Os brincos da moda para a próxima estação ou são maxi brincos ou são brincos do tipo ear cuffs e ear jackets. A nova proposta é misturar vários tipos de brincos na mesma orelha.

Brincos da moda, você já garantiu o seu? Na Waufen temos os mais variados tipos de ear cuffs, ear jackets e piercings de pressão. Arrase muito com esses tipos de brincos que são última tendência!

Brincos da moda tendencias

Nós sabemos muito bem como uma linda semi jóia pode valorizar uma roupa, personalizar o nosso estilo e fazer toda a diferença na hora de compor um look para diversas ocasiões. Os jogos de brincos ou chamados “multiple earrings” vieram para revolucionar a moda e preencher boa parte da orelha.

Diferentes jeitos e maneiras de decorar as orelhas estão bombando, desde o início da orelha até o seu topo! Inclusive a sensação do momento são os brincos de pressão, pois eles não requem furo algum! Isso mesmo, aquele piercing que você não precisa de furo na orelha, que não causa nenhuma dor e você ainda sai toda diva e descolada de casa!

Os piercings de pressão também são a aposta máxima para as próximas estações, tanto é que diversas joalherias famosas e inclusive consideradas tradicionais estão investindo em vários modelos bacanas destes tipos de piercings. Para ver piercings no formato de semi jóias finas clique aqui.

Portanto, como mostraremos nas fotos abaixo, o ideal desse jogo de brincos é inovar e usar sua criatividade. Dá pra usar todos iguais, alguns pequenininhos, ear jackets, ear cuffs ou variar brincos de diferentes tamanhos. Uma ótima idéia também é combinar maxi argolas ou brincos maiores com outros brincos menores e mais delicados. Desta maneira, você estará unindo duas tendências ao mesmo tempo! 

Brincos da moda tendencias

Então para deixar vocês morrendo de vontade de comprar todos os brincos para ontem, separamos imagens incríveis com os principais brincos da moda!

Brincos da moda tendencia
brincos-da-moda-delicados
ear-cuffs-ear-jackets-piercings
brincos-da-moda-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *