Quem não quer usar joias e acessórios lindos como de uma pessoa pública de extremo bom gosto? Entre as diversas celebridades que encaixam nesse perfil, uma delas é Ana Hickmann. A apresentadora sabe muito bem como se vestir de maneira deslumbrante, sofisticada, clássica e chique. Ela que passou por várias polêmicas durante o ano passado, continua muito linda mesmo com o passar dos tempos.

Ana é uma excelente profissional, às vezes criticada pelo seu comportamento, mas que tem uma sensibilidade de saber escolher combinações perfeitas que poucas pessoas possuem. Ela e toda a sua riqueza são sempre muito aparentes em tudo que veste e o estilo da apresentadora é algo que chega próximo dos looks reais, de princesas e rainhas.

Veja algumas joias que Ana Hickmann usa junto com looks bem poderosos que têm tudo a ver com o estilo de uma das apresentadoras mais bonitas e competentes de todo o Brasil.

 

Beauty de hoje by @gomesbeauty ? #hojeemdia #lookah #anahickmanncollection #anahickmannrommanel #moda #hojeemdia

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Joias de Ana Hickmann

Nada melhor do que começar esta análise sobre os looks da apresentadora do que mostrar um que representa exatamente quem ela é, ou melhor, quem ela deseja parecer ser. Ana Hickmann esbanja riqueza, sofisticação e sensualidade. Ela adora roupas bem justas que mostrem o corpo perfeito que ela possui.

Para combinar com isso tudo, ela precisa de joias que auxiliem nessas composições mega extravagantes, por isso o uso de muito ouro, brilhantes, pedras e acessórios grandes, com muitos detalhes e design clássico.

Ana adora combinar todas as peças que usa em seus looks, o colar está completamente ligado ao brinco e aos anéis. Se tiver com pulseira, ela também precisa estar alinhada com tudo. Assim, a composição fica mais fácil, além de linda e muito bem produzida, com uma sensualidade que só pessoas como Ana Hickmann podem ter.

A apresentadora adora usar e abusar também de decotes e fendas e para combinar com esse estilo de roupa ela tem duas opções: ou põe um colar grande que chegue até a região dos seios, ou vai sem nada para deixar essa parte linda bastante valorizada. Normalmente ela escolhe usar o acessório, porque ela ama estar bem extravagante, com muitas joias e todas super exuberantes.

A apresentadora no dia a dia

Diferentemente do que ela apresenta ser em eventos, fotos, festas e tudo que exija um look bem especial, Ana prefere usar roupas bem leves, coloridas, que tenham realmente a ver com o dia, a luz do sol e a alegria de morar em um país tropical.

Para combinar com esse estilo de look bem alegre e leve, ela gosta de combinar muitos acessórios, o que prova o estilo extravagante da apresentadora. Brincos, anéis, colares e pulseiras, todos com muitas pedras, grandes, brilhantes e muito bem desenhados. É assim que a artista gosta de se vestir.

Ana Hickmann é sinônimo de beleza e elegância, aprender com ela a forma de se vestir em diversas situações é uma inspiração e tanto para muitas mulheres. Ela consegue preparar um look simples, sem inventar demais e fica completamente deslumbrante e maravilhosa.

Se você gostou deste texto, compartilhe-o nas suas redes sociais e mostre para as suas amigas como a Ana Hickmann pode influenciar positivamente o estilo de todas.

 

Acabaram de chegar!! Novas alianças em rodio negro com zirconias esmeraldas! Luxo define.. shop now: www.waufen.com.br

Uma publicação compartilhada por Waufen Semijoias (@waufen) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *