Mostrando todos os 46 resultados

Tradicionais, as argolas são um dos acessórios femininos preferidos. O estilo e popularidade das argolas atravessaram os tempos se se mantiveram pela moda. A versatilidade desta peça permite que ela seja usada em qualquer ocasião e nos dias atuais é possível encontrá-las desde os modelos mais clássicos até super contemporâneos e modernos.


Argolas

Os brincos de argola são acessórios muito antigos e desde que surgiram, nunca saíram de moda. Antigamente as argolas eram lisas ou cravejadas, mas hoje existem inúmeros modelos de argolas. Reinventadas e completamente modernas, é possível encontrar argolas de diferentes tamanhos, cores de banhos, feitas em diferentes tipos de pedras ou cortes de zircônias, cravejadas internamente, com acabamento de relevo, bolinhas, com pingentes no centro delas, como por exemplo, cruz ou corações, enfim, não há limites para todos os tipos de argolas que podemos encontrar.

Outro ponto bastante positivo dos brincos de argola é que elas combinam com todos os looks e ocasiões. Para o dia a dia a maioria das mulheres costumam optar por argolinhas pequenas já para a noite são escolhidas as argolas mais elaboradas, cheia de pedrarias e zircônias, com muito brilho e de tamanhos maiores. De um jeito ou de outro são consideradas um acessório chave.

Tenha diferentes tipos de brincos de argola em seu porta jóias, pois são peças totalmente atemporais, versáteis e sofisticadas. As argolas também combinam com todos os tipos de rosto de mulheres, não importando também o tamanho do seu cabelo, basta escolher o modelo que mais tem a ver com o seu estilo!

Como usar brincos de argola

Tem dúvidas de como usar suas argolas da melhor forma? Sempre temos dicas incríveis para você! Pode-se usar brincos de argola tanto com o cabelo solto como com os cabelos presos. É claro que quando você estiver com os cabelos presos, as argolas darão aquele toque extra e mais despojado para seu look. Caso for usar suas argolas mais vezes com os cabelos presos, opte por modelos mais elaborados e com mais zircônias e detalhes, desta maneira elas ficarão em maior destaque.

Outro ponto positivo é que os brincos de argola costumam quebrar a seriedade do visual, mesmo sendo acessórios clássicos, elas tem um Q de modernidade. Também são considerados acessórios minimalistas e geométricos, hoje em dia é possível encontrar até mesmo argolas quadradas!

Outra dica importante é sempre optar por modelos de argolas cravejadas e sofisticados caso a ocasião em que você for usá-la seja mais formal. Argolas pequenas cravejadas também são bastante indicadas. Para quem prefere um visual mais discreto e bem minimalista, os brincos de argola menores e mais finos são os mais indicados. Argolas mais grossas combinam com uma produção mais onipotente.

Ainda existem também as argolinhas de segundo furo que são menores e que ficam maravilhosas se colocadas com outros brincos e até mesmo a nova tendência mundial, os piercings de pressão. Os brincos de argola de segundo furo podem ser tanto em zircônias cristais como zircônias coloridas, como as de cor rubi, safira ou esmeralda. Além de darem um toque moderno ainda ficam graciosas e delicadas.

Portanto, para as mulheres mais básicas, costume optar pelas argolas pequenas e médias. Já para as que gostam de ousar, abusar e chamar a atenção quando o assunto é acessório, dê preferência para os brincos com argolas grandes, vistosos e cheios de detalhes.

No mundo da moda, há as mulheres que gostam do exagero e as mais discretas. A única dica que damos é de não exagerar na composição, brincos grandes pedem colares mais discretos, e vice-versa. O visual pode se tornar over se não usada com moderação, lembre-se que às vezes menos é mais!