Semi Joias para o Carnaval!

Uma das festas mais esperadas do ano está chegando. Você já sabe quais semijoias para Carnaval vai usar e arrasar na avenidam no bloco, na praça ou na rua? Não??? A Waufen tem várias dicas sensacionais que você vai adorar.

Tem semijoia para todos os gostos, estilos, jeitos e vontades. Você pode ser a poderosa do Rio de Janeiro, a baladeira de São Paulo, a lacradora de Minas Gerais, a animada da Bahia, ou a a dançarina do Recife, isso não importa. O que interessa é que não faltam opções de acessórios para vocÊ arrasar na festa mais animada do Brasil.

Confira abaixo 4 lindas possibilidades de semijoias para Carnaval para você escolher. Com certeza, alguma delas vai te interessar e você vai sambar na cara do recalque com toda a sua beleza e poder.

-100%

1. Colar geométrico para sambar na cara do recalque

semijoias-para-carnaval-1

Esse colar geométrico é simplesmente magnífico, com um design para lá de moderno, ele se torna aquela opção perfeita para você arrasar na folia, principalmente se a balada for mais à noite.

Feito de metal e todo banhado no ródio negro, as pedras em formato geométrico milimetricamente desenhadas e produzidas são feitas de zircônias cristais e ficam perfeitamente lindas quando você coloca um belo decote e esse maravilhoso colar por cima para valorizar a região dos seios e deixar todo mundo ba-ban-do!

2. Piercings são as semijoias para Carnaval tendência deste ano

semijoias-para-carnaval-2

Os piercings são aqueles acessórios de pressão que você usa principalmente na orelha, no lugar dos brincos ou junto com eles, isso vai depender da montagem do seu look.

Esses acessórios estão mais do que em alta para o Carnaval 2017, eles são a sensação do momento. Ainda mais esse acima maravilhoso feito de metal, banhado no ródio e com três belas zircônias safira para embelezar ainda mais a peça. Com essa semijoia você vai fazer muito sucesso na folia, pode acreditar!

3. Brinco de coração para quem é fofa até na folia

semijoias-para-carnaval-4

Se você tem um estilo mais delicada e fofa, a dica é não mudar o jeito de se vestir por conta da festa. O Carnaval é sem preconceitos, um evento onde todos podem ser quem quiser.

Nada melhor do que reafirmar o seu estilo com esse lindo par de brincos em formato de coração. Combina perfeitamente com os seus looks mais fofos, como os vestidinhos leves e coloridos, ideias para passar o calor desse verão 2017 no Brasil.

O acessório é de altíssima qualidade, feito de metal e banhado no ouro 18k, o coração é uma zircônia rubi linda, maravilhosa! Você vai adorar e ainda arrasar o coração de vários gatinhos pelo Carnaval afora.

4. Pulseiras para incrementar ainda mais o seu look

semijoias-para-carnaval-5

A pulseira é um dos acessórios ideias e necessários para usar no carnaval. Isso porque essas peças quando bem coloridas e extravagantes dão um toque especial no look da pessoa durante a folia.

Ainda mais essa pulseira ajustável maravilhosa, leve, bonita, jovem, feita de metal, banhada no ródio branco e recheada de zircônias safira que deixam a peça ainda mais bela. Você vai arrasar com esse acessório, gata!

Com essas lindas semijoias para Carnaval você vai sambar na frente de todo mundo e deixar os gatinhos todos de boca aberta. O que está esperando? Escolha a sua e comece a folia com o pé direito!

Lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *