio branco em formato de coração é o ideal para compor o seu look.

Além de delicado e muito bonito, ele é pequenino, então não vai interferir na escolha do restante do look, além de combinar perfeitamente com o chinelo Melissa.

2. Diversão no dia a dia colorido e amoroso

melissa-2

A Melissa também possui uma linha de sandálias que fazem um estilo mais fofo e divertido. Como é o caso dessa sapatilha colorida e repleta de flores em sua volta. Para combinar com essa beleza só uma roupa branca e leve, ou outra bem colorida e divertida para manter o mesmo estilo.

Para não exagerar nas cores, o ideal é usar acessórios mais neutros, eles podem ser brancos ou o pretinho básico que serve em qualquer situação. É o que ocorre com a semi joia Waufen escolhida para compor esse look. É um anel feito de ródio negro com uma rubi leitosa no meio no formato de coração.

Assim, além de manter o look bem bonito, o estilo fofo continua forte em toda a produção.

3. Balada, energia e muita alegria no poderoso dourado

melissa-3

Muita gente não gosta de sair de casa para uma balada, festa ou show sem aquele salto alto; mas existem algumas pessoas que não se importam com esse padrão.

Para elas, a Melissa criou essa maravilhosa sapatilha toda trabalhada no dourado para arrasar na balada e mostrar que você está com o poder dentro de si.

Combinar algo tão poderoso assim, exige um acessório mais ou tão magnífico quanto a sandália, por isso a escolha dessa pulseira maravilhosa. Ela é um riviera, dourada, com detalhes marcantes e zircônias de turmalina em formato de navete. Uma beleza fora do comum que vai fazer você arrasar por onde for.

Com essas combinações, você vai ter a oportunidade de poder usar a Melissa junto com as semi joias Waufen da maneira que mais tiver a ver com seu estilo. Seja fofa, divertida, meiga ou abusada, as combinações estão aí para aflorar ainda mais os desejos e sonhos que existem dentro de você.

Quer saber mais? Deixe seu comentário aqui embaixo que podemos te dar muitas outras dicas de combinação entre sandálias Melissa e semi joias Waufen.

Lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *