Semi Joias de Olho Grego o Must Have do Momento!

Além de ser um ícone da moda, o olho grego carrega um significado muito especial. Acredita-se que o objeto é capaz de espantar o mau-olhado, atrair sorte e ainda proteger as pessoas que carregam consigo o amuleto.

Sabe aquela expressão “tudo que vai, volta”? Então, desde a antiguidade os povos acreditam que se você estiver usando uma joia com olho grego e alguém te desejar o mal, essa energia negativa voltará para a pessoa. Por isso, ele é um dos principais amuletos para quem busca por proteção e sorte.

joias em olho grego

Além de usar semijoias com olho grego, muita gente opta por colocar o talismã em alguns cantinhos da casa. Se tiver árvores, uma dica incrível é pendurar os objetos em alguns galhos. Isso irá garantir uma boa energia para o ambiente e ainda criará uma incrível decoração.

Se você está na dúvida se adquire ou não uma peça com olho grego, não tenha medo. Além de atrair energias positivas, o símbolo místico está super em alta no mundo da moda. Desde 2013 — quando uma grife fez referência ao talismã em suas confecções — diversas celebridades vêm apostando no amuleto em acessórios, semijoias e atémesmo em roupas.

Se você não sabe como usar, não se preocupe. Vamos te mostrar várias dicas para você sair por aí protegida e muito elegante. Vamos ver?

Como usar semijoias com olho grego

colar de olho grego prata semi joias da moda
Semijoias Waufen: colar de olho grego banhado a ródio e cravejado com zircônias coloridas.

Versáteis, as semijoias com olho grego podem ser usadas em todas as ocasiões. O que vai variar é o estilo escolhido. Por exemplo, em eventos mais sofisticados invista em joias com pedrarias e até mesmo brilhantes. Já no dia a dia vale a pena optar por peças mais discretas.

colar ouro com olho grego de madreperola
Semijoias Waufen: colar folheado a ouro com pingente de olho grego.

Para não pesar demais o visual, o ideal é que apenas uma peça do seu look tenha o olho grego. As outras podem vim no mesmo tom azul característico do amuleto. Mas, se você não abre mão de usar mais de uma peça, tudo bem! Nesse caso, só tome cuidado para escolher semijoias mais delicadas e minimalistas.

colar gotinha olho grego prata turca
Semijoias Waufen: colar prata com gotinha de olho grego.

Atualmente, há uma infinidade de ofertas de joias com olho grego no mercado. Além das tradicionais, há as que possuem formatos diferenciados e até mesmo cores diversas. Isso mesmo: além do tradicional azul, há olhinhos amarelos, vermelhos, rosas e muito mais.

pulseiras olho grego com pedras coloridas semi joias da moda
Semijoias Waufen: pulseira banhada a ródio com pingentes coloridos.

Usar semijoias com olho grego não tem segredo. O ideal é que você siga o seu estilo pessoal e somente utilize aquilo que se sente bem. Claro que existem dicas e tendências que servem para nos mostrar o que está na moda… mas lembre-se que o melhor hit é aquele em que você se sente linda!

Esperamos que vocês tenham gostado do nosso artigo. Se ficou com alguma dúvida ou caso tenha algo a acrescentar, escreva nos comentários! 😉

Lançamentos de Semi Joias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *