Elas só querem saber de ear cuff!!! O brinco tendência mais procurado e requisitado dos últimos tempos costuma envolver a orelha toda ou parte dela e com todo este charme virou o queridinho entre a mulherada nos últimos meses. 

Com tantos estilos, cores, banhos, pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias é difícil não encontrar um que te agrade!

Ear cuff, o brinco tendência do verão

Ear cuff febre e tendencia brinco da moda
Swarovski

Os earcuffs tiram a “cara” básica de qualquer produção, dando o toque de estilo na medida certa. Deixam também sua look muito mais moderno e descolado. Um grande hit para este verão de 2015, os ear cuffs prometem ousar cada vez mais.

Existem mulheres que preferem usar seus ear cuffs somente em uma orelha, como a Jennifer Connely está usando na foto abaixo.

Jennifer connelly usando ear cuff tendencia verao 2015

Para realçar ainda mais seu brinco ear cuff deve-se usá-lo com os cabelos presos. Alguns penteados também favorecem o aparecimento total de seu ear cuff. Veja a Jessica Alba com seus cabelos presos e usando seu ear cuff.

jessica alba ear cuff brinco da moda

Super versáteis, os brincos do momento são ideais para serem usados no dia a dia ou em festas, baladas e até em grandes produções, mas é importante é ornar com a ocasião, assim como qualquer acessório. Ear cuffs maiores costumam ser usados mais a noite, para dar um up no look. Já os ear cuffs mais delicados podem ser usados em todas as horas.

Selecionamos alguns modelos de celebridades e blogueiras para mostrarmos à vocês:

ear cuff delicado da emma stone
thassia naves usando ear cuff
Brinco delicado ear cuff da Emma Watson
brinco ear cuff asa blake lively

E para finalizar este post sobre ear cuffs, nós selecionamos os mais especiais que temos na Waufen. Inspirados nas joalherias francesas famosas, o ear cuff Haddock .

Temos dele no ródio negro, ródio e folheado a ouro 18k! Fica incrível na orelha e muito estiloso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *