O Poder dos Brincos de Argola!

O brinco de argola é uma das peças mais clássicas do mundo dos acessórios. Junto com o colar de pérolas e o anel solitário, forma o que há de mais elegante na moda. Muito utilizado desde que foi inventado, está sempre na moda e partilha com as outras peças o seu poder de luxo e glamour.

As combinações feitas com o brinco de argola podem ser infinitamente variáveis. Eles são tão populares e famosos que eram os preferidos dos piratas lendários, aqueles dos filmes e livros. Sempre usavam um nas suas expedições atrás de ouro e tesouros. O brinco de argola significa riqueza, poder, luxo. Por isso sua imagem é colada com a dos piratas. Eles procuravam exatamente isso e tinham esse acessório como símbolo.

brinco de argola
Brincos de Argola

Com o passar dos anos e a popularização das peças, hoje você pode fazer uma combinação clássica entre o brinco de argola, anel solitário e colar de pérolas. Mas também outras diversas mais casuais, com tudo mesmo. A peça é muito utilizada por mulheres e homens, cada um com suas especificidades, logicamente. Mas merece toda a atenção possível das fashionistas de plantão.

O brinco de argola serve para tudo. Desde eventos mais chiques até para ficar em casa mesmo sem fazer nada. Sua versatilidade é enorme, talvez o elemento mais versátil entre todos os acessórios que conhecemos. Ele combina com camiseta e shorts, com vestido longo, com biquini, com roupa estampada. Enfim, com tudo.

brinco de argola
brincos de argolas basicas

Ele é uma peça essencial no porta joias de qualquer mulher, sem exceção nenhuma. E no de homens também que adotam um estilo mais moderno e descolado. Uma pessoa que não tem nenhum brinco de argola está perdendo e muito a chance de conseguir dar um toque rápido no visual e até mesmo se compor com uma classe muito poderosa e forte.

Você vai encontrar o brinco de argola no mercado das mais diversas formas, jeitos e cores. Existem possibilidades menores e outras enormes. Coloridos, dourados ou prateados. E também feitos de bijuterias, semi joias, ou joias. Cada um serve para uma situação da sua vida e todos são importantes. Quanto mais opções de brinco de argola você tiver, melhor para a composição dos mais diversos looks que você vai usar durante a vida.

brinco de argola
brincos de argola com zirconias semi joias

A Waufen, por exemplo, disponibiliza uma seção inteira no seu site para os brincos de argola. A empresa sabe do força e do poder dessa peça tão importante para a história dos acessórios e sua ligação com a moda. Dê uma olhada na nossa loja virtual e veja as opções incríveis que temos para oferecer.

Como usar o brinco de argola

Por ser uma peça clássica e popular ao mesmo tempo, o brinco de argola pode ser usado em diversas situações, das mais variadas formas possíveis. Abaixo vamos citar algumas possibilidades que vão fazer completa diferença no seu look de todos os dias e também nos de ocasiões mais especiais e formais.

As argolas grandes são as preferidas para usar em eventos noturnos e baladas. Pelo seu tamanho, ele traz uma sensação de luxo e sensualidade ao mesmo tempo. Combina muito com roupas justas e decotadas, como aquele vestido matador que você tem guardado no armário. O mais utilizado é o dourado. Por ser enorme, dispensa o uso de colar. Mas caso queira usar um, prefira aquele que seja simples, pequeno e sem muitos detalhes. Deixe o destaque para o brinco de argola, ele merece.

brinco de argola
famosas com brincos de argola

Já as argolas mais discretas são feitas com um aro mais fino e também menor. São bastante elegantes e ficam muito bem em eventos formais e cerimônias que exigem uma certa seriedade. Perfeito para executivas. O ideal é deixar o cabelo preso ou com um coque, assim você vai dar o destaque necessário à peça. Porém, podem ser usadas também com o cabelo solto. Ao se misturar com os fios, o brinco de argola se torna mais dinâmico, livre, leve e solto. Dá um ar de liberdade e modernidade bem bacana. É uma excelente opção mais casual, para usar no dia a dia mesmo, passeio na praia, shopping, ou uma ida a um café e casa de amigos.

brinco de argola
brinco de argola para o dia a dia

Existem também as argolas bem pequenas, com o aro mais grosso e com mais detalhes que as maiores. Também fica lindo em opções mais casuais, combina com óculos escuros, roupas leves e comuns. É aquele toque especial rápido e necessário para ficar bem arrumada o dia inteiro. Por ser pequeno, combina com outros acessórios como colares mais longos.

brinco de argola
brincos de argolas modernas semijoias

Por fim, as argolas extremamente luxuosas e brilhantes. São usadas pelas principais e mais ricas celebridades do mundo. Cravejados com pedras preciosas fazem a vez na escolha das artistas e realezas. Excelente para eventos noturnos, como festas de gala, é um dos preferidos dos red carpets da vida. Trazem um glamour necessário para aquelas que tem o poder correndo no sangue. São simplesmente maravilhosos e muito fortes. Combinam diretamente com o trio clássico, colar de pérolas e anel solitário. Muito lindo e de uma classe única e pura.

brinco de argola
Kate usando brinco de argola joia

As opções de brinco de argola da Waufen

Como disse na primeira parte do texto, a Waufen disponibiliza uma seção completa com os mais diferentes tipos de brinco de argola. É só entrar no site e conferir as possibilidades. Abaixo citamos algumas para você ficar com aquele gostinho de quero mais.

Esse brinco de argola é um exemplo claro de luxo e glamour. Do médio para o grande foi feito para ser utilizado em eventos noturnos com looks sexy e poderosos. É de metal com banho de ródio branco e cravejado com bolinhas de prata. Excelente presente para qualquer pessoa e muito belo para arrasar aonde quiser.

brinco de argola
brincos de argola prata

Já essa argola média também é um luxo só. Feita de metal com banho de ródio branco, é inteiramente cravejada com zircônias cristais que dão o toque de glamour à peça. Linda, com um design clássico e muito bem acabado. Perfeita para situações mais formais, como um jantar, uma cerimônia, ou evento mais elegante. Combina perfeitamente com um look executiva ou até mesmo com aquele vestidão lindo. Procure usar com o cabelo preso para dar um destaque maior ao brinco de argola.

brincos de argola
brincos de argola prata com zirconias semi joias

Esse pequeno e grosso brinco de argola é ideal para toda e qualquer situação do seu dia e também da noite. Lindamente confeccionado, é feito de metal com banho de ródio branco e é completamente cravejado com zircônias cristais brancas. Maravilhoso, não é mesmo?! Combina com tudo e é aquele toque final em praticamente todos os looks. Pode ser usado em combinação com outras peças como colares e anéis. Muito elegante e luxuoso também.

brinco de argola
argolinhas para segundo furo

Por fim, essa mistura maravilhosa de argolas muito lindas e brilhantes. Feito de metal com banho de ródio negro e completamente cravejado, esse brinco de argola é um estímulo ao elegante, ao luxo e ao poder. Essencial para arrasar em festas da high society, é lindo e com certeza vai ser invejado por todas. Combina com vestidos longos clássicos e luxuosos. Lindo demais!

brinco de argola
brincos modernos de argola

Com essas dicas deu para saber um pouco mais sobre o brinco de argola, suas características e as melhores formas de usá-lo nas mais diversas situações. Com certeza é uma necessidade de toda e qualquer mulher ter diversas opções dele em seu porta joias. Quanto mais, melhor. Não é mesmo?! Veja as opções da Waufen e escolha aquelas que mais têm a ver com você.

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *