Geralmente as vilãs tem um charme encantador ainda mais sendo tão estilosa e linda como a Soraya (Letícia Spiller) da novela I Love Paraisópolis. Como estamos sempre antenadas, não poderíamos deixar de postar os acessórios que ela usou na novela. Fina e elegante, ela costuma optar por acessórios super modernos e geométricos. A assimetria nos acessórios garante originalidade ao look escolhido.

Acessórios de Soraya de I love paraisópolis

Misturando acessórios geométricos a outros acessórios, como óculos de sol e roupas glamourosas, o look fica mais bacana ainda.

Soraya usando anel moderno.

Vejam esse anel articulado que a Soraya está usando. O anel é tão completo que não é necessário a utilização de outra peça na mesma mão.

Nossos anéis em forma geométrica com zircônia cristal cravejada.

Colar Riviera Grande
colar-riviera-waufen3

Colares rivieras compridos fazem todo o charme na produção. Enobrece e dá brilho ao seu look.

Na Waufen temos os colares rivieras curtos que também são tendência para a próxima estação. Veja aqui.

colar-zirconias-tiffany-inspired

Colares grandes fininhos na cor dourada fazendo a produção deste outro look. Esse colar é super delicado e tem pequenas zircônias cravejadas em parte dele. Modelo Tiffany inspired.

Coleira choker Soraya I Love Paraisópolis

Coleira folheada a ouro. Colares e acessórios dourados de volta!

Temos acessórios super descolados folheados em ouro 18k. Confira as chokers, estilo garantilha que pode ficar bem justinho ao pescoço.

Brinco de franjas Soraya I love paraisopolis
Maxi Brinco Leticia Spiller Soraya
Brinco grande Soraya I love Paraisopolis

Como já comentamos anteriormente, a vez agora é dos maxi brincos. Notem que com um maxi brinco, o uso do colar torna-se desnecessário, pois o brinco já dá todo o charme para a produção, sem deixar o look carregado. As franjas estão em alta novamente e voltam aos holofotes também nos acessórios. Os outros dois brincos que a Soraya está usando, seguem a mesma proposta da geometria.

Temos diversos brincos geométricos. Confira nossos modelos em nosso site www.waufen.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *